Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#983127 Eai pessoal tudo em cima?

Queria que vocês me dessem dicas para ser mais respeitado, depois do que aconteceu hoje eu conclui que preciso mudar urgentemente.
Na escola não sou respeitado, sou tímido, falo baixo e minha vida social está em ruínas.. o que leva as pessoas me verem como um ALVO e usam disso pra me ATACAR..

Quero ser visto como um HOMEM e não como um ALVO. Tem até alguns "colegas" que ficam me atormentando, me zoam e eu não faço nada e se faço acabo piorando a situação por não ter PULSO FIRME e SEGURANÇA no que eu faço..

Cansei de ser "eu", quero mudar.. o que fazer nessas horas de confronto e desrespeito? E como me torno um homem respeitado?
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#983130 é o terceiro que posta isso essa semana kk vamos lá,vou dar a mesma a resposta que dei para o outro amigo
A PRIMEIRA REGRA PRINCIPAL É AME A SI MESMO, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA OU COMO VOCÊ SEJA, RESPEITE A SI MESMO. NÃO IMPORTA COMO VOCÊ FOI ENSINADO A TRATAR AS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR COMO UM CARA QUE MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SUA IDADE,SUA RAÇA,SEU TAMANHO, PESO E ETC.
A PRIMEIRA COISA QUE NOTEI NA MINHA VIDA É A DIFERENÇA ENTRE RESPEITAR A SI MESMO E DESRESPEITAR A SI MESMO, ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA. AME A VOCÊ, TRATE A VOCÊ BEM, RESPEITE SUA HONRA E SEUS VALORES. EU POSSO SER ARROGANTE CERTO, EU POSSO SER ESCROTO TUDO BEM, EU POSSO SER NARCISTA ÓTIMO E VOCÊ PODE CUIDAR DA SUA VIDA.

Caro amigo apartir do momento em que você não se respeita não sera respeitado.
A vida não sera justa com você , se não a fizer agir da meneira que você queira, se não gostou da brincadeira
diga fale se expresse.Não deixe que os outros pizem em você , muito menos as mulheres.
E outra coisa, vc ainda liga para oque os outros pensam? Honre suas bolas,seja homem,simplesmente isso,ligue o foda-se e seja feliz.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#983138 Sobre as perguntas eu mesmo tinha acessado também k, mas pensei que meu caso era diferente dos outros por isso perguntei..

Eu me amo, e me respeito só não me aceito, porque se eu me amar sendo assim não serei valorizado, e muitas DVI acontecerão.

Mas obrigado assim mesmo
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

DanielRO escreveu:Sobre as perguntas eu mesmo tinha acessado também k, mas pensei que meu caso era diferente dos outros por isso perguntei..

Eu me amo, e me respeito só não me aceito, porque se eu me amar sendo assim não serei valorizado, e muitas DVI acontecerão.

Mas obrigado assim mesmo

Ah cara sei como é,não vou te julgar por que fui exatamente assim,os outros me zuavam e eu dava aquela risadinha sem graça por que não tinha coragem de falar nada,era extremamente timido,não tinha coragem de olhar nos olhos de ninguem,as vezes nem no rosto,quando alguma menina falava comigo eu caguejava até pra falar um simples "oi",até que eu encontrei um bendito audio de PNL(Progamação Neurolinguistica),escutei o audio durante 30 dias e aquele audio reprogramou minha mente pelo subconsciente,eu não acredita nessas coisas mas eu vi que tinha dado certo,pela primeira vez me aceitei como era,perdi o medo,perdi a timidez,perdi todos os pensamentos negativos,fiz amigas(Não tinha amiga nenhuma só falava com homem),aquele audio mudou muito minha vida,hoje me imponho,tenho confiança na hora de me impor,não importa o tamanho do cara,quando eu escutei pela primeira vez eu tinha sua idade (16 anos),é isso cara,você ta cansado dessa situação,tem que fazer algo pra mudar isso,NINGUEM vai fazer por você...
Forte abraço!!
Dean

Veterano - nível 6

#983145 Ta vamos la kkkk

A primeira coisa , voce nao se ama , voce nao se respeita , pois se isso fosse verdade voce nao seria desrespeitado e nao seria timido , pois quando voce se ama nao liga para o que os outros vao pensar , e quando voce se respeita , os outros passam a te respeitar ....

