Rodims
#982568 Bom galera , boa noite , to postando aqui porque to em duvida como devo prosseguir, negocio é o seguinte eu to namorando serio te uns 2 meses mas de rolo já são 4 , no começo tava tudo tranquilo consegui conquistar ela de boa fiz ela ficar interessada e tudo , só q ai depois de um tempo eu dei mole de tomei atitudes betas , e acho q isso ta acabando com o relacionamento , no primeiro mês ru comecei a agir mt romântico e dei MTA atenção , dei muita segurança e negligenciei a escassez e continuei isso até agora, resultado ela ficou estranha , no começo ela n conseguia parar de falar cmg eu demorar 10 minutos p responder já era motivo p ela me ligar cobrando resposta , dava indiretas de morar junto , e me cobrava relacionamento serio , ficava a semana toda doida p me ver e o sexo nem falo toda vez q a gente se via n fazia menos q 5 vezes , e agora de um mês pra CA ela ta qse o oposto, n da MTA importancia pro que eu falo , as vezes n me responde , ta caçando pra mim mais ou menos , e o sexo n é mais aquela coisa q era antes, eu conversei com ela, ela falou q tava confusa q n sabia o que queria disse q era medo de ter algo serio pq ela namorou por 7anos e foi muito iludida e tem meso disso acontecer denovo (n acredito nem desacredito nisso pode ser uma possibilidade porque querendo ou n eu forcei meio a barra entrando na ideia dela de morar junto e dri moral pra todas as idéias q ela tinha pro futuro) por outro lado eu penso q pode ter sido as minhas atitudes por ter sido meio frouxo e feito tudo q ela queria , pq na hora da conquista eu fui totalmente alfa , perguntei se ela queria um tempo ela perguntou pq eu tava falando daquilo , e depois falou que tinha medo desse tempo afastar a gente , disse que queria liberdade mas ao mesmo tempo tem medo de me perder ,eu falei p ela pensar no que queria mas n ta adiantando muito , ela continua fria , gostaria de saber o que devo fazer p contornar isso agradeço por lerem esse texto enorme e agradeço por qualquer ajuda
Rodims
Rodims escreveu:Bom galera , boa noite , to postando aqui porque to em duvida como devo prosseguir, negocio é o seguinte eu to namorando serio te uns 2 meses mas de rolo já são 4 , no começo tava tudo tranquilo consegui conquistar ela de boa fiz ela ficar interessada e tudo , só q ai depois de um tempo eu dei mole de tomei atitudes betas , e acho q isso ta acabando com o relacionamento , no primeiro mês ru comecei a agir mt romântico e dei MTA atenção , dei muita segurança e negligenciei a escassez e continuei isso até agora, resultado ela ficou estranha , no começo ela n conseguia parar de falar cmg eu demorar 10 minutos p responder já era motivo p ela me ligar cobrando resposta , dava indiretas de morar junto , e me cobrava relacionamento serio , ficava a semana toda doida p me ver e o sexo nem falo toda vez q a gente se via n fazia menos q 5 vezes , e agora de um mês pra CA ela ta qse o oposto, n da MTA importancia pro que eu falo , as vezes n me responde , ta cagando pra mim mais ou menos , e o sexo n é mais aquela coisa q era antes, eu conversei com ela, ela falou q tava confusa q n sabia o que queria disse q era medo de ter algo serio pq ela namorou por 7anos e foi muito iludida e tem meso disso acontecer denovo (n acredito nem desacredito nisso pode ser uma possibilidade porque querendo ou n eu forcei meio a barra entrando na ideia dela de morar junto e dri moral pra todas as idéias q ela tinha pro futuro) por outro lado eu penso q pode ter sido as minhas atitudes por ter sido meio frouxo e feito tudo q ela queria , pq na hora da conquista eu fui totalmente alfa , perguntei se ela queria um tempo ela perguntou pq eu tava falando daquilo , e depois falou que tinha medo desse tempo afastar a gente , disse que queria liberdade mas ao mesmo tempo tem medo de me perder ,eu falei p ela pensar no que queria mas n ta adiantando muito , ela continua fria , gostaria de saber o que devo fazer p contornar isso agradeço por lerem esse texto enorme e agradeço por qualquer ajuda
fteixeira
#982741 Cara, enquanto lia seu texto me lembrei da teoria que o Mystery usa sobre o gato e a bola de barbante.
Enquanto você tá ali balançando a bola de barbante no ar, enquanto aquilo for um enorme desafio o gato vai correr atrás e pular igual um louco, desesperadamente. Mas assim que você larga no chão, ele rapidamente perde o interesse.
Fazendo uma analogia aos relacionamentos, acho que você deu bobeira cara.
Não te culpo por isso, é super normal por sinal. Mas da próxima vez tenta não dar tanta atenção assim, ser sempre um pouco indisponível pra garota, deixar ela num estado leve de ciúmes sempre e etc. Ela tem que curtir a sua presença, mas ao mesmo tempo saber que a qualquer pisada de bola dela você pode simplesmente pular fora e deixar ela falando sozinha.
Se ela consegue te "domar" 100%, fazer você ser exclusivamente dela, ela logo vai se acomodar e perder o interesse.
Já tive uns 2 relacionamentos na mesma situação que o seu, e provavelmente seja esse o motivo.
Tenta dar um gelo nela por esses dias, começa a demorar pra responder como antes, ficar sempre ocupado e etc.
Vê a reação dela e então cabe a você decidir se vale a pena ou não levar isso adiante!

