- 29 Mar 2016, 13:36
Aprendi como responder haha, não é a mesma mina cara, mas tu tem razão, to caindo numa zona de cofrto, tenho que começar a correr atrás de conhecimento e não só pedir, valeu aí, abraço
Sylarheart escreveu:E aí parceiro? Tudo bem?
Antes de começar quero te dizer que ja dei uma olhada no seu profile e vi seus ultimos tópicos. E vou responder os que tem a ver com esse. Espero que te ajude.
Topico 1: Minha namorada virou amiga do ex dela:
Você deu um ultimato nela, fica de amizade com seu ex ou fica comigo, ok! Muitos elogiaram o que você fez.
Tenho 24 anos. Terminei com a garota que mais amei na minha vida (tinha 21 na época) até o momento (onde eu não conhecia nada de PU) por um motivo bem semelhante.
Eu nunca fui um cara ciumento e já tive 4 relacionamentos duradouros antes de conhecer o PU. Desde que conheci o PU nunca mais namorei. Nenhum deles fui ciumento. Mas neste último, tinha um carinha, que eu sabia que gostava da minha namorada, eu mesmo falei isso pra ela. Ele nunca revelou pra ela e tal. Falei não só com a intenção dela ficar sabendo mas pra que ela ficasse esperta e tal. Durou 2 anos e no último mes do último ano de namoro eu estava totalmente desconfiado. E fiz o mesmo ultimato que você. Pode continuar conversando com ele mas aí eu saiu fora. Escolha. Ela também ficou calada. Eu pressionei, pressinei, queria minha resposta, ela me escolheu no final. Mas sabe quando você praticamente é forçado a algo? Foi isso que rolou. Eis que ela ficou "na bad". Ele não era um ex. Era só um amigo que gostava dela, mas fez falta pra ela e como eu era um cara bem compreensivo falei. "Não relaxa. Pode voltar a falar com ele. Só tenha ciência que você ta correndo riscos." Morávamos super longe então não dava pra fazer muita manutenção nela.
Resultado? Terminamos um dia que vi uma foto dele passando um braço pelo pescoço dela no facebook. A turma do colegio toda tinha ido no parque de diversão e tals. Mas essa foto me pirou. 20 dias depois fico sabendo que ela tava namorando o cara. A razão pra eu ta te contando isso é pra vc se refletir que a situação parece bastante. Até mais delicada a sua é devido o cara ser um ex.
Tópico 2: Como reagir se provocarem minha namorada?
Tem duas situações que isso pode acontecer. Numa você ta com a sua mina. Na segunda você não ta com ela.
Enquanto a maioria se preocupa mais com a segunda situação. Eu me preocupo mais com a primeira.
Vou explicar com um link: http://www.mundodse.com/2012/07/o-que-f ... -cima.html
Leia-o e volte para cá. Pois isso vai te ajudar com o tópico 1 e o tópico 3.
Tópico 3: Fiz a maior merda da minha vida, voltei com a ex e agora?
Começando pelo fato de você já achar que ter voltado com a sua ex foi uma baita merda. Vou deixar o jeito rápido aqui.
Desfaça a merda e termine com ela e foda-se o que ela achar.
Mas se você quiser realmente tentar algo, já que gosta dela. Revise o relato da minha ex. O link que te enviei. Porque você ta com crise de ciúmes, dando ela motivo ou não. Não era pra você ta se preocupando. Faz seu filme se ela escolher o outro ela é burra. Afinal você é melhor que ele. Certo?
Adicional Bonus: HB curtindo várias fotos. Devo falar com ela?
Você disse que descobriu que a HB tinha namorado. Foi ela quem te contou ou você mesmo descobriu?
Se ela tiver te contado lembre-se que pode ser apenas uma indicação de desinteresse que você pode contornar. Se você realmente descobriu e seu senso de ética mandou você se afastar. Ok.
Mas lembre-se que sua felicidade vem a cima da felicidade de um estranho. Inclusive se o ex da sua mina achar que ela é a mina da vida dele não vai medir esforços pra tirar de você. Afinal você é só um estranho.
Isso tudo ao custo de: Vou ser bem direto no que vou dizer agora. Pode soar grosseiro mas não estou sendo.
O pua não é terapia pra você resolver seus problemas e somento buscar conselhos. Existem técnicas e você tem que estudalas. É pra você procurar evolução e resolver seus problemas sozinho.
É isso Nog (é um rapper brasileiro né?)
Boa sorte aí (:
Aprendi como responder haha, não é a mesma mina cara, mas tu tem razão, to caindo numa zona de cofrto, tenho que começar a correr atrás de conhecimento e não só pedir, valeu aí, abraço