Tenorio

Veterano - nível 5

#982887 Mermão envolva ela, tente levar ela no clima do sexo, da um bejo com pegada, aperta a bunda, joga na cama, fique de pau duro e bota pra ela pegar, ate ela se entregar.. fazendo isso uma hora ela cede. Acho um pouco de mais TERMINAR, pô e tempo gasto com ela, momentos juntos.

Velho se você esperpoi ate agora ela te da, vai desistir agora? Acho muito precipitado, chegue nela, conversa pesada mesmo, envolva ela ao maximo, deixe ela excitada que você consegue..

E outra reveja esse negocio de casamento Bho!! tu é muito novo, vai com calma, conheça mais ela, passe mais uma ano, vivendo juntos.

Hoje é normal o casal morar juntos para poder se conhecer melhor, ate casar, antigamente, não podia trasar antes de casar, viver juntos sem casar, sei que isso é cultural e de cada pessoa e familia.

Calma, chegue nela converse, fale o que vc quer, e esteja seguro, do que ta falando seja ALPHA!!

FALE COM AUTONOMIA, VÁ E FALE, QUERO ISSO, SEJA DOMINANTE, VOCÊ É O HOMEM, É VOCÊ QUE TEM QUE MANDAR NA RELAÇÃO, E SUMA, DÊ UM SUMIÇO, ELA QUE PRECISA DE VOCÊ NÃO VOCÊ DELA!!!

VLW, F
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982895 Meu caro.... isso é um problema sério porque é uma crença enraizada dela, você já deveria ter terminado desde que percebeu essa resistência excessiva dela. Os pais dela também vão te atrapalhar muito e isso não vai mudar não, só tende a piorar seja qual pra qual for o lado depois do casamento.

Numa relação nós homens buscamos prazer, não tem nada além de prazer que nos atraia as mulheres.
O próprio companheirismo e amor verdadeiro também são uma forma de prazer mas, o sexo é um prazer muito maior e se ele não existe na relação a relação não é uma relação saudável mas sim um problema, a não ser que você siga a galera do '' Eu escolhi esperar'' :parado oque não justificaria a sua dúvida.

Você é como eu e como a galera aqui do fórum, tu gosta de um bom Randevu :)
Então não se prenda a esse tipo de mulher que só libera depois de casar, é um problema sério porque ela pode usar o sexo para te manipular e as coisas só tendem a piorar.

Quando eu li isso: - Quando converso com ela pra transarmos ela ate ameaça terminar
Percebemos que você não vale mais que uma promessa que ela fez para a família dela, ou até uma frescura dela mesma.

Não vale a pena, é como disse você quer um bom sexo e um relacionamento saudável, ela só quer saber dos votos.

É mais válido partir para a próxima, por mais que terminar seja dolorido pra você é melhor encontrar alguém que queira o mesmo que você do que passar por um martírio desses. O que?? Namoro sem sexo?? Isso não é namoro é tortura.

Abraz
Lobo
Elder Junior

Veterano - nível 9

#982906 Cara,ela não está jogando,só está seguindo um padrão cristão.Se você está com ela só pelo sexo,então não é isso que ela quer.Ela quer que você a ame do jeito que ela é,pelo seu caráter e personalidade.Ela quer que vc seja o único a tocar nela.Calma cara.Espera e pronto.Agora se não aguenta cai fora logo e não enrola.

Nem sempre vale a pena jogar
Sylarheart

Aprendiz

cariocadorj escreveu:- Quando converso com ela pra transarmos ela ate ameaça terminar

Eu até tava considerando os ideais da mina. Mas aqui irmão ela te deu um shit test do caralho e você ta caindo direitinho.
Pra começo de conversa a mina que te ama jamais te colocaria essa condição. Ela entende sua necessidade por sexo. Ela pode até te recusar isso em silêncio mas jamais falaria isso.

Ela te causou sensação de perda. Era você quem deveria ta causando isso nela.

Afinal o que é mais difícil de conseguir? Casamento ou Sexo?

Meu conselho:

Primeiramente leve com bastante consideração o que o bigbag falou:

bigbagual escreveu:Pare de conversar sobre ela deixar fazer sexo. Eu acho que o que falta é deixar ela com desejo..quando a pessoa ta afim não importa a criação ela vai liberar.

O dia que eu ganhar uma transa convencendo com palavras, argumentando, prefiro me matar. Imagine o quão ridículo seria isso. Meu argumento máximo é umas putaria no ouvido.

Pra progredir aqui o primeiro passo a ser feito é reconhecer que você ta fracassando em abrir um apetite sexual na sua mina.
E você não vai conseguir com argumentos e sim com malícia. Não quer dizer que você não tenha. Mas sim que você ta muito preocupado de perder sua imagem de homem respeitoso pra libertar ela.
O que ta acontecendo é culpa sua. Você como homem guia a dança. '-'
Ela no máximo deve ter curiosidade mas desejo que é bom? Não o suficiente pra arriscar o casamento dela.

