- 31 Mar 2016, 00:56
Cara valeu msm, mal sei o q dizer, tua resposta me deu um up fodah.
Sim éparecido c meu caso, minha vó está morando com a familia recentemente e tenho 19 anos.
E difícil msm tomar uma atitude mas eu vou tentar. N aguento mais isso.
Cara saúde e tudo de bom pra ti e pra todos tbm q responderam desejo felicidades puaazada!
bigbagual escreveu:Desculpe parça mas não vou responder a enquete, apenas darei a minha opinião aqui. Tambem sofri bullyng na escola, me chamavam de feio ou apelidos, não pegava ninguem até os 18,19.., e eu não ia na porrada porque via minha mãe dizer pras amigas que eu era um menino bom e nunca tinha dado trabalho, então eu guardava a raiva pra mim e também porque sabia que eles eram os idiotas da historia. Moro desde os 3 anos só com minha mãe e avó, superprotetoras, deve ser um caso parecido com o teu. Houve uma epoca que eu ia mudar de estado pra estudar e tava pensando o mesmo que tu " vou mudar de estado e de personalidade também, vou deixar de ser timido pra ser o descolado" mas vou te falar uma coisa...não é bem assim. Não é o lugar que vai fazer as pessoas te verem diferente, pode ser que não receba ofensas racistas como já recebeu por aí. Mas se tu não mudar tua atitude, teu jeito de ser... vai continuar sem pegar ninguem, sem muitos amigos, sendo o zoado da galera. Você tem que mudar primeiro e vai ver que todo o mundo a volta também vai mudar a seu favor. Mas não estou falando para você ser o que as pessoas querem que seja. Seja o seu melhor. Se você é timido, tente ser menos. É preguiçoso? joga a preguiça pra longe. Pense ou escreva suas caracteristicas que acha ser defeito e tente melhora-las.
AH.. E JÁ IA ESQUECENDO, NÃO FAZ ESSA LOUCURA DE PEDIR OPINIÃO NA RUA NÃO.
Até mais
Cara valeu msm, mal sei o q dizer, tua resposta me deu um up fodah.
Sim éparecido c meu caso, minha vó está morando com a familia recentemente e tenho 19 anos.
E difícil msm tomar uma atitude mas eu vou tentar. N aguento mais isso.
Cara saúde e tudo de bom pra ti e pra todos tbm q responderam desejo felicidades puaazada!