Bili
#983026 Boa noite puas, minha namorada está brigando toda hora comigo, achando ruim tudo que eu faço, diz que eu nunca vou por ela, que eu mal converso com ela (eu converso muito com ela, menos quando to na faculdade, vejo ela quase todos os dias), ela ficou chateada pq a gente pegou uma bike da cidade e eu estava levando a bike para guardar, mas eu estava montado na bike e ela andando do meu lado, ai ela ficou chateada pq pediu para u descer e eu não desci. Tbm pq eu fumei maconha com um amigo meu que ela não gosta, só que antes disso ela já tava assim, e vem brigando por coisas que aconteceram a aglum tempo. Sei que não sou como no começo, mas será que eu me acomodei ou é ela que está com os nervos a flor da pele ? estou com ela a 1 ano e 3 meses.
muss123
Fala ai Bili
Tenho 2 dicas para você meu amigo

Ta dando uma de beta rapaz , com a leitura você pode aperfeiçoar suas técnicas e sentir-se mais seguro em relação ás posições que você deve tomar diante de situações como essa , procurar por outros tópicos , casos como o seu são bem comuns e a sensação de evoluir é maravilhosa ...

Toda vez que entrar no forum quero que me prometa que vai deixar apenas que seu inconsciente absorva os ensinamentos aqui ensinados , e que imediatamente aplique-os em sua vida , não basta apenas estudar a filosofia , tem que bota-lá em prática .
Valeu e Boa sorte :ae
Kzzy
#983053 Brother, minha ex era assim também.
Era tudo perfeito, lá pelo um ano de namoro ela comecou a encher o saco por causa da maconha.
Comecou a me "proibir" de sair com uns amigos que ela não gostava por fumarem, mas eu ia igual.
Ela ficava chateada, mas a real é que se preocupava comigo.
Sei lá, não tem muito o que fazer.
Ou tu explica pra ela que essas coisas são besteiras e acalma ela, dá bastante amor pra ela pra compensar isso, ou faz escondido. Diz que vai jantar com os caras numa pizzaria sei la e sai pra fumar kkkk.

Abracos
gabriel sacoman
#983074 Ola Billi. Há alguns dias atras voce postou uma dificuldade sobre " namorada fez pergunta estranha". Talvez seja hora de haver uma mudança de postura, o quanto antes.
Você costuma informar a quanto tempo estão juntos e me parece que isso é importante para voce. Se caso decidir que nao vale a pena, sem medo de ser feliz, vale mais começar tudo de novo, do que perder tempo com algo sem futuro.
Nao esta perdido ainda, mas ela ja esta dando sinais de um certo desgaste.
Se ela vier a terminar, é possivel que ainda te culpe. Não que isso seja verdade.
Talvez não seja saudavel para o relacionamento o seu corpotamento e nem o dela.
Pense nisso.
David Coverdale
#983103 Cara, esa é pra você...

Por coincidência estava ouvindo ao ler seu post kkkk
David Coverdale
#983105 Cara, essa é pra você...

Por coincidência eu estava ouvindo ao ler seu post kkk
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983275 Esse tipo de coisa normalmente acontece porque um não aceita o jeito do outro, mas continua junto porque pesa o sentimento.
O que eu recomendo é que você ignore um pouco essas brigas dela, porque tudo tá no meio, se você sempre briga o relacionamento acaba, se você briga pouco acaba também.
Mas uma coisa muito importante, ela não vai mudar o jeito dela por você, essas brigas nunca terão fim, se realmente isso incomoda termine.
Siga sempre daquela concepção se você não aceita ou não tolera o jeito do outro, termine. Não vale a pena se estressar e nem quebrar a cabeça por outra pessoa. Tenha em mente isso!

A dor de cabeça é sua, quem tem amor próprio não se presta a aturar isso, alguém querendo mudar o seu jeito. :ae

Abraz
Lobo
Walter Souza
#983583 Sou um usuário novo aqui, então posso não ser a melhor pessoa pra te aconselhar, mas mesmo assim quero ajudar.
Cara, ela está fazendo isso pq se preocupa com vc e gosta de vc. Não vou dizer que fumar maconha é errado, embora eu não curta, mas ela só quer o seu melhor. Se ela tivesse reclamando do seu futebol ou reclamando de coisas fúteis ai sim seria besteira.
Vc não vai estar obedecendo ela ou betando por fazer coisas que vc SABE que são melhores pra vc. E é isso que ela quer, seu melhor, tenta um pouco se afastar dessa maconha ai, não dê esse vacilo da bike de novo e tudo certo. Mulher gosta de cara que faz a coisa certa e vc não está fazendo. Faça a coisa certa senão ela vai começar a enjoar de vc.
Boa sorte, cara
ttmonstro
#983587 Cara vou falar uma coisa para voce! Que sorte a sua ter essa galera te ajudando, todas dicas muito bem postadas de bandeja cara ! que sorte a sua, so pessoas dando opinioes importantes hem ! e ai agora voce vai absorver tudo ou somente ler?

Fumar, Pare com isso por mais que goste, isso te prejudica sim gosta, mas prejudica ! enfim a sua ajuda foi outra e vou acrescentar um pouco!!!

tudo que falaram importante, mas mantenha se calmo, REATIVIDADE nao tenha ok
mulheres brigam esperando sua reaçao se voce reagir, ELA TE CULPA ok e voce se fode simples assim! isso se chama transferencia de CULPA fazendo isso para mesmo que terminarem um relacionamento saiam com a razao.

olha NAO TENHA reatividade, nao pergunte porque, nao faça perguntas quando estiverem discutindo, nao jogue nada na cara dela, mulheres gostam de distorcer algo que disse por mensagem, evite brigar ne msg, se ela tentar pare imediatamente, se for em frente a amigos e amigas pare imediatamente fala que ela esta agindo de maneira dissimulada e adolescente, tem hora para isso e não e no meio de amigos e amigas cara leia sobre isso !!! e importante relacionamento com brigas um dia fica dificil de aguentar portanto acho bom tentar evoluir isso para um tempo sem brigas ou repensar ! sim e dificil ja passei por isso e me fodi tentando mudar alguem que so quer brigar! boa sorte