Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#982845 Galera, namoro faz 8 meses e tenho um otimo relacionamento.
Agora, minha namorada esta desconfiando de algumas meninas que eu conheço, por causa de likes nas minhas fotos! Ontem decidimos conversar sobre, quando ela citou uma garota que ja fiquei antes de conhece-la. Eu disse que era algo antigo e que nao tinha nada a ver, aconteceu, e já era. Então ela me interrompe dizendo: achei que você só dia dado uns beijos nela. Não entendi direito, e ela disse que eu havia acabado de falar que tinha transado com a menina, mas eu nao falei, lógico! Fiquei muito nervoso e irritado por ela estar dizendo aquilo, entao, ela disse que entendeu errado. Depois perguntou se eu havia mesmo transado com ela, entao eu confirmei, sem mentir.
Fiz errado? Como procedo? Estamos sem se falar desde ontem a noite!
faRriaN

Veterano - nível 8

#982849 Sei o que é isso brother, mas na minha opinião a melhor forma de ultrapassar isso é falar com a maior das calmas tudo o que ela quiser saber, sem mentir. E não dar muita importância. Ela pergunta, você explica e segue como que não tivesse acontecido nada.

Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#982851 Eu disse tambem que aquela garota era uma menina firmeza, mas que nao tinha nada a ver, foi há muito tempo atrás e eu realmente nao tenho mais contato com esta menina... Disse tambem que havia a conhecido por motivos futeis, enfim... Fiz de tudo para que ela se sentisse segura, e ela explodiu. Más, ela continua insistindo na ideia de que eu disse que transei com a menina, mas meu, é claro que eu nao disse que transei com a menina... Algo que nao gosto é alguem dizer que eu disse algo que eu nao disse (rs).

Sera que devo diminuir a atenção e deixar no gelo para que ela pense e chegue a conclusão de que nao teria o porque eu dizer isso? Pois ontem prefiri nao responde-la mais, ja que estava irreversivel...
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982862 Então meu caro.... oque tá acontecendo com a sua namorada se chama síndrome da cinderela, é quando a mulher quer ser a única e ela enlouquece com a possibilidade de não estar sendo.
Isso é independente do tempo, não importa se já aconteceu no passado ou se é uma possibilidade do futuro, elas simplesmente piram é algo irracional.
Toda mulher tem um pouco disso, se só existisse você e ela no mundo ela ainda sim iria querer ser a única. :o

Agora ela tá te testando, não vá atrás, você não tá errado. Não caia nesse jogo.
Você disse a verdade e fique tranquilo ela vai vir atrás de você e não vai demorar. :ae

Se ela sente ciúmes é porque ela sente algo muito forte por você, ela vai vir nem esquente a cabeça.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#982885 Amigo, tenho uma duvida... Nesse caso de nao cair nos joguinhos, de nao ir atrás: e se durar mais que um dia, é normal?

Valeu