Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982602 Faaala Sylarheart! :ae
Velhinho lembre-se do seguinte '' A naturalidade é mais importante do que a regra''
Se você se porta dessa forma e passa naturalidade tudo ótimo. Mas se você sentir algum momento que só o faz para chamar atenção é hora de re-pensar.

A naturalidade é afrodisíaca!

Não se importe com os outros, se tá natural pode tá até largado que atrai as fêmeas. :yaaah

Abração
Lobo

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Faaala Sylarheart! :ae
''A naturalidade é mais importante do que a regra''

Foi pro Sargenote parça. (pode chamar só de Sylar xD)

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Se você se porta dessa forma e passa naturalidade tudo ótimo. Mas se você sentir algum momento que só o faz para chamar atenção é hora de re-pensar.

Pois é cara. Era ao contrário, as vezes eu tentava cruzar as pernas "do jeito macho" mas eu não tava legal com isso hahaha.

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:A naturalidade é afrodisíaca!

Não se importe com os outros, se tá natural pode tá até largado que atrai as fêmeas. :yaaah

Abração
Lobo

E assim fica oficializado né:

[ naturalidade > imagem ]

Valeu aí Lobo :D

Abraço!
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#982617 Ta aí uma coisa que eu também vivia me perguntando.
Na minha humilde opinião, acho que cruzar as pernas assim não determina nada mais do que você ser um homem que não se preocupa com o que os outros pensam ou vão falar sobre (zoando normalmente). Acredito que, se você se sente muito bem assim (e não está com aquela preocupação de "oque estão pensando de mim" na cabeça) não há razão pra se preocupar se isso é certo ou errado, é a forma que você se sente bem que faz passar a confiança.

Faz assim, tenta puxar na sua memória as pessoas que você já viu com as pernas assim... lembra de alguma? Eu particularmente sempre vi pessoas de grande confiança usando essa postura, porquê não se importa com o que você ta pesando sobre isso.

Vão te caçoar em algum momento? Claro! Sempre tem um trouxa, metido a alpha que usa da piadinha pra se sobresair no grupo, mas nada que uma boa resposta não te deixe por cima cagando na cabeça do miserável que te zoar ahahaha E se for uma menina zoerinha? Também da responde na lata ela, é só não mostrar que isso de incomodou, que você prefere estar assim e pronto.

Mas lembre-se, essa postura faz bastante mal ! Vou deixar um trecho de um texto que peguei e a fonte:
"Mas é um péssimo hábito e uma das primeiras coisas que deveríamos aprender a não fazer, sobretudo se sofremos de varizes." E sabe por que? Porque a pressão das pernas cruzadas torna mais lenta a subida do sangue, além de aumentar a pressão interna das próprias veias. E atenção: "Não faz a menor diferença se você cruza as pernas na altura dos joelhos ou dos tornozelos", diz Navarro. Ambas as formas fazem mal, mas ele ressalta que a pressão proveniente dos joelhos joga mais estresse no sistema venoso.

http://www.indicedesaude.com/artigos_ver.php?id=2412

Abraços!

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

Jhonatan Franco escreveu:
Vão te caçoar em algum momento? Claro! Sempre tem um trouxa, metido a alpha que usa da piadinha pra se sobresair no grupo, mas nada que uma boa resposta não te deixe por cima cagando na cabeça do miserável que te zoar ahahaha E se for uma menina zoerinha? Também da responde na lata ela, é só não mostrar que isso de incomodou, que você prefere estar assim e pronto.

Depois que você falou isso já até criei uma pra revidar:
Tu ta é querendo que eu abro as pernas pra tu sentar no meu colo isso sim.

Ficou boa? ASDOIAHSD

Jhonatan Franco escreveu:
Mas lembre-se, essa postura faz bastante mal ! Vou deixar um trecho de um texto que peguei e a fonte:
"Mas é um péssimo hábito e uma das primeiras coisas que deveríamos aprender a não fazer, sobretudo se sofremos de varizes." E sabe por que? Porque a pressão das pernas cruzadas torna mais lenta a subida do sangue, além de aumentar a pressão interna das próprias veias. E atenção: "Não faz a menor diferença se você cruza as pernas na altura dos joelhos ou dos tornozelos", diz Navarro. Ambas as formas fazem mal, mas ele ressalta que a pressão proveniente dos joelhos joga mais estresse no sistema venoso.

http://www.indicedesaude.com/artigos_ver.php?id=2412

Caramba mano. Li a matéria toda. Vou me certificar de ter bastante pelo nelas se for dar varizes mesmo AOSDHAI.
Porque eu cruzo as pernas assim desde que me conheço por gente. Você tinha essa mania?

Abraço parça \o
Gre Gre

Aprendiz

#982645 Cara, eu particularmente prefiro do jeito tradicional, apesar de de vez enquando na falta de espaço uso a coxa por cima da perna kkkkk Já vi caras muito alphas, que conheço e admiro se sentarem assim e não fica feminino, mas sua postura tem que ser congruente, então fique tranquilo, sente-se do jeito que fique mais confortavel pra você , só saber calibrar
carlos _c96

Aprendiz

#982654 Kkkk esses dias eu tava vendo uma entrevista do Brad Pitt e ele estava sentado do jeito que vc falou, e o cara deixa as mulheres loucas por ele então cara eu acho que n da nada sentar assim hehe
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#982667 Já vi vários alfas, tanto amigos naturais como famosos na TV, filmes e etc, sentando com as penas cruzadas e comecei a fazer isso tbm, pq é mais confórtavel de fato.

E algumas HBs já me perguntaram coisa do tipo "o que é isso?" quando me viram com as pernas cruzadas, simplesmente respondi com naturalidade "assim é mais confortável, pq não posso?" e caso encerrado.

Abraçs;
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

Sylarheart escreveu:
Depois que você falou isso já até criei uma pra revidar:
Tu ta é querendo que eu abro as pernas pra tu sentar no meu colo isso sim.

Ficou boa? ASDOIAHSD

ÓTIMA Hahahahah

Sylarheart escreveu:Caramba mano. Li a matéria toda. Vou me certificar de ter bastante pelo nelas se for dar varizes mesmo AOSDHAI.
Porque eu cruzo as pernas assim desde que me conheço por gente. Você tinha essa mania?

Abraço parça \o

Sim, não consigo me lembrar a quanto tempo, mas faz bastante anos já, no começo eu tinha um pouco de receio, mas isso deixou de ser problema depois que encontrei uma certa comunidade que me ensinou certas coisas ahahaha
worm

Veterano - nível 9

#982685 Tbm sento com uma coxa por cima da outra, nunca ninguém falou algo a respeito disso cmg, e me sinto confortável. Não vejo problemas