CaioCCK
#982837 Então galera é o seguinte... dps de um erro dela e eu ter betado e agido como um muleke por causa disso, estamos sem nos falar por 2 meses.

perdi-ficante-tem-solucao-mes-sem-contato-t107895.html

Mas com o niver dela chegando acho q é hora pra retomar o contato e mostrar que nada passo de uma bobagem, podendo voltar a nos falar!

Seria uma boa eu ligar pra ela desejando os parabéns, sem muita frescurá, bem direto? Mandar mensagem? Deixa pra ve se ela vem atras algum dia?

*Depois que ofendi ela, me desculpei, mas ela me block em tudo. Qnd a encontro ela finge que não viu e nem olha, por orgulho magoa sei la

Não posso dizer q ñ quero voltar, mas estou bastante desapegado!

O QUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER? SUGEREM OUTRA FORMA DE CONTATO?

LEIAM O POST ANTIGO!
Rodims
#982869 cara pelo que eu li do que voce falou no outro post , esquece ela, enquanto o ex dela for uma sombra entre voces tu nunca vai conseguir ter ela , vai por mim , segue em frente e esquece ela , voce fez sua parte em se desculpar o perdão é uma coisa pessoal dela que ela pode dar ou nao , entao voce n pode ficar com esperanças em função dela, e cara se ela voltar pro ex quebrar a cara e vir atras de voce no maximo use ela bastante sem se apegar e depois acabe com tudo , voce nao tem que aceitar sobra dos outros , nunca trate com prioridade quem te trata como opção, mas se mesmo assim quiser voltar a ter contato com ela te recomendo se aproximar do circulo social dela , se aproxime dos amigos e amigas dela mas nao demonstre mais interesse nela mesmo que ainda tenha se ela der uma chance de voce se reaproximar faça isso mas sem demonstrar tanto interesse trate ela como uma pessoa normal e nao cometa os mesmos erros de antes
David Coverdale
#982870 Se você tivesse desapegado não estaria querendo voltar a falar com ela. Provavelmente você não deve estar pegando ninguém pra querer correr atrás dela de novo (a síndrome da escassez explica isso). Na boa cara, ela disse na sua cara que amava o ex, se você ainda assim quer voltar a falar com ela só tenho a lamentar. Seje macho.

Conselho do David
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982877 Eitaaa que embate hein... nesse caso aí eu largaria o osso, tudo que dá problema no início tende a dar problema no meio e no fim também.
Essa coisa de te bloquear, mostra bem uma personalidade de mulher que é bom fugir e ela não olhar nem falar com você é falta de educação. Não tenha paciência com esse tipo de mina imatura mano, foge disso aí.
O jogo seria pessoalmente, mas se ela age assim cara a cara nem vale a pena uma investida sua.

Guarde energias para as próximas virão! :)

Abraz
Lobo
Doctorkx
#982955 Bom Amigo, a coisa é meio complicada..
primeiro pq existe um ex no meio, se a relação dela foi longa, ela vai sempr dar mais atenção a ele não tenha duvidas..
É meio complicado arriscar, eu no seu lugar não mandava nada por msg e nem ligava, minha estrategia ia ser mandar entregar um buque de flores na casa dela dando parabens pelo aniversario e com um texto se desculpando por ter ofendido ela e tal..
e ficava na minha pra ver a reação dela, dependendo de como ela te procurar, vc vai estar no jogo outra vez, e se ela não falar nada ou só agradecer por educação, abandone sem olhar pra tras, gastou com as flores, mas teve sua resposta sem muitos rodeios...
CaioCCK
Rodims escreveu:cara pelo que eu li do que voce falou no outro post , esquece ela, enquanto o ex dela for uma sombra entre voces tu nunca vai conseguir ter ela , vai por mim , segue em frente e esquece ela , voce fez sua parte em se desculpar o perdão é uma coisa pessoal dela que ela pode dar ou nao , entao voce n pode ficar com esperanças em função dela, e cara se ela voltar pro ex quebrar a cara e vir atras de voce no maximo use ela bastante sem se apegar e depois acabe com tudo , voce nao tem que aceitar sobra dos outros , nunca trate com prioridade quem te trata como opção, mas se mesmo assim quiser voltar a ter contato com ela te recomendo se aproximar do circulo social dela , se aproxime dos amigos e amigas dela mas nao demonstre mais interesse nela mesmo que ainda tenha se ela der uma chance de voce se reaproximar faça isso mas sem demonstrar tanto interesse trate ela como uma pessoa normal e nao cometa os mesmos erros de antes

