Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo romão

Aprendiz

#982916 Eae matilha blz!!!

Vivo em uma história proibida com a hb que meu amigo está pegando (só está pq eu decidi jogar com sua prima) ñ é kc nem fc, só algumas conversas com muito teor sexual :)

Meu amigos vale à pena investir?

Sua opinião é sempre bem vinda :yaaah
::Romão
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#982936 Quer perder a amizade do seu amigo é ?
Que tal usar ela somente como pivô, assim vc pega outra que seja melhor e continua com a amizade
Lacaetano

Veterano - nível 1

#982937 Fala Eduardo, tudo em cima?

Não se pega mulher de amigo cara. Já sou contra mulheres comprometidas, de amigo então...

Não sei se já ouviu a frase, mas normalmente por aqui se diz que "mulher de amigo tem pinto" ou "mulher de amigo é homem".
Com toda certeza do mundo te falo que uma buceta não vale uma amizade, ta cheio de mulher solteira mundo afora e amigos de verdade são coisas difíceis.

Boa sorte na reflexão.
leoM.

Aprendiz

Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho - Beto Braga
saule

Aprendiz

#982965 porra cara vc quer correr o risco de morrer isso ai fala curto e grosso porra sai fora nem era pra vc ta postando uma porra dessa na moral vc iria gostar de um macho com pica grande comece sua mulher esse pica grande fosse seu amigo ?? porra na moral eu tenho 40 anos alguém vir aqui pedir opinião sobre trair a confiança do amigo ??? e a mesma coisa que que vc da autorização pra todos seus amigos comerem suas namoradas e futuras namoradas pode uma coisa dessa galvão ????/ pensa um pouco cara alem de fura o olho do amigo fuder com o cara correr o risco de perde amizade perde a vida e se tachado de fura olho de trairá etc ainda correr o risco de morrer pois isso que digo pra todo mundo homem quando fica puto quando e traido ele não vai mata o mal pela rais ele quer ir na copa da arvore e apara os galhos ao inves de mata logo a danada da arvore que ta no caminho no caso vc e a copa da arvore e amulher que a arvore em si bem analogia não ficou legal mais ta ai se ele ficar puto acha que ele vai ficar com vontade de meter a porrada de pega uma arma e e fazer merca com a mulher ??? nãoooo pois na cabeça da maioria dos homens eles querem mata o danado que entrou no buraco dele que fudeu a mulher que ele achou que era dono exclusivo então mano se liga cai fora nem com ela eu falava nem com ela eu sai depois . se querem comer buceta chota dessa maneira melhor se mata procura um puteiro mais lucro .