loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

Grommash escreveu:A rotina é boa, e acho que dá para testar até fora de festas, se brincar rsrsrs

Valeu, certamente vou testar ela :D

Depois me diz os resultados! :)
Ando fazendo estatísticas aqui.

Abração
Lobo
Lelouch

Veterano - nível 10

#985770 Eu nunca fui a uma balada.
É verdade que lá é fácil conseguir KC com hb8 em menos de um minuto?
Dá para conseguir FC facilmente assim também?
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#986743 O que eu costumo sempre dizer aqui , é que atitude é fundamental , independente da situação .

É o q diferencia o jogo. È exatamente aonde eu peco e devo melhorar .

Em baladas, boates, festas atitude conta mais do que qualquer outro atributo .
Rozyzz

Veterano - nível 9

#986746 Abordagem direta, chega junto, voce acha que elas se produzem tanto pra ficar de conversinha na balada? elas vão pra beijar amigo.Não pense 2 vezes pra abordar, hb te deu IDI ? CHEGA JUNTO :legal
Evite ficar usando enlatos, isso deixa sua mente preguiçosa, ou pode parecer forçada pra HB.Aprenda a improvisar amigo.
Va pra balada pra curtir em primeiro lugar , as hbs acabaram sendo consequencia da night :ae
Mr. Jim G

Aprendiz

#986811 Otimo topico, eu também sempre fico enrolando nas festas pra conversar com meus alvo e no final fico sem nada, estou ancioso pra ir em campo e testar as dicas do Lobo

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:
Grommash escreveu:A rotina é boa, e acho que dá para testar até fora de festas, se brincar rsrsrs

Valeu, certamente vou testar ela :D

Depois me diz os resultados! :)
Ando fazendo estatísticas aqui.

Abração
Lobo

Bom dia galera

Fiz uso da rotina e acho que foi bom para o primeiro dia, três tentativas, 1 kc.

A primeira tentativa foi um pouco estranha... Fiz o procedimento conforme indicado pelo lobo porém logo que abracei da primeira vez, uma amiga pegou no braço da hb, saiu carregando ela e dizendo "compromissada! compromissada", não soube o que fazer na hora...

A segunda deu tudo certo e a terceira não rolou. Bem, é isso.

PS: Talvez eu tenha me expressado mal... Minha intenção é conseguir pegar HB nota 8 ou maior em baladas, não pegar o máximo que eu puder. Não quero competir para ver quem pega mais, mas nesses lugares não dá para ficar de conversa.
Paulotbag

Aprendiz

#989691 Que post bom cara. Eu já consegui um kc em 15 segundos, mas para dar meu parecer aqui, eu preciso repetir mais vezes este resultado para poder passar uma boa informação
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#989918 ...a muito tempo atrás, vi uma HB na balada que me fascino. Pensei: O que falar? Cheguei na tetéia e:

Skylexx: Oi, tudo bem? Qual é o seu nome?
HB: Oi, é Adorfa!!
Skylexx: Pois é Adorfa, eu queria te dizer muitas coisas lindas, mas eu sou timido (sorrindo e com olhar do gato de botas do Shrek)
Ela sorriu e KC.

Simples e direto, funcionou!!
mc337

Aprendiz

#990946 Uma dica rápida e boa: quando achar uma hb bonita, simplesmente olhe para ela e sorria. Em 99% dos casos ela irá sorrir de volta e aí vc chega falando qualquer coisa que vier a cabeça.