Um abraço e boa sorte aí camarada :ae
Rodims
#982743 valeu pela resposta cara , bom andei lendo o livro do nessahan alita - como lidar com as mulheres e tive um ideia de onde dei bobeira, vou dar esse gelo mesmo caso nao funcione vou partir pra um ultimato ja que se eu n fizer nada ja sei como vai acabar entao se for pra morrer que morra lutando, se n der certo paciencia , pelo menos serviu pra mim abrir minha mente e descobrir coisas novas como as que eu descobri lendo o livro , se mais alguem tiver opinioes agradeço por compartilharem
bigbagual
#982752 Se eu estiver errado me desculpe, mas ao ler me passou a impressão que você se acomodou, relaxou e agora ela ta achando chato. Quando a mulher fala estar "confusa" isso é desculpa porque ta tendo um problema ou apareceu outro na jogada e ela não ta a vontade pra falar. Eu ja fiz isso de dar um ultimato, tempo pra pensar e a real é que não adianta a mulher vai acabar procurando outro. Como o teixeira disse da um gelo,tenta fazer algo fora da rotina, ocupe sua mente, fala menos com ela no cel assim quando se verem pessoalmente vai ter mais assunto e vai ser mais quente, não fique de amorzinho sempre.
Até mais
Rodims
#982777 Realmente eu dri uma relaxada , cai no jogo dela e deixei ela acha q me tinha na mao , negocio é desapegar mesmo e seguir pq se já tiver outro na jogada nem quero mais , vlw pela resposta amigo
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982782 Faala Rodims. :ae
É como costumo orientar casos assim aqui: Resgate suas características do ápice da paixão dela por você, tente ser aquele mesmo cara que você era quando a conquistou pela primeira vez. Tudo isso causa nelas um efeito de nostalgia intenso e nos relacionamentos nós somos como a argila, as mulheres tentam nos moldar e nos tornar do jeito delas.
Quando elas conseguem elas não tem mais razão de tocar a gente então elas nos deixam de lado e aí que acontecem aqueles términos doídos.
Não deixe ela te moldar, volte a ser aquele cara alfa do começo, passe a ser mais desapegado, ligue menos, mostre estar vivo.