Conclusão: Não peça mais nada pra ela. Seduza ela, faça ela querer, como o tio bigbag disse. Sempre que você achar que ela vai parar, pare você. Mas insista de vez em quando. Sem usar nenhuma sentença, nada além de um "bora amor..." antes de uma chupada no cangote (: Isso já vai ser o suficiente pra ela ver uma mudança em você. E com essa mudança você já tem um álibi pra um eventual término. Não adianta ser honrado cara. Se você terminar você sempre será o canalha da história. Quem termina sofre menos viu?

"To terminando com você fulana (nem chamo de amor na hora do termino, chamo pelo nome). Temos ideias muito diferentes e um casamento é algo muito grande pra assumir com essas diferenças. Não quero fazer você fira seus ideais só pra me satisfazer. Você vai encontrar um cara que pensa igual a você e ser feliz. Desculpa te decepcionar e boa sorte."

Vlw flw
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

cariocadorj escreveu:
Ela deixa fazer essas coisas, menos oral ou mais afundos porque como disse, a mãe dela nao deixa ficarmos sozinhos e quando estamos na rua ela não aceita irmos pra um lugar mais reservado ( motel, minha casa etc ), varias vezes ja deixei ela com desejo a ponto de confessar que ta querendo, mas ela diz que por isso quer casar logo, ou seja antes de casar NAO.

Ela é complicada, não aceita nem ir na tua casa, ou ela tem medo dos pais, ou não confia em ficar sozinha contigo com medo de rolar sexo, ou tem medo de não conseguir se segurar.. Realmente(mesmo sendo raro) há garotas que seguem a criação da familia, sentem orgulho de perder só depois do casamento ou que tem medo dos pais. Mas com essas conversas sobre deixar fazer sexo ela vai começar a pensar que se liberar tu vai conseguir o que queria e depois largar ela. Procura opinião feminina também que pode ajudar. O fato mais estranho é ela não querer ir na tua casa.
Há duas hipoteses:
1 - Ela realmente é uma garota de familia.
Nesse caso tu tem que ver se vale a pena o esforço e se ama mesmo ela não termina o namoro, mas também não precisa casar. Só continua o namoro e também continua tentando(sem pedir permissão) que uma hora vem. Se achar que não vale o esforço termina e seja livre.
2 - Ela está fazendo joguinhos
Aí mete o pé, vai curtir com outras hbs

Tu conhece ela mais que todos aqui então tem que analisar ela e ver onde se encaixa
Suka

Aprendiz

#982915 É isso ai mano.
Tunão tem outra opção, vai ter que terminar. Eu sei que é bem provavél que tu não faça isso porque sei como é terminar um relacionamento assim. Mas como tudo tem um lado bom, você ficara sabendo se ela gosta de você mesmo ou não porque eu acho bem provável que ela corra atras de você e ai tu tem as bolas pra fazer oque bem entender.
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#982926 Boas ma friend, já passei por isso, levei 9 meses para foder uma ex que tinha as mesmas ideias que essa rapariga.

Agora tu perguntas... "Mas como tu fizeste isso?"

FÁCIL... eu TERMINEI mesmo. fui curtir a minha vida e aproveitei para conhecer outras gatas, aí eu ia mantendo contacto com ela por sms, até marcarmos um encontro como amigos, no fim rolou clima e enquanto beijavamosnos eu sentia o quão estava bom, aí eu disse: "PÁRA!!!" Ela perguntou porquê e eu disse que não me sentia bem em obrigar ela a fazer o que não queria (insinuando o sexo), e disse-lhe que tb já não necessitava assim tanto, que já me controlava melhor( insinuando que eu ja não era um necessitado pq andava a comer outras) :legal

Aí ela começou a ter um sentimento de perda, e nos proximos dias eu mostrava-me ocupado , e nos próximos encontros eu seguia a mesma tatica, mas cada vez eu chegava mais longe, ou lhe punha os dedos ou lhe fazia um minete, no quarto encontro quando ela se preparava para eu lhe por os dedos eu disse é melhor não fazer isto, e ela ficou com remorsos, e suplicou para eu lhe por aí eu lhe disse que não, eu disse que não queria ser mais usado, e que se ela me quissesse que tinha de me dar uma grande prova de amor (insinuando a fuck close sem falar nela sequer), 4 dias depois estavamos fodendo, e queres saber nem foi tão bom assim, n valeu a pena toda aquela espera, mas eu gostava daquela rapariga então eu continuei fudendo ela sem namorarmos durante 1 mês aí eu voltei para ela e esse namoro durou mais 2 anos e meio

Por isso meu amigo termine isso, explique que vc não pode ficar agarrado a ela, então depois espere 2 semanas e vá falando aos poucos até fazer o procedimento como lhe disse

Boa sorte ;)
Kzzy

Aprendiz

#983051 Se fosse eu, terminava.

Existem milhões de mulheres por aí que tu pode pegar.

Sei que tu vai encontrar uma tão gata/legal quanto a atual que vai ser um anjo na frente dos outros e uma puta na cama contigo.

Além disso, essa tua nova mina vai ter uns pais bem mais de boa que esses aí. Vão até emprestar a casa da praia deles pra vocês passarem os fins de semana, e lá vocês vão fuder um monte.

Acho que sexo é 50% de um relacionamento, não vale a pena ficar sem, nem se fosse a mulher mais perfeita do mundo.

Mas tu quem sabe, segue o coracão.

Abracos!