- 28 Mar 2016, 21:32
Bom galera , boa noite , to postando aqui porque to em duvida como devo prosseguir, negocio é o seguinte eu to namorando serio te uns 2 meses mas de rolo já são 4 , no começo tava tudo tranquilo consegui conquistar ela de boa fiz ela ficar interessada e tudo , só q ai depois de um tempo eu dei mole de tomei atitudes betas , e acho q isso ta acabando com o relacionamento , no primeiro mês ru comecei a agir mt romântico e dei MTA atenção , dei muita segurança e negligenciei a escassez e continuei isso até agora, resultado ela ficou estranha , no começo ela n conseguia parar de falar cmg eu demorar 10 minutos p responder já era motivo p ela me ligar cobrando resposta , dava indiretas de morar junto , e me cobrava relacionamento serio , ficava a semana toda doida p me ver e o sexo nem falo toda vez q a gente se via n fazia menos q 5 vezes , e agora de um mês pra CA ela ta qse o oposto, n da MTA importancia pro que eu falo , as vezes n me responde , ta caçando pra mim mais ou menos , e o sexo n é mais aquela coisa q era antes, eu conversei com ela, ela falou q tava confusa q n sabia o que queria disse q era medo de ter algo serio pq ela namorou por 7anos e foi muito iludida e tem meso disso acontecer denovo (n acredito nem desacredito nisso pode ser uma possibilidade porque querendo ou n eu forcei meio a barra entrando na ideia dela de morar junto e dri moral pra todas as idéias q ela tinha pro futuro) por outro lado eu penso q pode ter sido as minhas atitudes por ter sido meio frouxo e feito tudo q ela queria , pq na hora da conquista eu fui totalmente alfa , perguntei se ela queria um tempo ela perguntou pq eu tava falando daquilo , e depois falou que tinha medo desse tempo afastar a gente , disse que queria liberdade mas ao mesmo tempo tem medo de me perder ,eu falei p ela pensar no que queria mas n ta adiantando muito , ela continua fria , gostaria de saber o que devo fazer p contornar isso agradeço por lerem esse texto enorme e agradeço por qualquer ajuda
Rodims escreveu:Bom galera , boa noite , to postando aqui porque to em duvida como devo prosseguir, negocio é o seguinte eu to namorando serio te uns 2 meses mas de rolo já são 4 , no começo tava tudo tranquilo consegui conquistar ela de boa fiz ela ficar interessada e tudo , só q ai depois de um tempo eu dei mole de tomei atitudes betas , e acho q isso ta acabando com o relacionamento , no primeiro mês ru comecei a agir mt romântico e dei MTA atenção , dei muita segurança e negligenciei a escassez e continuei isso até agora, resultado ela ficou estranha , no começo ela n conseguia parar de falar cmg eu demorar 10 minutos p responder já era motivo p ela me ligar cobrando resposta , dava indiretas de morar junto , e me cobrava relacionamento serio , ficava a semana toda doida p me ver e o sexo nem falo toda vez q a gente se via n fazia menos q 5 vezes , e agora de um mês pra CA ela ta qse o oposto, n da MTA importancia pro que eu falo , as vezes n me responde , ta cagando pra mim mais ou menos , e o sexo n é mais aquela coisa q era antes, eu conversei com ela, ela falou q tava confusa q n sabia o que queria disse q era medo de ter algo serio pq ela namorou por 7anos e foi muito iludida e tem meso disso acontecer denovo (n acredito nem desacredito nisso pode ser uma possibilidade porque querendo ou n eu forcei meio a barra entrando na ideia dela de morar junto e dri moral pra todas as idéias q ela tinha pro futuro) por outro lado eu penso q pode ter sido as minhas atitudes por ter sido meio frouxo e feito tudo q ela queria , pq na hora da conquista eu fui totalmente alfa , perguntei se ela queria um tempo ela perguntou pq eu tava falando daquilo , e depois falou que tinha medo desse tempo afastar a gente , disse que queria liberdade mas ao mesmo tempo tem medo de me perder ,eu falei p ela pensar no que queria mas n ta adiantando muito , ela continua fria , gostaria de saber o que devo fazer p contornar isso agradeço por lerem esse texto enorme e agradeço por qualquer ajuda