- 30 Mar 2016, 03:20
Boa noite puas, minha namorada está brigando toda hora comigo, achando ruim tudo que eu faço, diz que eu nunca vou por ela, que eu mal converso com ela (eu converso muito com ela, menos quando to na faculdade, vejo ela quase todos os dias), ela ficou chateada pq a gente pegou uma bike da cidade e eu estava levando a bike para guardar, mas eu estava montado na bike e ela andando do meu lado, ai ela ficou chateada pq pediu para u descer e eu não desci. Tbm pq eu fumei maconha com um amigo meu que ela não gosta, só que antes disso ela já tava assim, e vem brigando por coisas que aconteceram a aglum tempo. Sei que não sou como no começo, mas será que eu me acomodei ou é ela que está com os nervos a flor da pele ? estou com ela a 1 ano e 3 meses.
Fala ai Bili
Tenho 2 dicas para você meu amigo
1°
Ta dando uma de beta rapaz , com a leitura você pode aperfeiçoar suas técnicas e sentir-se mais seguro em relação ás posições que você deve tomar diante de situações como essa , procurar por outros tópicos , casos como o seu são bem comuns e a sensação de evoluir é maravilhosa ...
2°
Toda vez que entrar no forum quero que me prometa que vai deixar apenas que seu inconsciente absorva os ensinamentos aqui ensinados , e que imediatamente aplique-os em sua vida , não basta apenas estudar a filosofia , tem que bota-lá em prática .
Valeu e Boa sorte
Tenho 2 dicas para você meu amigo
1°
Ta dando uma de beta rapaz , com a leitura você pode aperfeiçoar suas técnicas e sentir-se mais seguro em relação ás posições que você deve tomar diante de situações como essa , procurar por outros tópicos , casos como o seu são bem comuns e a sensação de evoluir é maravilhosa ...
2°
Toda vez que entrar no forum quero que me prometa que vai deixar apenas que seu inconsciente absorva os ensinamentos aqui ensinados , e que imediatamente aplique-os em sua vida , não basta apenas estudar a filosofia , tem que bota-lá em prática .
Valeu e Boa sorte