Voce está certo, enquanto ela tiver essa ''paixão'' pelo ex dela eu seria sempre opção e com certeza não qro isso... Não gostei pela situação que terminou tudo, sem nem mesmo ela ter a educação de dar um ''oi, tudo bem'' qnd nos vermos e eu acabando a ter que fazer o mesmo. Sobre se aproximar do ciclo de amizades é complicado, já que ela tem muito poucos amigos mesmo e eu nem saberia como me aproximar sem demonstrar interesse, pq eles não sao meus amigos não tem muito contato
CaioCCK
David Coverdale escreveu:Se você tivesse desapegado não estaria querendo voltar a falar com ela. Provavelmente você não deve estar pegando ninguém pra querer correr atrás dela de novo (a síndrome da escassez explica isso). Na boa cara, ela disse na sua cara que amava o ex, se você ainda assim quer voltar a falar com ela só tenho a lamentar. Seje macho.

Conselho do David

Não falo que estou completamente desapegado, mas não penso nela como aquela pessoa idealizada de um homem beta... Eu realmente so não gosto da situação que ficou entre nós e por ter pedido desculpas por sms, já que não conseguiria contato com ela, mas por ela ter falado isso sobre o ex na minha cara ela que tem que vir atrás mesmo e não eu... obrigado.

Quem gosta de verdade não tem orgulho que não deixe correr atrás, se ela não vir mesmo dps de tudo, sem dar nenhuma brecha pra contato, ela nunca gostou de mim.
CaioCCK
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eitaaa que embate hein... nesse caso aí eu largaria o osso, tudo que dá problema no início tende a dar problema no meio e no fim também.
Essa coisa de te bloquear, mostra bem uma personalidade de mulher que é bom fugir e ela não olhar nem falar com você é falta de educação. Não tenha paciência com esse tipo de mina imatura mano, foge disso aí.
O jogo seria pessoalmente, mas se ela age assim cara a cara nem vale a pena uma investida sua.

Guarde energias para as próximas virão! :)

Abraz
Lobo

Voce está certo, tenho que seguir em frente sem olhar para tras ou ter esperanças... Acho o mesmo que voce, mesmo me arrependendo do que fiz, ela não foi inocente em tudo tmb... eu pedi desculpas e já tentei voltar, ofendi ela mas me desculpei mesmo que por mensagem pois não consegui contato... Por tudo que passamos, mesmo que em pouco tempo no minimo ela deveria comprimentar, seria o basico de educação entre duas pessoas que ja tiveram algo
CaioCCK
Doctorkx escreveu:Bom Amigo, a coisa é meio complicada..
primeiro pq existe um ex no meio, se a relação dela foi longa, ela vai sempr dar mais atenção a ele não tenha duvidas..
É meio complicado arriscar, eu no seu lugar não mandava nada por msg e nem ligava, minha estrategia ia ser mandar entregar um buque de flores na casa dela dando parabens pelo aniversario e com um texto se desculpando por ter ofendido ela e tal..
e ficava na minha pra ver a reação dela, dependendo de como ela te procurar, vc vai estar no jogo outra vez, e se ela não falar nada ou só agradecer por educação, abandone sem olhar pra tras, gastou com as flores, mas teve sua resposta sem muitos rodeios...

Voce não acha que o buque me faria parecer dessesperado, alem de intimidante pois não termino de uma maneira muito saudável e ela se sentindo sufocada... ligação tmb não to achando a melhor idéia... mensagem é dificil tmb por que ela pode deletar sem ler e também não responder, mas talvez seria bom por que eu sei que tentei e ela que não quer ter contato. Seria algo bem básico, ''Parabéns, me lembrei que hoje era seu dia especial, beijos e felicidades... Sinto por tudo que passamos no final, Desculpas.''

Isso é so uma idéia ainda não decidi oque fazer, se ligo, mando sms ou foda-se... por isso peço o conselho aqui dos PUA´s... e obrigado por seu conselho, niver é dia 04/04 qnd passar escrevo aqui oque fiz.
Bruno-r-13
#983061 Você pediu desculpas e ela te ignorou, te bloqueou, te ignora e ainda te zuou. Namoral? Cai fora, sempre aparece alguém melhor, não corra atrás dela, ou você vai virar um "cachorrinho" aos olhos dela e quando isso acontecer amigo...
Mas enfim, você que decide, abraço e boa sorte