bruno_souza
#982722 Li aqui no PB muitas dicas a respeito de inner pré-balada/momento da balada em si, a respeito de linguagem corporal, de evitar chegar por trás quando a mulher não está te vendo, até mesmo de chegar dançando...li também sobre evitar muito álcool para não atrapalhar a sarge

porém, sempre me falta aquele "O que falar?"

perguntei a um amigo meu (que conseguiu ficar com 2 hbs gatíssimas!) o que ele fala:ele tem inner "gigante" e linguagem corporal boa..

ao meu espanto, ele me disse:

"Cara, não tem segredo, eu chego na mulher e falo "oi, me interessei por você...quero te conhecer melhor"
e a partir daí, dependendo da resposta, ele já emenda "meu..to muito afim de te beijar agora!"

particularmente, gostei do q ele falou
posso "iniciar" o mundo das abordagens p/ valer com isso?
fwardkoff
#982725 Sim, você pode iniciar a abordar com esta dica do seu amigo para falar a verdade eu também uso e acho fantástica, este é um opener direto então você deixa bem claro para a HB seu interesse logo de começo o que na minha ótica é perfeito afinal eu não gosto de enrolação, gosto de ir direto ao ponto.

Pois bem, existe também outros métodos de sarge como indirect que no caso você não diria logo de cara as suas intenções, você chegaria com um papo furado (opener/rotina) e dali continuaria conduzindo e indo passo a passo do indirect mode (para saber mais leia o Mistery Method, tem aqui no PB)!
bigbagual
#982751 Vai na pagina inicial e procura a area de biblioteca, vai achar varios ebooks sobre metodos diretos, indiretos, oppeners, rotinas.. mas a minha opinião é que na vida tu vai usar todos os mais variaveis métodos. To no inicio de tudo ainda e o meu pensamento é que se ta na balada e a garota está do teu lado dá pra começar uma conversa falando sobre a musica, bebida, tempo, estilo, alguem que ta dançando bem empolgado por perto e assim iniciar a conversa no indireto e ir escalando, kinando. Agora se tu ta longe da hb, mira e pensa "quero aquela!" eu vou no direto, sem enrolação como nesse exemplo que teu amigo faz.
bruno_souza
#983032 fwardkoff, obrigado...poxa, fiquei contente que você também curte e usa esse estilo direto de "meu..curti você!"

bigbagual, obrigado, já cheguei a olhar alguns ebooks mas alguns achei meio "superficial"..por isso que preferi perguntar pra vocês e pra esse meu amigo, pois eu queria algo "na lata"...

A todos: nos últimos dias resolvi começar a abordar que nem homem, com inner a mil e AA mínimo possível (rs, prometo que vou tentar)...

o que eu sei de minhas experiências: não dizer algo como "nossa, seu olho é lindo" para uma loira de olhos claros...ele deve ter ouvido isso N vezes dos caras só naquela noite...

Mas uma fala com confiança + boa linguagem corporal dizendo que quer conhecê-la acredito que já é um início para eu parar de inventar desculpas e usar o álcool como muleta.
Grommash
bruno_souza escreveu:Li aqui no PB muitas dicas a respeito de inner pré-balada/momento da balada em si, a respeito de linguagem corporal, de evitar chegar por trás quando a mulher não está te vendo, até mesmo de chegar dançando...li também sobre evitar muito álcool para não atrapalhar a sarge

porém, sempre me falta aquele "O que falar?"

perguntei a um amigo meu (que conseguiu ficar com 2 hbs gatíssimas!) o que ele fala:ele tem inner "gigante" e linguagem corporal boa..

ao meu espanto, ele me disse:

"Cara, não tem segredo, eu chego na mulher e falo "oi, me interessei por você...quero te conhecer melhor"
e a partir daí, dependendo da resposta, ele já emenda "meu..to muito afim de te beijar agora!"

particularmente, gostei do q ele falou
posso "iniciar" o mundo das abordagens p/ valer com isso?

Particularmente gostei dessa rotina, pretendo esperimentar ela em baladas e festas em breve rsrsrs
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983797 No night game o importante é não enrolar muito!

Uma abordagem que você pode fazer é a de começar fazendo ela rir, depois que ela rir tudo fica mais fácil. Pelo menos uns 20 caras diferentes chegam nela na balada, ou até mais.
Então é bom se diferenciar, uma abordagem que eu gosto muito de fazer é iniciar sendo incomum com um quebra gelo, me apresentar e roubar o beijo. EX:

PUA: ( estou dançando de costas para a HB e esbarro minhas costas nela) Mas que negócio é esse, você passou a mão na minha bunda? :o
HB: Não, desculpaa :parado
PUA: Ah porque se for passar pelo menos da uma apertadinha :)
HB: hahaha
PUA: Prazer eu sou o Lobo ( beijo um dos lados da bochecha dela e me aproximo. Beijo o outro lado e digo) Oque eu preciso dizer pra você me amar?
HB: Nada.
PUA: Obedeço ela, KC :)

O segredo desse tipo de abordagem é que ela cai em um teste de cumplicade logo antes, uma mulher não cumprimenta um cara que ela não queira nada. Ninguém tá na balada pra ficar de bobeira.

A rotina por si já a deixa confusa e te ajuda. Pode repetir com várias outras que pelo menos de 10 que cê chega umas 8 cê pega :ae

Abraz
Lobo
elsonsizino
#983890 Ele fala com concruência! o inner dele, linguagem corporal, tonalidade de voz e a confiança gera esses resultados pra ele.
Não adiante vc pegar as dicas deles sem ter uma boa linguagem corporal e as outras coisas minimas necessárias. Siga-as e corra pra o abraço rs
Saosilva
#984919 Boas dicas..vou tentar por em prática no night game..confesso que sou muito indireto no night game e isso me atrapalha.. Tenho que ser mais direto e deixar a tensão sexual existir pra tentar o KC.