1-pare de ligar para o que os outros falam ... Pois isso só da motivo para voce ser mais zuado ainda ... vai por mim , principalmente se vc perder a linha.

2- Entenda que isso é normal, hj em dia tem muito nego passivo e pelo que vejo voce é um.

3- Se voce cansou de ser VOCE , acho que isso só prova a minha teoria de que voce nao se ama

4- Voce é um alvo? a culpa é de quem? voce ja chegou a se perguntar o porque? sera que é só porque voce é timido? ou foi porque voce abriu essa oportunidade de outro jeito? Talvez vc deu Liberdade de mais e agora seus amigos confundem com libertinagem

5- Como voce quer mudar se voce nao toma atitude? E quando toma nao tem Pulso firme.

6- Voce respeitaria o trabalho de um medico que nao tem segurança no trabalho dele ? Como vc quer ser respeitado se voce nao tem confiança em voce?

Agora vamos la ... como mudar isso

1- Quando começarem com a zoação se mantenha firme e comece a zuar tbm , nao sei que tipo de zueira fazem com vc , mas brinque com vc mesmo , apartir do momento que perceberem que vc nao liga e que se diverte com isso , vc deixa de ser um alvo.

2- Pelo jeito que voce falou , tu parece aqueles caras calados que nao faz nada , acho que hj em dia todo mundo prefere ficar calado em vez de enfrentar , se nego começar a te zuar , zoa ele tbm , tenta descobrir qual é o ponto fraco do cara e acaba com ele , poha se vc deixou claro que nao gosta de alguma coisa e ele continua , mostre a ele o que voce sente ... Ou simplesmente corte a amizade .

3- Como vc pode se amar se voce cansou de ser voce? Serio vou te falar uma coisa , nao tem como voce ser outra pessoa , ou seja voce vai ser sempre voce , pode parecer obvio kkk mas é isso , o que voce pode fazer é evoluir como pessoa aqui tem varias dicas de como fazer isso.

4- Como eu ja disse , voce deixou isso acontecer , no meu tempo quando eu n gostava de algo eu cortava a pessoa e sinceramente cheguei a brigar com ela ( nao estou falando para fazer isso ) pois eu dava limites para a zoação.

5- Nao entendi muito bem essa do pulso firme , mais o que me pareceu foi que voce fala algo e logo depois desiste e deixa rolar ... como eu disse , eu colocava os limites , apartir do momento que o cara passava , eu ja falava , olha esse tipo de brincadeira eu n gosto e se vc continuar vou ter que fazer algo sobre isso. ( ou entao apenas ignore , finge que nao é com vc , trate ele como um lixo , se ele falar com vc , de as costas e saia andando , nao a nada pior para alguem do que ser tratado desse jeito )

6- comece a se respeitar , esse é o primeiro passo para tudo , se voce nao se respeita ninguem vai fazer isso , o mais foda é que nao tem como eu te dar dicas de como fazer isso kkkkk porque nao tem , voce tem que se amar , tem que cuidar de voce mesmo , arrume a sua vida , mesmo que voce seje novo ... Estude mais , tente ser o melhor da classe , se der arrume um emprego , compre sua roupa , banque suas saidas , mostre para a sua familia que voce nao é apenas um menininho assustado , mais sim um homem que elas podem ter orgulho , com o tempo voce vai começar a se amar mais e todos que voce ama começaram a te respeitar e assim voce nao vai ligar para criticas de pessoas mediocres.

Bom outra coisa

Muita gente tem uma vida infeliz , e por isso começam a ter alvos , para soltar essa infelicidade , nao seja o cara que odeia , seja o odiado ... Quando isso acontecer voce vai estar no caminho certo kkkk

Agora se voce fosse meu filho eu te daria 2 dicas

1- Aprenda a lutar
2- Se essas zoação partir para algo fisico, lembre-se , nao criei homem para apanhar.

Se eles te ensinaram sobre o odio , ensine a eles sobre o medo

KKKKK faz isso nao ... mas na real é sempre bom voce conseguir se defender. Mas como eu disse nao dependa dos seus pais para pagar isso.

aushauhsuahsuahsuahsuahs

Abraços ... Dean
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#983147 Olá Daniel

Primeiramente saiba que uma pessoa não se "TORNA RESPEITADA" - como um passo de mágica - e sim "CONQUISTA O RESPEITO" da pessoas. Isso requer um investimento em estudos e dedicação para saber se relacionar / comunicar bem consigo mesmo e com outras pessoas.

