Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduSoares

Aprendiz

#983008 Iaê meus caros, gostaria da ajuda de vocês.

Eu conheci uma menina, começamos a ficar e por ai adiante, porem nesse mesmo tempo, eu também ficava com outra que se tornou minha namorada por 8 mêses. A menina soube e me excluiu de tudo, dá sua vida literalmente. Porém quando eu terminei, ela me procurou, disse que queria e me ver, nos viamos, e de algumas vezes para cá nos encontramos. Eu não sou muito de puxar papo por mensagens, mas sempre que converso ela se dá uma de "durona". Vocês acham que s etem um sentimento forte por ai? Apenas queria uma opnião de vocês.

Valeu galera!
Grommash

Aprendiz

#983015 No seu lugar eu não encaro, falo por experiência... A mulher até dava moral no começo mas depois ficava claro que o que ela queria era se vingar... Mas se resolver encarar, aqui vão umas dicas do pouco tempo de pua que tenho.

Se ela vier dar uma de durona, dê um neg nela, tente puxar outro assunto e se ela vier ser durona de novo, outro neg, depois manda umas duas ou três mensagens e diga que precisa fazer algo, só para parar de conversar naquele dia.

Outra dica é, quando conseguir engatar um papo com ela, diga que precisa sair e pare de conversar. Para deixar o gostinho de "quero mais" nela. Mas não tente ficar com ela por enquanto, tente fazer ela trabalhar um pouco para ter você.
gabriel sacoman

Aprendiz

#983077 Ola meu caro.
Por mim eu não encararia não e ainda cortaria o mal pela mandioca.
Porque ela ja te atraiu mas não conseguiu te manter, não que isso seja 100% responsabilidade dela, mas se você tivesse curtindo mesmo teria dado mais atenção. Não teria?
As suas atitudes estão dizendo isso.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983285 Bem, esse jeito "duro" de ser é uma reação dela em relação aos próprios sentimentos, tentando esconder o que ela sente por ti. Deve estar um pouco magoada ainda por ter sido trocada. Mas a questão é qual a intenção para contigo.

No seu lugar encararia pra ver até onde vai. Você não tem nada perder né?!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983289 Procure não argumentar de forma racional com ela, estimule as emoções dela, deixe ela impressionada com alguma rotina sua e que a faça pensar mais em você. :)

Embora eu já ache que ela tá caidinha, só tá fazendo jogo duro.

Encara sim, 60% da rejeição que temos é por falta de insistência.

Vai pra cima. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

EduSoares

Aprendiz

#983417 Valeu rapaziada pela ajuda! Acho que vou investir, como disse nosso amigo ali em cima, não tenho nada a perder.

Valeu!!