Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#983011 Antes de mais nada, estou progredindo no desafio LifeStyle, tive de fazer uma pausa nele, mas retomei e estou no dia 19, porém em breve vai rolar uma festa grande aqui na faculdade e preciso de umas dicas:

Meu maior ponto fraco é, sem dúvidas, não saber chegar em mulher em festas, baladas, essas que geralmente tem uma galera dançando e bebendo... Vejo alguns poucos caras chegarem e em menos de 1 minuto conseguem o KC. Já me falaram que não fica se batendo papo nesses lugares, a coisa é rápida, mas desconheço as técnicas para tal.

Sugestões por favor. Desde já agradeço.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#983035 Grommash, estamos juntos nessa!
Ontem mesmo eu abri um tópico com exatamente a mesma dúvida :louco
dê uma olhada nas respostas que os colegas colocaram, e de alguns comentários que eu fiz:

abordagem-falada-baladas-festas-t108757.html#p983032

observação: não quero que fique bravo achando que baguncei seu tópico, rs, o pessoal vai postar aqui também para ajudá-lo, mas é que quando vi seu tópico a semelhança de conteúdo e data (o meu é de ontem..) me motivaram a postar aqui no seu
Steven Hispano

Aprendiz

#983039 E aí broo ! Cara o mais importante na noite é vc se divertir , ter uma boa linguagem corporal e atitude !
Dica: nunca fique observando a garota como se ela fosse um prêmio ela chega até perceber que tu não tira o olho dela ! Isso é o que a maioria dos caras fazem .
Isso não quer dizer que vc não possa trocar olhares com ela , e quando for abordar ela tu tem q tar numa vibe igual o maior q a dela nada exagerado , e ser direto " olha gostei do teu estilo quero te conhecer melhor" se apresenta etc e nunca ter medo de partir para o beijo se identificar IDI dela .. Acho q é isso aí espero ter ajudado !
Abraçoos
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#983040 Se você que pega varias em uma noite (oque não recomendo) chega nas meninas e fala que achei muito linda e não vou dormir se não fica com vc esta noite (tarde etc), olha a reação dela e KC, cheguei a pega 5 numa noite falando essas bobagens!!!!

poderia volta para noitada e fazer o mesmo!!! porém não quero isso, beijo e facil de conseguir eu quero mesmo é um DAY 2 e um FC!!!

Bom te falei com pega varias!!! Mas eu indico que vc invista mas e conquiste as meninas "não fique muito tempo com elas, pos vcs estão em uma festa... so fica o suficiente para que ela passe o numero e queira um DAY 2 com vc"

Bom é isso!!! Boa festa!!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983178 Em um ambiente como uma boate propícia para o Night Game é um ambiente para não ter muita enrolação, tem que agir sendo direto mesmo.
Porém como no seu caso vai ser na faculdade é bom você aliviar um pouco nas suas abordagens.

Uma coisa que funciona pelo menos 8/10 vezes comigo na balada é começar com um quebra gelo e depois comprimentar a mulher.
O quebra gelo é algo pra faze-la ela rir, fazendo ela rir dá a impressão a ela de que vocês são intimos e essa empatia atua no subconsciente da mulher muito bem.
Já comprimentá-la a impede de dizer:''mal nos conhecemos'' pelo menos um dado técnico seu ela tem que é o seu nome e você o dela. Muitas vezes isso já te ajuda muito a deixar o lado racional da mente dela com a guarda mais baixa.

Depois de abraça-la, tente abraçar ela mais umas duas vezes, isso força um teste de cumplicidade, muitas vezes eu uso assim:

PUA:Nossa que abraço fraco, me de outro aqui.
HB: ( da outro abraço)
PUA: Nossa esse foi mais fraco ainda, mais um.

Você acha que uma mulher iria abraçar um homem duas vezes que ela não tivesse interesse algum?

Essa escalação física é muito importante, durante o abraço você pode colocar o seu pé no meio das pernas dela o que faz com que ela perceba a sua presença sexual. Já percebe que tem um macho a espreita. :)

Agora é o momento de fechar, você já fez ela rir, ela já sabe o seu nome pelo menos e já permitiu 3 abraços seus caindo assim em um teste de cumplicidade. Pode usar uma rotina bem comum, a que eu uso é quase sem escapatória da parte delas eu faço assim:
PUA: O que eu preciso dizer pra você me amar?
HB: Nada. (nesse momento é bom obedecer a ela)
PUA: KC :)

De preferência faça isso logo após abraçá-la pela terceira vez que é quando a sua boca vai ficar mais próxima da boca dela o que vai gerar mais tensão sexual ainda. Antes de falar use um olhar triangular que pode umidecer mais ainda o ar do recinto.

