Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#982825 Vou ser direto: Eu tenho 22 ela 21 anos.
- Ela quer casar comigo e eu também, mas casar requer 2 anos se preparando $ e até la nao aguentaria ficar sem sexo.
- No inicio sabia que ela era virgem, mas nao que nao iria me dar antes de casar
- Eu amo ela e ela me ama, mas a falta de sexo está acabando comigo e me fazendo repensar se vale a pena continuar
- Ela esta me pressionando pra noivar, sera que se noivar ela libera pra mim?
- Estamos juntos faz mais de 1 ano
- O motivo de nao querer me dar é criação dos pais nao é motivo de religião
- A mae dela(minha sogra) dificulta, nao deixa ela vim na minha casa e ficarmos sozinhos
- Quando converso com ela pra transarmos ela ate ameaça terminar
- Estou passando mal não quero trair nem terminar, mas preciso de sexo

- O que deve fazer amigos PUA?
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982827 O que você deve fazer? A resposta é curta e grossa:

TERMINA

Pode pensar que é uma medida drástica a verdade é que é a certa, você esta namorando porque? Um dos motivos tenho certeza que é o sexo, antes de conhecer o PU eu fiquei preso com uma HB por quase 2 anos sem sexo, eu tentava de várias formas e ela não liberava, dizia que era por causa da mãe, dizia vários motivos mas a real é que todos eles eram motivos idiotas mas quando tu ta namorando tu fica meio idiota, tu começa a querer muito sexo e quanto mais elas negam mais você quer e é aí que elas te prendem.

Essa arma de não dar é feita exclusivamente para te prender, ela quer te amarrar o máximo possível e tenha certeza que mesmo após o casamento (que já demoraria um tempo muito grande até chegar) você não transaria muito, se ela esta jogando agora com esse papo furado de "sexo só depois do casamento" porque isso é JOGAR SIM! Imagine depois no casamento que você estiver preso parceiro? Aí que ela monta por cima de ti de vez e faz o que quiser contigo.

Caia fora enquanto é cedo, por mais que tu goste dela, porque mais que ela aparente gostar de ti acredite em mim isso é furada! Mulheres existem BILHÕES e você vai se prender por uma só porque ela não quis abrir as pernas? Se ela não quer dar então XAU, tu não é otário, ela quer um otário para bancar ela e de vez em quando ela da pra ti mas tenha certeza que enquanto tu estiver trabalhando ela vai ta dando para outros para depois bancar a santinha, a pura contigo.

Papo foi dado, larga dela agora enquanto da tempo e vai procurar outras mulheres que realmente valham a pena, mulher tem de sobra, não se aprisione por uma.
Thejaciel

Aprendiz

#982830 Eh amigo , TERMINA ²

Ouvi em algum lugar no RSD Julien, não me lembro mas se ela libera no começo ja é um bom sinal pra namoro. Como seu caso é o contrário....

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

fwardkoff escreveu:O que você deve fazer? A resposta é curta e grossa:

TERMINA

Pode pensar que é uma medida drástica a verdade é que é a certa, você esta namorando porque? Um dos motivos tenho certeza que é o sexo, antes de conhecer o PU eu fiquei preso com uma HB por quase 2 anos sem sexo, eu tentava de várias formas e ela não liberava, dizia que era por causa da mãe, dizia vários motivos mas a real é que todos eles eram motivos idiotas mas quando tu ta namorando tu fica meio idiota, tu começa a querer muito sexo e quanto mais elas negam mais você quer e é aí que elas te prendem.

Essa arma de não dar é feita exclusivamente para te prender, ela quer te amarrar o máximo possível e tenha certeza que mesmo após o casamento (que já demoraria um tempo muito grande até chegar) você não transaria muito, se ela esta jogando agora com esse papo furado de "sexo só depois do casamento" porque isso é JOGAR SIM! Imagine depois no casamento que você estiver preso parceiro? Aí que ela monta por cima de ti de vez e faz o que quiser contigo.

