Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#982922 Boa noite galera do mal, to com um problema !
antigamente eu tinha uma postura de alpha mesmo, ganhava varios idis por onde eu passava
enfim desencadiei uma esquizofrenia, não muito grave, ams to tratando com remedios
e os remedios são muito fortes, fazem eu ficar cansado, para baixo, e isso implica na minha postura que só anda cansada
To ficando até meio corcunda ja,
procurei no pesquisar e só achei dicas de frequentar uma academia para melhorar a postura, mas infelizmente to desempregado e não posso pagar uma academia.

alguem sabe algum exercicio para corrigir minha postura ?
Grato desde ja

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#982933 Poh, to procurando uns videos aqui no youtube e achei uns bacana, vou praticar e se der certo futuramente eu posto para a galera
valeu ae man pelo feed
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982935 Eaeee velhinho... olha oque você pode fazer é um exercício chamado Postura De Parede e ele funciona assim: Logo pela manhã quando acordar note a temperatura o seu corpo, se ele estiver quente tire sua roupa toda e vá para a parede fique de costas e coloque a parte de trás da cabeça, os ombros, os cotovelos, a bunda, as palmas das mãos e os calcanhares.... eles ficarão projetados ali durante 3 minutos, tempo o suficiente para que você troque a temperatura do seu corpo (quente) com a temperatura da parede (fria).
Depois disso saia caminhando e se filme para ver as mudanças diárias e partes que deve projetar mais na parede. :sorri

Com o tempo você vai ver nitidamente que as mulheres vão olhar muito mais pra você e pensar coisas a respeito! :)

Deixei a palavra ombros em vermelho porque os ombros falam quanto um homem ganha. Se reparar os homens mais bem sucedidos tem os ombros mais largos e projetados para trás. Enquanto que os menos sucedidos tem os ombros projetados para frente afundando o peito.
Esteja sempre de peito aberto, não ter medo de encarar a vida que é um comportamento de macho de verdade! :ae

Abraz
Lobo
halladin

Veterano - nível 2

#982992 halladin aki
bom meu mano, o lance e o seguinte, faço musculaçao intensa ha um tempo ja com objetivos esteticos.
a dois anos atras, era um nerd magrelo e corcunda lol
entao posso falar por exp propria, em relaçao a sua coluna, realmente o que vai melhor e o anabolismo(crescimento muscular) dos musculos da sua costas.
como n tem grana para pagar gym, n fique parado, vms dar um jeito ;)
va numa akdemia de praça, faça barras, sao os melhores exercicios para costas. Pegue um tutorial no youtube, peça ajuda de algum amigo no começo... e bons treinos ;)
ah e so uma coisa, tome cuidado, seu corpo ainda n e acostumado, e n e do dia pra noite que sua postura vai melhorar, tenha paciencia e n desista

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eaeee velhinho... olha oque você pode fazer é um exercício chamado Postura De Parede e ele funciona assim: Logo pela manhã quando acordar note a temperatura o seu corpo, se ele estiver quente tire sua roupa toda e vá para a parede fique de costas e coloque a parte de trás da cabeça, os ombros, os cotovelos, a bunda, as palmas das mãos e os calcanhares.... eles ficarão projetados ali durante 3 minutos, tempo o suficiente para que você troque a temperatura do seu corpo (quente) com a temperatura da parede (fria). Depois disso saia caminhando e se filme para ver as mudanças diárias e partes que deve projetar mais na parede. :sorri Com o tempo você vai ver nitidamente que as mulheres vão olhar muito mais pra você e pensar coisas a respeito! :) Deixei a palavra ombros em vermelho porque os ombros falam quanto um homem ganha. Se reparar os homens mais bem sucedidos tem os ombros mais largos e projetados para trás. Enquanto que os menos sucedidos tem os ombros projetados para frente afundando o peito. Esteja sempre de peito aberto, não ter medo de encarar a vida que é um comportamento de macho de verdade! :ae Abraz Lobo

Eu ja tentei esse exercicio da parede, mas quando saio da parede nõa consigo manter a postura,e por vezes esqueço de corrigi-la
mas valeu ae pelo feed man
halladin escreveu: halladin aki
bom meu mano, o lance e o seguinte, faço musculaçao intensa ha um tempo ja com objetivos esteticos.
a dois anos atras, era um nerd magrelo e corcunda lol
entao posso falar por exp propria, em relaçao a sua coluna, realmente o que vai melhor e o anabolismo(crescimento muscular) dos musculos da sua costas.
como n tem grana para pagar gym, n fique parado, vms dar um jeito
[ Imagem ]va numa akdemia de praça, faça barras, sao os melhores exercicios para costas. Pegue um tutorial no youtube, peça ajuda de algum amigo no começo... e bons treinos
[ Imagem ]ah e so uma coisa, tome cuidado, seu corpo ainda n e acostumado, e n e do dia pra noite que sua postura vai melhorar, tenha paciencia e n desista

Valeu man, vou procurar me exercitar mesmo sem grana,

Valeu pelo feed
TonRoots

Aprendiz

#983391 EU tenho esse mesmo problema. Sou do tipo magrelão e meus ombros sempre foram muito arqueados. O problema é que nunca me dei conta disso até uns meses atrás quando entrei no PUA. Hoje eu procuro ficar vigilante com minha postura. Mas vou tentar esse exercício da parede porque não tenho fucking tempo para academia esses dias.

Mas muita gente já disse que eu melhorei. Quem não nota, pergunta se eu estou engordando.KK

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#983847 Boa man, eu tenho um exercício aqui que to praticando e ta melhorando, só que como falaram leva tempo para o corpo se acostumar, mas continuarei testanto até eu tiver com uma boa postura automaticamente, e se der tudo certo, posto o exercício ai para a galera
valeu pelo Feed man
DanielRO

Veterano - nível 9

#983852 Se você se exercitar diariamente em uns 20 dias seu corpo se acostuma, depois é só ir mantendo..

Esse exercício da parede é bom, mas eu recomendo fazer umas 3x por dia e por um minuto e de 2 em 2 dias ir aumentando a dose. Te garanto que em um mês sua coluna fica reta.
Outra coisa você terá que se exercitar pois assim os musculos das costas ficam fortes..

Musculos das costas:
Fraco = má postura
Forte= boa postura

Pratique exercicios, pode ser 2x por semana, umas meia hora cada mas não deixe de praticar e também pela saúde né?

Se os alongamentos não funcionarem vá num ortopedista e ele vai ver porque tem má postura e te passar exercícios..