Puxou pro abraço já era. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

bruno_souza escreveu:Grommash, estamos juntos nessa!
observação: não quero que fique bravo achando que baguncei seu tópico, rs, o pessoal vai postar aqui também para ajudá-lo, mas é que quando vi seu tópico a semelhança de conteúdo e data (o meu é de ontem..) me motivaram a postar aqui no seu

Cara relaxa, eu não encontrei seu tópico, mas o li também... Tudo que é postado na intenção de ajudar eu agradeço muito :)
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984153 Já tem muito tempo que eu não frequento baladas, uma porque nunca vi necessidade de ir a esses lugares para pegar mulheres porque já tem as ruas da cidade onde a pressão é até menor. Além de não ter tanto dinheiro assim para toda noite estar em ambientes que eu me divertiria gastando da mesma forma que já me divirto de graça por aí.

Num ambiente como uma boate propícia para o Night Game é um ambiente para não ter muita enrolação, tem que agir sendo direto mesmo.
Se o seu caso a festa vai ser universitária é bom você aliviar um pouco nas suas abordagens. Afinal ali as mulheres já tem uma ideia de você.

ALIVIANDO NO OPENER.

Boa parte das aproximações que são feitas em baladas, são muito agressivas e acabam por assustar a mulher. Outras já são mais cautelosas, cautelosas até demais, repletas de pedidos de permissões para conhece-la oque é um erro e tanto afinal você já começou a conhecer a mulher logo no momento em que saiu a primeira letra da sua boca.
Outro erro é testar o chão antes de pisar, ao contrário do que muita gente diz na balada, ir com tudo pra cima da mulher é entrar na gaveta mental dela dos mesmos 20 caras que chegaram nela e foram chatos. Elas correm desses caras e dão foras bem rápido, até com o corpo mesmo(saindo dali).

Uma coisa que funciona pelo menos 8/10 vezes comigo na balada é começar com um quebra gelo e depois cumprimentar a mulher. Isso funciona porque é incomum, e acaba por confundir a mulher e todo mundo bem sabe que a confusão deixa a mulher vulnerável a sugestões hipnóticas.

O quebra gelo é algo pra faze-la ela rir, fazendo ela rir dá a impressão a ela de que vocês são íntimos e essa empatia atua no subconsciente da mulher muito bem. Já te dá 50% de jogo ganho mudar o humor da mulher logo de início, um quebra gelo que eu uso muito é o Opener de bunda, ele funciona assim:

PUA: ( estou dançando de costas para o meu alvo e encosto as minhas costas nela, outro detalhe é perceber se ela vai sair ou não, se não sair é 80% ganho, seu corpo traz uma etiqueta positiva a ela, viro do nada após esbarrar minhas costas nelas e digo) Você passou a mão na minha bunda? :o
HB: Oque? ( incrédula)
PUA: Não, porque se for passar pelo menos dá uma apertadinha assim ( se puder pegue na mão dela) :)

Normalmente elas ficam em choque, mas te recebem sorrindo pelo quebra gelo oque é um ponto e tanto!

O ATO DE CUMPRIMENTAR.

E depois é hora de cumprimentá-la, isso a impede de dizer:''mal nos conhecemos'' pois pelo menos um dado técnico seu ela tem que é o seu nome e você o dela. Muitas vezes isso já te ajuda muito a deixar o lado racional da mente dela com a guarda mais baixa. O contato físico é muito importante, pois quanto mais cedo você a tocar, mas fácil vai ser fechá-la.

PUA: Prazer eu sou o Lobo ( puxo ela e abraço)
HB: Prazer sou a fulana.

OS TESTE DE CUMPLICIDADE.

Depois de abraça-la tente abraçar ela mais umas duas vezes pelo menos, isso força um teste de cumplicidade que ela só cai se tiver disposta a pelo menos te beijar ali, muitas vezes eu uso assim:

(Depois do primeiro abraço)

Você acha que uma mulher iria abraçar um homem duas vezes que ela não tivesse interesse algum?

( Outra escalação física que já usei muito também é a de entrelaçar a minha mão na dela depois de dizer que quero ver a mão dela )

Essa escalação física é muito importante, durante o abraço você pode colocar o seu pé no meio das pernas dela o que faz com que ela perceba a sua presença sexual. Já percebe que tem um macho na frente dela e que não tem motivo para resistir a ele. :)

A ARTE DO FECHAMENTO.

Agora é o momento de fechar, você já a fez sorrir, ela já sabe o seu nome pelo menos o que você disse e já permitiu 3 abraços seus caindo assim em um teste de cumplicidade físico.
Pode usar uma rotina bem comum, a que eu uso é quase sem escapatória da parte delas, pois força uma resposta positiva pelo menos o que facilita mais ainda o beijo ser consentido pelo menos por palavras.
Eu faço assim:

PUA: KC

De preferência faça isso logo após abraçá-la pela terceira vez que é quando a sua boca vai ficar mais próxima da boca dela o que vai gerar mais tensão sexual ainda. Antes de falar use um olhar triangular que pode umidecer mais ainda o ar do recinto.