Caia fora enquanto é cedo, por mais que tu goste dela, porque mais que ela aparente gostar de ti acredite em mim isso é furada! Mulheres existem BILHÕES e você vai se prender por uma só porque ela não quis abrir as pernas? Se ela não quer dar então XAU, tu não é otário, ela quer um otário para bancar ela e de vez em quando ela da pra ti mas tenha certeza que enquanto tu estiver trabalhando ela vai ta dando para outros para depois bancar a santinha, a pura contigo.

Papo foi dado, larga dela agora enquanto da tempo e vai procurar outras mulheres que realmente valham a pena, mulher tem de sobra, não se aprisione por uma.

Obrigado pela ajudar, imagino o quanto sofreu neste periodo, vou ter uma conversa seria com ela ser franco e vamos ver se ela vai continuar com esse joguinho, se continuar realmente nao terei outra saida

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

Thejaciel escreveu:Eh amigo , TERMINA ²

Ouvi em algum lugar no RSD Julien, não me lembro mas se ela libera no começo ja é um bom sinal pra namoro. Como seu caso é o contrário....

Valeu
saule

Aprendiz

#982835 bem amigo vi os relatos dos meus amigos então como amigo la de sima disse cai fora ou na pior das ipoteses fala pra ela eu não aguento ficar sem sexo amo vc de coração firmo noivado se tivermos uma relação saudavel ate casarmos ( eu por esperiencia propria não ia por esse caminho mais gosto de ver os dois lados e sei que vc no fundo ja tomou sua desisão pois todo homem novo pensa com a cabeça de baixo ) ela pode não estar fazendo jogo mais a verdade se ela não te da agora isso e quase serto que ela não ira te da depois fiquei casado uns 10 anos e vou te falar tinha vezes que ficava 6 meses sem sexo so na punheta porra eu não tenho filhos e era fiel então nada e garantia vc pode ser o melhor homem do mundo e não e garantia de sexo com sua esposa pelo contrario vc tem que causar tensão sexual a vida toda . no fim tive que pedir divorcio ja tinha perdido o tesão sai com varias tenho mais de 4 tel na agenda pra fazer amor a hora que eu quiser mais se pintar uma mina que eu me amarre de verdade ela queira me da toda hora que eu ou ela quiser larto todas . então vc e novo ainda não comeu muitas e ja que se amarrar ja estou vendo seu futuro (daqui um ano e meio um filho daqui uns 2 anos mais começa a repensar em tudo daqui uns 3 vc pensa em separar ai seu filho vai estar com 5 anos ai vc vai pensar poxa vou ficar sem ver meu bacuri melhor não termina ai espera mais uns 10 anos ele ta com 15 e vc com 37 começar sua vida do zero ) conselho faça sua vida hoje pense em se casar depois de ter sua casa propria seu carro e outro conselho de ouro quando for se casar case com contrato de união estavel ai vc não corre o risco de perde tudo que vc contruiu antes de conhecer ela ( ouro esse concelho a maioria aqui não ira te falar isso pois nenhum passou por isso kkkk ou a maioria ) tenho 40.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#982852 Ela não deixa pegar na bunda, entre as coxas, oral ou nada disso?Aceita brincadeiras falando de sexo?Pare de conversar sobre ela deixar fazer sexo e sim faça ela imaginar vocês dois fazendo. Não peça permissão pra fazer sexo. Mas como eu vou fazer ela imaginar transando comigo Bagual? Eu acho que o que falta é deixar ela com desejo..quando a pessoa ta afim não importa a criação ela vai liberar. Seja ousado sem ser exagerado, quando sentir que ela vai mandar parar pare antes, espere um pouco e volte pra aumentar o limite. Sobre a mãe dela não deixar ela ir na tua casa isso é meio sem noção, a hb não conhece tua familia, participa de aniversarios ou festas familiares? Se não participa é bom participar, assim como tu participa das coisas da familia dela. Esqueça isso de casamento, mesmo que vocês conversem sobre isso não leve tão a serio, mas faça ela pensar e acreditar que é serio.
Não é pedindo que você vai fazer a hb dar o que quer, tem que mexer com a cabeça dela, deixa-la com vontade.
Abraços

