Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ericles

Aprendiz

#982786 Bom dia, confrades!

Uma HB 7/10 vem dando em cima de mim na escola, perguntou se eu namorava(pro meu amigo), um dia me chatou de gato. Ai um dia ela me chamou pra conversar, eu fui, com medo (não sei conversar com meninas), conversa vai, conversa vem (ela que me perguntava as coisas), ela me perguntou "nossa, ta fazendo muito sexo?" eu "logico" (nunca). AI nisso tocou o sinal e tivemos que voltar para salas. Desde esse dia, nos só se comprimentos poucas vezes, dificil eu encontrar ela.

Ela também fala muito da minha barba, acho isso o motivo dela ter prestado atenção em mim (tipo essa, só que mal feita: http://dudesmodernos.com/wp-content/upl ... negros.jpg)

Queria uma ajuda, não sei como me comportar nessas situações, já que nunca aconteceu comigo :parado
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983003 Velho... o melhor é você ser direto mesmo nesses casos, não precisa falar muito apenas tenha atitude, segue aqui como você pode fazer:

Chega nela e diga sem enrolação.
PUA: Faz assim desmarca tudo que você tem pra hoje e vem se encontrar comigo depois da aula.
HB: Ok

Na saída apenas estenda seu braço para ela engatar e já saia dali com ela. Nesse caminho pare na frente dela e diga assim:

PUA: Você é boa em perdoar as pessoas HB?
HB: Sou sim/ Não sou/Mais ou menos
PUA: Tente me perdoar daqui a um minuto.
HB: Porque?
PUA: Por isso KC :)

Só puxar pro abraço!

Então é isso, faça a coisa acontecer, a atitude é a única que pode te responder se valeu ou não a pena. :ae

Abraz
Lobo
halladin

Veterano - nível 2

#983006 halladin aki
eh mano, provavelmente o direct seja o melhor modo de vc chegar nela, mas no lance da conversa, n existe ser bom ou ser ruim, e questao de ser confiante!!!
se vc acredite em si msm, e naquilo q vc diz... n tem pq ela n acreditar, saca?
relaxa, n deixe transparecer q esta nervoso, seja confiante, ela ja eh sua ;)
Benjamin

PUA Avançado

#983361 E aí parceiro, tudo certo?
Mano, vou dar minha opinião aqui.
Eu não concordo com os caras aqui de cima. Não acho que direct seja a melhor opção pra vc usar com essa mina não.
Primeiro pq pelo seu relato, vc parece ser bem tímido, já que disse que não conversa bem com mulheres. O direct requer um nível de confiança pra dar certo, não adianta vc falar "HB desmarque seus compromissos pq hoje eu quero você só pra mim" se vc gaguejar e ostentar uma linguagem corporal de um ator de chiquititas. Se você não for confiante, nem pense em usar direct.
Segundo que pelo jeito vc encontra essa mina geralmente durante o dia, quando a energia da interação é menos intensa, isso faz o direct ser menos indicado. Lógico, tem uns caras aqui que conseguem usar direct game até no chá de bebê da tia Anastácia, mas se você não for um desses caras, eu não recomendo.
Mulheres são seres mestres em puxar nosso tapete, se você for com muita sede ao pote, achando que ela já é sua, ela pode parar de te dar moral só pra te ver quebrar a cara.

Então o que eu recomendo que você faça é o seguinte:
1- não é porque você é tímido que você tem que morrer assim. Aprenda a conversar mano! A mina perguntou se vc tava fazendo muito sexo, responda algo engraçado do tipo "porra, tá tão na cara assim??" Ou "claro que não! sou um menino puro!" (Faça cara de safado na última). Pesquisa sobre cock and funny, me ajudou muito quando eu comecei.
2- como essa interação com a mina é durante o dia, usa um natural game. Da próxima vez que vc esbarrar com ela, troca uma ideia, conversa de boa e depois fala "HB, faz um tempo que to querendo trocar ideia com você, o que vc acha de sair pra tomar uma no bar tal?" Se ela topar sair com vc sozinha, ela vai te pegar.
3- a regra de ourooooo: DIVIRTA-SE. Mano se vc sair com ela pensando que vc tem que pegar ela, que ela quer dar pra vc, que vc vai broxar, que ela é um alien ou sei lá o que, vc só vai ficar nervoso. Mano, foda-se se vc pegar ela ou não. No mínimo vc tira um aprendizado dai, então vai lá, sai com ela, relaxa e boa!
4- pelas barbas do mystery, não se esqueça de SORRIR. Sorrisinho natural, meigo, espontâneo, todo mundo gosta, todo mundo aprova. :rolf
5- não é pq essa mina te da moral que vc vai esquecer de mascar as outras. Temos o péssimo hábito de nos acomodar quando temos uma mina na mão e usar isso de desculpa pra afundar na zona de conforto e não xavecar mais mulher nenhuma. Por favor, converse com toda mulher. Não precisa conversar pra pegar não, só troque ideia mesmo. Nem precisa ser só com mulher. Vc vai ver que só de conversar com o tiozinho da papelaria ou com a mocinha da limpeza da sua escola/faculdade/curso/sei lá, vc já faz o dia deles melhor e sua vibe vai lá em cima. Se vc der um bom dia pra eles já é um bom começo.

Enfim, sucesso aí. Boa sorte com a mina aí, do jeito que ela parece estar a fim de vc, sua timidez pode acabar jogando a seu favor como parte do seu charme, é só vc não perder o bonde que essa mina vai ser sua.
Qualquer coisa, conte comigo. :ae
Abraço,
Ben.