Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#983123 Eae galera..to sargeando uma Hb 9 da minha escola..porem ela e bem novinha(12 anos)..eu resolvi chamar ela pra ir no cinema ..ela ate quer ir..mas tem que pedir a mãe dela..e a mae dela ja me conhece..Galera ,como eu posso falar com a mãe dela? *Eu tenho 15 anos :ae :palhaco :)
Elder Junior

Veterano - nível 9

#983131 Cara,vocês são muito novo pra saírem assim.Eu aconselharia a não sair agora,ir criando mais confiança.Agora,se os pais dela já te conhecem,você deve chegar o mais simples,direto ,e educado possível e pedir a eles pra sair com ela.Não tem regra de como deve se falar.Só seja simples e direto.Se ela deixar,beleza,se não, relaxa que faz parte.Aí você procura outras ocasiões em que tenha uma galera de amigos juntos,daí fica melhor.Vai lá e peça e veja no que dá.Depende dos pais dela,é você que conhece melhor do que a gente.Se você vê que eles não vão deixar,então nem peça.Do contrário, vai na Boa.
Bom jogo amigo
Relaxa e curte pois vc está novo ainda

Abraços
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983204 Estou até agora tentando imaginar uma HB 9 de 12 anos hehe essa aí toma uns todynho potente hein hehehheh :yaaah

Mas vamos a dúvida, ela é bem novinha e os pais dela vão proteger mesmo.
Não recomendo se envolver com meninas dessa idade, 12 anos ,porque mesmo você com 15 você pode sofrer com a falta de maturidade dela e super proteção dos pais também. Isso é sofrivel, recomendo pular fora.

Caso ainda sim queira levar ela tanto assim pro cinema, faça amizade com os pais dela, ganhe a confiança deles falando sobre as suas metas de vida, se mostre o bom partido, caso não seja o bom partido reconheça as características de um e mostre para eles. É tiro e queda.

Não recomendo também um cinema para pegar uma mulher, ou nesse caso uma garota, leve ela numa praça um lugar onde possam conversar e feche o negócio lá mesmo. :ae

Abraz
Lobo