- 29 Mar 2016, 15:13
fala galera, agradeço muito a resposta de voces , e bom ja me decidi, como o lobo disse tenho q voltar a ser aquele cara de antes que conquistou ela , mas nao por ela e sim por mim , eu realmente pisei na bola achando que ela merecia um tratamento diferencial do que eu dava pra ela , feri alguns de meus principios e isso me deixou mal comigo mesmo , com o que voces me disseram e com o que eu venho aprendendo com o livro , vi que trai a mim mesmo o que nao deveria acontecer nunca eu ja tinha deixado isso acontecer no meu primeiro relacionamento (não sou muito eperiente em relacionamentos essa é a segunda vez q namoro) e achei q depois do que aconteceu eu ja tinha aprendido tudo e que n ia acontecer denovo , bom eu deixei acontecer mas dessa vez é a ultima acontecer uma vez é normal , duas vezes é um erro mas a terceira ja é burrice, entao galera vou resolver isso e assim que o fizer digo a voces o que aconteceu
- 29 Mar 2016, 16:22
Tenta começar do zero, agora aplicando as técnicas da escassez, teoria do gato, quando estiver com ela tenta fazer o seu maximo, e NAO RECLAME DE NADA, seja indiferente, deixe ela sair não fique em cima pelo telefone, que tudo voltará ao normal com o tempo
- 01 Abr 2016, 00:46
Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição
Muito simples, PARE de procurar. Ela vai sentir falta, vai começar a se importar. Simples assim.
Minha ex sempre quis atenção e carinho, sempre dei, com o tempo ela foi esfriando. O que eu fiz? Parei de procurar, parei de ligar, logo logo ela começou a dizer que eu estava diferente, que eu não era o cara que ela conheceu, que sentia minha falta. Então voltei a dar atenção e a procurar, mas na MEDIDA CERTA, nada exagerado.
Ela mandava mensagem e eu nunca respondia, não abria o whatsapp, dai ela me ligava e pedia pra eu olhar o whatsapp, dai sim eu respondia. Claro, as vezes eu ia dar um boa noite e talz, vc não pode simplesmente CAGAR. Mas isso quando ela mostrar que sente sua falta e reclamar que vc mudou, na sua situação agora como ela ta fria vc CAGA SIM.
Boa sorte!
Muito simples, PARE de procurar. Ela vai sentir falta, vai começar a se importar. Simples assim.
Minha ex sempre quis atenção e carinho, sempre dei, com o tempo ela foi esfriando. O que eu fiz? Parei de procurar, parei de ligar, logo logo ela começou a dizer que eu estava diferente, que eu não era o cara que ela conheceu, que sentia minha falta. Então voltei a dar atenção e a procurar, mas na MEDIDA CERTA, nada exagerado.
Ela mandava mensagem e eu nunca respondia, não abria o whatsapp, dai ela me ligava e pedia pra eu olhar o whatsapp, dai sim eu respondia. Claro, as vezes eu ia dar um boa noite e talz, vc não pode simplesmente CAGAR. Mas isso quando ela mostrar que sente sua falta e reclamar que vc mudou, na sua situação agora como ela ta fria vc CAGA SIM.
Boa sorte!
- 01 Abr 2016, 12:10
Vlw pelo conselho Walter , to fazendo isso , dei o ultimato nela e n falei mais nada e nem vou falar até ela vir atras
Walter Souza escreveu:Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição [ Imagem ]
Boa sorte!
Vlw pelo conselho Walter , to fazendo isso , dei o ultimato nela e n falei mais nada e nem vou falar até ela vir atras
- 06 Abr 2016, 21:28
Você mesmo deu a resposta! No começo tu era alfa e depois virou beta. Na verdade, tu apresentou uma coisa pra ela de começo e ela ficou totalmente encantada e pelo que você falou, não conseguiu manter aquela imagem. Isso me aconteceu várias vezes no passado com várias HBs, até eu finalmente mandar toda a porra de JOGO pro ar e começar a trabalhar mais em mim mesmo. Aliás, a única coisa que eu realmente acho que conta no mundo da sedução é a CORAGEM. Quando você tem coragem, acaba cuidando da sua vida e de si mesmo, seguindo teu propósito, fazendo as coisas que ama, e tem a HB como bônus, e assim vai sempre ter aquela sensação do início que tu falou, porque não vai ter o tempo todo pra ela e isso vai gerar a escassez por natureza. Deve tá sendo uma barra pra ti, eu sei. Pelo jeito você curte ela, mas se não tá feliz e o relacionamento tá meio miado, pode ser que tenha mesmo chegado a hora de seguir em frente. Última coisa: siga seu coração, ele sabe o que faz, ele tem as respostas e pode crer que dando certo ou errado, no futuro tudo isso aqui vai fazer sentido. São só obstáculos te deixando mais forte pra algo maior que te espera no futuro. SUCESSO!
- 07 Abr 2016, 00:06
Na verdade meu erro foi achar q ela merecia que eu vetasse mais com ela , coisa q agr eu sei que é um dos maiores erros que um homem pode cometer , eu podia e devia ter continuado agindo como no começo , mas achei q por ela ser legal e atenciosa merecia o mesmo de mim e acabei exagerando nisso e perdi , mas td bem , como vc falou serve de aprendizado, muito obrigado pelas dicas realmente essa parte de coragem tem q vir da gente e é como falou , correr atrás do q a gente quer q a HB é bônus
anpax escreveu:Você mesmo deu a resposta! No começo tu era alfa e depois virou beta. Na verdade, tu apresentou uma coisa pra ela de começo e ela ficou totalmente encantada e pelo que você falou, não conseguiu manter aquela imagem. Isso me aconteceu várias vezes no passado com várias HBs, até eu finalmente mandar toda a porra de JOGO pro ar e começar a trabalhar mais em mim mesmo. Aliás, a única coisa que eu realmente acho que conta no mundo da sedução é a CORAGEM. Quando você tem coragem, acaba cuidando da sua vida e de si mesmo, seguindo teu propósito, fazendo as coisas que ama, e tem a HB como bônus, e assim vai sempre ter aquela sensação do início que tu falou, porque não vai ter o tempo todo pra ela e isso vai gerar a escassez por natureza. Deve tá sendo uma barra pra ti, eu sei. Pelo jeito você curte ela, mas se não tá feliz e o relacionamento tá meio miado, pode ser que tenha mesmo chegado a hora de seguir em frente. Última coisa: siga seu coração, ele sabe o que faz, ele tem as respostas e pode crer que dando certo ou errado, no futuro tudo isso aqui vai fazer sentido. São só obstáculos te deixando mais forte pra algo maior que te espera no futuro. SUCESSO!
Na verdade meu erro foi achar q ela merecia que eu vetasse mais com ela , coisa q agr eu sei que é um dos maiores erros que um homem pode cometer , eu podia e devia ter continuado agindo como no começo , mas achei q por ela ser legal e atenciosa merecia o mesmo de mim e acabei exagerando nisso e perdi , mas td bem , como vc falou serve de aprendizado, muito obrigado pelas dicas realmente essa parte de coragem tem q vir da gente e é como falou , correr atrás do q a gente quer q a HB é bônus