Um homem que vive a vida é o maior afrodisiaco para uma mulher. :D

Abraz
Lobo
ttmonstro
#982787 Bom dia, normalmente nao costumonem responder tanto esses topicos porque é muita informação sem combinação de conhecimento POREM!

li o comentario do FTEIXEIRA e achei muito bom!
otimo conhecimento, mostrou técnica, mostrou uma TEORICA haha fantastico! e acho somado tudo que falaram um pouquinho de tudo funciona sim !!!! ja namorei uma pessoa assim e terminamos e ja me envolvi com uma pessoa assim e ja sabia como sair da situação!!!

espero que consiga ajudar,

sobre a teoria dita a cima é exatamente isso !!! ok como aplicar isso!!!
Agindo da mesma maneira que ela age com voce e ate um pouquinho mais exagerado!
Técnica de Espelhamento

Nada mais é que Aplicar uma Confusão Mental, as vezes nos vemos desesperados, inseguros, inquietos, cheios de pressa e ai eu digo, essa técnica vai mudar isso em voce? CLARO QUE NÃO ... Porém vai mudar a maneira como a outra pessoa te ve !!!

ou seja vai passar a ser a teoria aplicada acima, o que era uma algo chato passa a se tornar desafiador !!!
Quando ela Demorar para responder 10 minutos Demore 15, 20 minutos simples! quando for dar boa noite, deixe ele mandar a ultima mensagem, ou nem de boa noite, diga que dormiu antes e responda no outro dia!
quando ela te perguntar onde esta demore para responder, aplique ciumes moderado, ela provavelmente vai brigar com voce porém ai entra o livro nessahin alita que voce leu, tratea como se estivesse agindo como adolescente e diga isso a ela.

é um jogo eu prefiro não jogar, e se perceber que ela esta jogando diga a ela que o que voces vivem é um relacionamento e não um jogo para ela parar de agir de forma insegura (caso cite passado, traumas etc)

Quando temos o controle do jogo é muito mais facil dar certo, quando conhecemos o jogo!!!
mas acima de tudo!!! seja homem,seja desapegado, nao crie expectativas. Ninguem precisa fazer outra pessoa sofrer ou agir de má fe para estar com outra pessoa, pense em ajudar, se nao quer Va para a proxima!!! Pense nisso ... Boa Sorte
ttmonstro
fteixeira escreveu:Cara, enquanto lia seu texto me lembrei da teoria que o Mystery usa sobre o gato e a bola de barbante.
Enquanto você tá ali balançando a bola de barbante no ar, enquanto aquilo for um enorme desafio o gato vai correr atrás e pular igual um louco, desesperadamente. Mas assim que você larga no chão, ele rapidamente perde o interesse.
Fazendo uma analogia aos relacionamentos, acho que você deu bobeira cara.
Não te culpo por isso, é super normal por sinal. Mas da próxima vez tenta não dar tanta atenção assim, ser sempre um pouco indisponível pra garota, deixar ela num estado leve de ciúmes sempre e etc. Ela tem que curtir a sua presença, mas ao mesmo tempo saber que a qualquer pisada de bola dela você pode simplesmente pular fora e deixar ela falando sozinha.
Se ela consegue te "domar" 100%, fazer você ser exclusivamente dela, ela logo vai se acomodar e perder o interesse.
Já tive uns 2 relacionamentos na mesma situação que o seu, e provavelmente seja esse o motivo.
Tenta dar um gelo nela por esses dias, começa a demorar pra responder como antes, ficar sempre ocupado e etc.
Vê a reação dela e então cabe a você decidir se vale a pena ou não levar isso adiante!

Um abraço e boa sorte aí camarada :ae

fteixeira gostei da sua resposta !!!com teorica, técnica, embasamento! e mostrando de onde foi extraido e não apenas uma opinião furada, que é o que mais vemos no site!!!
isso faz o site crescer muito! Parabéns.
David Coverdale
#982791 Sem essa de ficar iventando técnicas pra conquistar a garota cara, na moral. Ela precisa se decidir o que quer e você não é obrigado a viver nessa confusão emocional dela. Seje macho!

Conselho do David