- 30 Mar 2016, 18:24
Ta vamos la kkkk
A primeira coisa , voce nao se ama , voce nao se respeita , pois se isso fosse verdade voce nao seria desrespeitado e nao seria timido , pois quando voce se ama nao liga para o que os outros vao pensar , e quando voce se respeita , os outros passam a te respeitar ....
1-pare de ligar para o que os outros falam ... Pois isso só da motivo para voce ser mais zuado ainda ... vai por mim , principalmente se vc perder a linha.
2- Entenda que isso é normal, hj em dia tem muito nego passivo e pelo que vejo voce é um.
3- Se voce cansou de ser VOCE , acho que isso só prova a minha teoria de que voce nao se ama
4- Voce é um alvo? a culpa é de quem? voce ja chegou a se perguntar o porque? sera que é só porque voce é timido? ou foi porque voce abriu essa oportunidade de outro jeito? Talvez vc deu Liberdade de mais e agora seus amigos confundem com libertinagem
5- Como voce quer mudar se voce nao toma atitude? E quando toma nao tem Pulso firme.
6- Voce respeitaria o trabalho de um medico que nao tem segurança no trabalho dele ? Como vc quer ser respeitado se voce nao tem confiança em voce?
Agora vamos la ... como mudar isso
1- Quando começarem com a zoação se mantenha firme e comece a zuar tbm , nao sei que tipo de zueira fazem com vc , mas brinque com vc mesmo , apartir do momento que perceberem que vc nao liga e que se diverte com isso , vc deixa de ser um alvo.
2- Pelo jeito que voce falou , tu parece aqueles caras calados que nao faz nada , acho que hj em dia todo mundo prefere ficar calado em vez de enfrentar , se nego começar a te zuar , zoa ele tbm , tenta descobrir qual é o ponto fraco do cara e acaba com ele , poha se vc deixou claro que nao gosta de alguma coisa e ele continua , mostre a ele o que voce sente ... Ou simplesmente corte a amizade .
3- Como vc pode se amar se voce cansou de ser voce? Serio vou te falar uma coisa , nao tem como voce ser outra pessoa , ou seja voce vai ser sempre voce , pode parecer obvio kkk mas é isso , o que voce pode fazer é evoluir como pessoa aqui tem varias dicas de como fazer isso.
4- Como eu ja disse , voce deixou isso acontecer , no meu tempo quando eu n gostava de algo eu cortava a pessoa e sinceramente cheguei a brigar com ela ( nao estou falando para fazer isso ) pois eu dava limites para a zoação.
5- Nao entendi muito bem essa do pulso firme , mais o que me pareceu foi que voce fala algo e logo depois desiste e deixa rolar ... como eu disse , eu colocava os limites , apartir do momento que o cara passava , eu ja falava , olha esse tipo de brincadeira eu n gosto e se vc continuar vou ter que fazer algo sobre isso. ( ou entao apenas ignore , finge que nao é com vc , trate ele como um lixo , se ele falar com vc , de as costas e saia andando , nao a nada pior para alguem do que ser tratado desse jeito )
6- comece a se respeitar , esse é o primeiro passo para tudo , se voce nao se respeita ninguem vai fazer isso , o mais foda é que nao tem como eu te dar dicas de como fazer isso kkkkk porque nao tem , voce tem que se amar , tem que cuidar de voce mesmo , arrume a sua vida , mesmo que voce seje novo ... Estude mais , tente ser o melhor da classe , se der arrume um emprego , compre sua roupa , banque suas saidas , mostre para a sua familia que voce nao é apenas um menininho assustado , mais sim um homem que elas podem ter orgulho , com o tempo voce vai começar a se amar mais e todos que voce ama começaram a te respeitar e assim voce nao vai ligar para criticas de pessoas mediocres.
Bom outra coisa
Muita gente tem uma vida infeliz , e por isso começam a ter alvos , para soltar essa infelicidade , nao seja o cara que odeia , seja o odiado ... Quando isso acontecer voce vai estar no caminho certo kkkk
Agora se voce fosse meu filho eu te daria 2 dicas
1- Aprenda a lutar
2- Se essas zoação partir para algo fisico, lembre-se , nao criei homem para apanhar.
Se eles te ensinaram sobre o odio , ensine a eles sobre o medo
KKKKK faz isso nao ... mas na real é sempre bom voce conseguir se defender. Mas como eu disse nao dependa dos seus pais para pagar isso.
aushauhsuahsuahsuahsuahs
Abraços ... Dean