Recomendo estudar sobre esses temas:

Relacionamento Interpessoal;
Psicologia Positiva;
Programação Neuro Linguística - PNL

Grande abraço e sucesso

Dr. Cafa

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

BRUNOCAVALCANTE escreveu:
DanielRO escreveu:Sobre as perguntas eu mesmo tinha acessado também k, mas pensei que meu caso era diferente dos outros por isso perguntei..

Mas obrigado assim mesmo

Ah cara sei como é,não vou te julgar por que fui exatamente assim,os outros me zuavam e eu dava aquela risadinha sem graça por que não tinha coragem de falar nada,era extremamente timido,não tinha coragem de olhar nos olhos de ninguem,as vezes nem no rosto,quando alguma menina falava comigo eu caguejava até pra falar um simples "oi",até que eu encontrei um bendito audio de PNL(Progamação Neurolinguistica),escutei o audio durante 30 dias e aquele audio reprogramou minha mente pelo subconsciente,eu não acredita nessas coisas mas eu vi que tinha dado certo,pela primeira vez me aceitei como era,perdi o medo,perdi a timidez,perdi todos os pensamentos negativos,fiz amigas(Não tinha amiga nenhuma só falava com homem),aquele audio mudou muito minha vida,hoje me imponho,tenho confiança na hora de me impor,não importa o tamanho do cara,quando eu escutei pela primeira vez eu tinha sua idade (16 anos),é isso cara,você ta cansado dessa situação,tem que fazer algo pra mudar isso,NINGUEM vai fazer por você...
Forte abraço!!

Verdade! Só eu posso mudar isso, estava pensando nisso agora a pouco k
Estou tentando mudar, li o ebook e estou no 1° dia do Stylelife :)

Quando tiver tempo vou procurar esse audio...

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Dean escreveu:Ta vamos la kkkk

A primeira coisa , voce nao se ama , voce nao se respeita , pois se isso fosse verdade voce nao seria desrespeitado e nao seria timido , pois quando voce se ama nao liga para o que os outros vao pensar , e quando voce se respeita , os outros passam a te respeitar ....

1-pare de ligar para o que os outros falam ... Pois isso só da motivo para voce ser mais zuado ainda ... vai por mim , principalmente se vc perder a linha.

2- Entenda que isso é normal, hj em dia tem muito nego passivo e pelo que vejo voce é um.

3- Se voce cansou de ser VOCE , acho que isso só prova a minha teoria de que voce nao se ama

4- Voce é um alvo? a culpa é de quem? voce ja chegou a se perguntar o porque? sera que é só porque voce é timido? ou foi porque voce abriu essa oportunidade de outro jeito? Talvez vc deu Liberdade de mais e agora seus amigos confundem com libertinagem

5- Como voce quer mudar se voce nao toma atitude? E quando toma nao tem Pulso firme.

6- Voce respeitaria o trabalho de um medico que nao tem segurança no trabalho dele ? Como vc quer ser respeitado se voce nao tem confiança em voce?

Agora vamos la ... como mudar isso

1- Quando começarem com a zoação se mantenha firme e comece a zuar tbm , nao sei que tipo de zueira fazem com vc , mas brinque com vc mesmo , apartir do momento que perceberem que vc nao liga e que se diverte com isso , vc deixa de ser um alvo.

2- Pelo jeito que voce falou , tu parece aqueles caras calados que nao faz nada , acho que hj em dia todo mundo prefere ficar calado em vez de enfrentar , se nego começar a te zuar , zoa ele tbm , tenta descobrir qual é o ponto fraco do cara e acaba com ele , poha se vc deixou claro que nao gosta de alguma coisa e ele continua , mostre a ele o que voce sente ... Ou simplesmente corte a amizade .

3- Como vc pode se amar se voce cansou de ser voce? Serio vou te falar uma coisa , nao tem como voce ser outra pessoa , ou seja voce vai ser sempre voce , pode parecer obvio kkk mas é isso , o que voce pode fazer é evoluir como pessoa aqui tem varias dicas de como fazer isso.

4- Como eu ja disse , voce deixou isso acontecer , no meu tempo quando eu n gostava de algo eu cortava a pessoa e sinceramente cheguei a brigar com ela ( nao estou falando para fazer isso ) pois eu dava limites para a zoação.