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

saule escreveu:bem amigo vi os relatos dos meus amigos então como amigo la de sima disse cai fora ou na pior das ipoteses fala pra ela eu não aguento ficar sem sexo amo vc de coração firmo noivado se tivermos uma relação saudavel ate casarmos ( eu por esperiencia propria não ia por esse caminho mais gosto de ver os dois lados e sei que vc no fundo ja tomou sua desisão pois todo homem novo pensa com a cabeça de baixo ) ela pode não estar fazendo jogo mais a verdade se ela não te da agora isso e quase serto que ela não ira te da depois fiquei casado uns 10 anos e vou te falar tinha vezes que ficava 6 meses sem sexo so na punheta porra eu não tenho filhos e era fiel então nada e garantia vc pode ser o melhor homem do mundo e não e garantia de sexo com sua esposa pelo contrario vc tem que causar tensão sexual a vida toda . no fim tive que pedir divorcio ja tinha perdido o tesão sai com varias tenho mais de 4 tel na agenda pra fazer amor a hora que eu quiser mais se pintar uma mina que eu me amarre de verdade ela queira me da toda hora que eu ou ela quiser larto todas . então vc e novo ainda não comeu muitas e ja que se amarrar ja estou vendo seu futuro (daqui um ano e meio um filho daqui uns 2 anos mais começa a repensar em tudo daqui uns 3 vc pensa em separar ai seu filho vai estar com 5 anos ai vc vai pensar poxa vou ficar sem ver meu bacuri melhor não termina ai espera mais uns 10 anos ele ta com 15 e vc com 37 começar sua vida do zero ) conselho faça sua vida hoje pense em se casar depois de ter sua casa propria seu carro e outro conselho de ouro quando for se casar case com contrato de união estavel ai vc não corre o risco de perde tudo que vc contruiu antes de conhecer ela ( ouro esse concelho a maioria aqui não ira te falar isso pois nenhum passou por isso kkkk ou a maioria ) tenho 40.

Gostei do seu comentario, realmente ja pensei nisso se daqui 10 anos irei olhar pra tras e pensar em quantas oportunidades perdidas. E casamento realmente deve ser separação de bens.
Essa ideia de relacionamento saudavel até casar vou tentar passar isso pra ela

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

bigbagual escreveu:Ela não deixa pegar na bunda, entre as coxas, oral ou nada disso?Aceita brincadeiras falando de sexo?Pare de conversar sobre ela deixar fazer sexo e sim faça ela imaginar vocês dois fazendo. Não peça permissão pra fazer sexo. Mas como eu vou fazer ela imaginar transando comigo Bagual? Eu acho que o que falta é deixar ela com desejo..quando a pessoa ta afim não importa a criação ela vai liberar. Seja ousado sem ser exagerado, quando sentir que ela vai mandar parar pare antes, espere um pouco e volte pra aumentar o limite. Sobre a mãe dela não deixar ela ir na tua casa isso é meio sem noção, a hb não conhece tua familia, participa de aniversarios ou festas familiares? Se não participa é bom participar, assim como tu participa das coisas da familia dela. Esqueça isso de casamento, mesmo que vocês conversem sobre isso não leve tão a serio, mas faça ela pensar e acreditar que é serio.
Não é pedindo que você vai fazer a hb dar o que quer, tem que mexer com a cabeça dela, deixa-la com vontade.
Abraços

Ela deixa fazer essas coisas, menos oral ou mais afundos porque como disse, a mãe dela nao deixa ficarmos sozinhos e quando estamos na rua ela não aceita irmos pra um lugar mais reservado ( motel, minha casa etc ), varias vezes ja deixei ela com desejo a ponto de confessar que ta querendo, mas ela diz que por isso quer casar logo, ou seja antes de casar NAO.
David Coverdale

Veterano - nível 9

#982875 Nem uma punhetinha rola?

Se ela é virgem ela até tem o direito de cobrar isso, mas tem que ver se vale a pena... quem garante que depois de casar o sexo vai ser bom?

Se vocês divergem nisso já um sinal que possuem mentalidades diferentes então você precisa repensar seu namoro.
Conselho bônus 1: Você é muito novo pra pensar em casamento

Conselho bônus 2: Vale a pena casar apenas por sexo? Tipo gozô já era, todo investimento e responsabilidade pra ficar alguns minutos dentro de uma vagina?

Abraço do David