Puxou pro abraço já era. :)

É muito comum que um homem

Agora não tem mais desculpa para não agir! :D

Abraz
Lobo
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Já tem muito tempo que eu não frequento baladas, uma porque nunca vi necessidade de ir a esses lugares para pegar mulheres porque já tem as ruas da cidade onde a pressão é até menor. Além de não ter tanto dinheiro assim para toda noite estar em ambientes que eu me divertiria gastando da mesma forma que já me divirto de graça por aí.

Num ambiente como uma boate propícia para o Night Game é um ambiente para não ter muita enrolação, tem que agir sendo direto mesmo.
Se o seu caso a festa vai ser universitária é bom você aliviar um pouco nas suas abordagens. Afinal ali as mulheres já tem uma ideia de você.

ALIVIANDO NO OPENER.

Boa parte das aproximações que são feitas em baladas, são muito agressivas e acabam por assustar a mulher. Outras já são mais cautelosas, cautelosas até demais, repletas de pedidos de permissões para conhece-la oque é um erro e tanto afinal você já começou a conhecer a mulher logo no momento em que saiu a primeira letra da sua boca.
Outro erro é testar o chão antes de pisar, ao contrário do que muita gente diz na balada, ir com tudo pra cima da mulher é entrar na gaveta mental dela dos mesmos 20 caras que chegaram nela e foram chatos. Elas correm desses caras e dão foras bem rápido, até com o corpo mesmo(saindo dali).

Uma coisa que funciona pelo menos 8/10 vezes comigo na balada é começar com um quebra gelo e depois cumprimentar a mulher. Isso funciona porque é incomum, e acaba por confundir a mulher e todo mundo bem sabe que a confusão deixa a mulher vulnerável a sugestões hipnóticas.

O quebra gelo é algo pra faze-la ela rir, fazendo ela rir dá a impressão a ela de que vocês são íntimos e essa empatia atua no subconsciente da mulher muito bem. Já te dá 50% de jogo ganho mudar o humor da mulher logo de início, um quebra gelo que eu uso muito é o Opener de bunda, ele funciona assim:

PUA: ( estou dançando de costas para o meu alvo e encosto as minhas costas nela, outro detalhe é perceber se ela vai sair ou não, se não sair é 80% ganho, seu corpo traz uma etiqueta positiva a ela, viro do nada após esbarrar minhas costas nelas e digo) Você passou a mão na minha bunda? :o
HB: Oque? ( incrédula)
PUA: Não, porque se for passar pelo menos dá uma apertadinha assim ( se puder pegue na mão dela) :)

Normalmente elas ficam em choque, mas te recebem sorrindo pelo quebra gelo oque é um ponto e tanto!

O ATO DE CUMPRIMENTAR.

E depois é hora de cumprimentá-la, isso a impede de dizer:''mal nos conhecemos'' pois pelo menos um dado técnico seu ela tem que é o seu nome e você o dela. Muitas vezes isso já te ajuda muito a deixar o lado racional da mente dela com a guarda mais baixa. O contato físico é muito importante, pois quanto mais cedo você a tocar, mas fácil vai ser fechá-la.

PUA: Prazer eu sou o Lobo ( puxo ela e abraço)
HB: Prazer sou a fulana.

OS TESTE DE CUMPLICIDADE.

Depois de abraça-la tente abraçar ela mais umas duas vezes pelo menos, isso força um teste de cumplicidade que ela só cai se tiver disposta a pelo menos te beijar ali, muitas vezes eu uso assim:

(Depois do primeiro abraço)

( Outra escalação física que já usei muito também é a de entrelaçar a minha mão na dela depois de dizer que quero ver a mão dela )

Essa escalação física é muito importante, durante o abraço você pode colocar o seu pé no meio das pernas dela o que faz com que ela perceba a sua presença sexual. Já percebe que tem um macho na frente dela e que não tem motivo para resistir a ele. :)

A ARTE DO FECHAMENTO.

Agora é o momento de fechar, você já a fez sorrir, ela já sabe o seu nome pelo menos o que você disse e já permitiu 3 abraços seus caindo assim em um teste de cumplicidade físico.
Pode usar uma rotina bem comum, a que eu uso é quase sem escapatória da parte delas, pois força uma resposta positiva pelo menos o que facilita mais ainda o beijo ser consentido pelo menos por palavras.
Eu faço assim:

PUA: KC

Puxou pro abraço já era. :)

É muito comum que um homem

Agora não tem mais desculpa para não agir! :D

Abraz
Lobo

Vou até montar um artigo com a resposta que tirei da sua dúvida heheh :ae

Tamo junto

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#985182 A rotina é boa, e acho que dá para testar até fora de festas, se brincar rsrsrs

Valeu, certamente vou testar ela :D