5- Nao entendi muito bem essa do pulso firme , mais o que me pareceu foi que voce fala algo e logo depois desiste e deixa rolar ... como eu disse , eu colocava os limites , apartir do momento que o cara passava , eu ja falava , olha esse tipo de brincadeira eu n gosto e se vc continuar vou ter que fazer algo sobre isso. ( ou entao apenas ignore , finge que nao é com vc , trate ele como um lixo , se ele falar com vc , de as costas e saia andando , nao a nada pior para alguem do que ser tratado desse jeito )

6- comece a se respeitar , esse é o primeiro passo para tudo , se voce nao se respeita ninguem vai fazer isso , o mais foda é que nao tem como eu te dar dicas de como fazer isso kkkkk porque nao tem , voce tem que se amar , tem que cuidar de voce mesmo , arrume a sua vida , mesmo que voce seje novo ... Estude mais , tente ser o melhor da classe , se der arrume um emprego , compre sua roupa , banque suas saidas , mostre para a sua familia que voce nao é apenas um menininho assustado , mais sim um homem que elas podem ter orgulho , com o tempo voce vai começar a se amar mais e todos que voce ama começaram a te respeitar e assim voce nao vai ligar para criticas de pessoas mediocres.

Bom outra coisa

Muita gente tem uma vida infeliz , e por isso começam a ter alvos , para soltar essa infelicidade , nao seja o cara que odeia , seja o odiado ... Quando isso acontecer voce vai estar no caminho certo kkkk

Agora se voce fosse meu filho eu te daria 2 dicas

1- Aprenda a lutar
2- Se essas zoação partir para algo fisico, lembre-se , nao criei homem para apanhar.

Se eles te ensinaram sobre o odio , ensine a eles sobre o medo

KKKKK faz isso nao ... mas na real é sempre bom voce conseguir se defender. Mas como eu disse nao dependa dos seus pais para pagar isso.

aushauhsuahsuahsuahsuahs

Abraços ... Dean

Eu ligo muito pro que os outros pensam mesmo.. isso desde que sofri bullying pela 1a vez (o que fez eu me fechar)... mas vou tentar mudar esse quadro.

Eu me cuido muito e me preocupo com minha aparência, esse seria o amor proprio que eu me refiria.

Eu não sou exatamente um alvo, eu me considero um alvo porque estou sempre sozinho (tirando no recreio).

Sabe do que eles me zoam? Na verdade são só duas pessoas (da sala) que me aportunam. O primeiro é infantil, sempre foi e fica me chamando de bobo acredita? No Ensino Médio alguem zoando assim. O outro fica zoando meu nome, fica o dia inteiro me chamando por esse nome... outro imaturo...

Se for parar pra olhar são coisas bem idiotas mesmo né? Eu não respondo porque são coisas bem idiotas mesmo
Já tentei ignorar mas mesmo assim eles não param...

A do PULSO FIRME é que eu começo a falar e fico sem saber o que fazer e acabo falando uma coisa sem sentido e desnecessária..

:rolf Pode deixar, se for pra agressão física eu sei me cuidar, sou magro mas sou alto, eu nunca briguei, dei um soco em toda minha vida, mas foi muito bem dado :)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Dr. Cafajeste escreveu:Olá Daniel

Primeiramente saiba que uma pessoa não se "TORNA RESPEITADA" - como um passo de mágica - e sim "CONQUISTA O RESPEITO" da pessoas. Isso requer um investimento em estudos e dedicação para saber se relacionar / comunicar bem consigo mesmo e com outras pessoas.

Recomendo estudar sobre esses temas:

Relacionamento Interpessoal;
Psicologia Positiva;
Programação Neuro Linguística - PNL

Grande abraço e sucesso

Dr. Cafa

Vou pesquisar sobre esse material na internet
Opqf

PUA EXPERT

#984514 Hoje passei por algo parecido com um rapaz de Geografia. Ele SEMPRE tentou se sair por cima mesmo comigo trabalhando. E SEMPRE eu tinha uma retórica poderosíssima na manga contra ele. Ficou sem palavras e tem uma inveja clara de mim. Hauhauhauhaua

Foi que nem uma HB um dia desses, quando conversei a noite:

HB: Você é bem pretensioso, sabia?
Opqf: Ficou interessada, foi?

Até as amigas do lado, disseram: Que retórica na lata! Hahahahaha!

Seja mais confiante, que ela transparece sem ao menos você nem perceber.