Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984519 Você respondeu a sua pergunta com ela mesma: ''Na escola não sou respeitado, sou tímido, falo baixo e minha vida social está em ruínas.. ''

Mas para acrescentar mais ainda: Você não é respeitado porque você mesmo ainda não se respeita, se você se respeitasse você não iria dar margem de colegagem pra esses caras.
Não iria se sentir sozinho porque sabe o porque está sozinho e tem seus motivos.

Primeiro se ame, se respeite e depois observe eles te respeitando.

Um homem que não da aberturas ele não é zoado, não zoe também pois quanto mais você zoa mais isso volta pra você.
Para dar a volta por cima só conte consigo mesmo! :ae

Abraz
Lobo
antonio_258

Veterano - nível 5

#984529 kkkk parece um amigo meu da escola

o sistema escolar funciona + ou - assim:

temos o cara que "zoa" e o cara "zoado"

quanto + zoado = menos respeitado

quanto + cara zoa outro = menos valor entre as meninas da sala(a nao ser que ele saiba estimular as emoçoes e criar coneção com as meninas kkkk)

quanto a isso eu ja estive parecido na sua pele e essa mudança é mais com o tempo, mas vou passar minhas dicas de sucessso e superação:

1 tenha amor proprio isso nao é so coisa de mulher

2- seja sempre carismatico quando alguem vim zoar voce, so nao va permitir uma zueira que tire muito o seu respeito

3- nao ligue pra o que os outros dizem

4- começe o pua devagar se voce nao tem muito valor social na sala, eu particularmente usei: a pre-seleção entre as meninas(começe por baixo, hb6 depois passe pra hb7, depois passe pra hb 8 e assim por diante), acredite isso almenta muito o seu valor com a sala e com as meninas tbm(recomendo andar com uma garota no intervalo) :mau

5- invista em sua conversa, tenha bons assuntos

6 começe aos poucos, nao da pra passar da agua pro vinho assim rapidamente, nao vai dar certo

7- esse pode ser meio doloroso mas é provavel que se voce é o babaca da sala seus amigos nao vao muito longe de voce entao expanda o seu circulo social e nao deixe os seus amigos de lado mais expanda sau circulo

8- cuidado com os relacionamentos, na escola valor social pesa e muito suas açoes sao tipo uma montanha russa

isso funcionou muito comigo, hoje nao quero ser o mais popular da sala, até pq se nao tudo o que eu faço todo mundo fica sabendo, nao quero ser texado de cachorro pela escola, as hbs ficam mais dificieis e ai meu jogo fica no hard kkkkk :confuso

segue abaixo uns videos pra finalisar

blindâo

a outros videos muito bons tbm vale a pena conferir :yaaah