Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#983133 Boa tarde amigos do Pua ,

Mas uma vez estou aqui. Ate procurei aqui alguma historia parecida mas não achei uma solução nas respostas. Vou tentar ser breve na história.

Tem 10 meses solteiro, deu pra esquecer a ex , ja sai e fiquei c varias meninas. Foi então q conheci uma q valia a pena. Gostos tudo parecido c os meus. Menina de família e tudo. Problema q o ultimo namorado dela chifrou ela , aprontou e ela sofreu mto. Era o segundo namorado dela. E ela se fechou mesmo. Ela nao fica por ficar , so fica c a pessoa se for pra namorar e quase nao sai. Conheci ela por face. Cv mto. Com 2 meses de cv deixei claro q nao queria amizade. Ela entendeu isso. Achei q ela ia afastar mas não afastou. Consegui sair c ela 2 vezes. Na primeira ela me convidou na vdd pra sair. Mas foi ela e mais uma amiga. Nao deu pra chegar junto pelo lugar q agt tava. ( fiz amizade c essa melhor amiga dela, pra ela falar bem de mim) na segunda vez foi aniversário ate minha familia tava. Agt foi tira uma foto e tirei varias fotos dando um selinho nela. Ate entao parecia q ia da tudo certo. Clima bom. Cv rendendo. So q parece q ela tem medo de algo serio. Chamo ela pra sair ela enrola e desmarca. Ja foram 2 vezes. A primeira ela tinha q ajudar a mae dela limpar a casa q tava em obra. A segunda q esse fds e aniversário do irmaozinho. Mas ela disse ir la em casa semana q vem no meu aniversario. So que toda vez que eu falo algo mais serio de relacionamento ela esquiva. Quando ela fica assim eu paro de puxar papo. E ela sempre vem puxar papo cmg. So q tem uma pa de homem q puxa papo c ela todo dia. Tem hora q ela fica horas on line e nao cv cmg. As vezes bate ate insegurança mas fui o unico cara q ela saiu depois de termina. O q eu faço pra ela parar de me enrolar e sair cmg? Queria algo sério c ela. Mas ela esquiva desses assuntos. Diz q o ultimo namoro foi ruim, q nao consegue e bla bla. To desesperado c isso, mas não demonstro pra ela. E tipo, to cv c duas garotas tb,e to tipo emrolando elase esperando essa. Ja q ela ta fazendo hora pra sair cmg, devo provocar e sair c outra tb? Me ajudem galera.
SrMachine

Aprendiz

#983273 Mano, pelo seu texto percebi que você realmente está querendo algo sério (óbvio) e pelo que você relatou ela também busca algo assim. Então cara, valorize isso, valorize o fato dela ter saído somente com você (não te preocupe com outros caras), você já é especial pra ela cara. Espera até o dia do seu aniversário pra tentar algo, se for pra acontecer mano acontecerá.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983279 Complicada esta situação hein?!
Bom, se eu estivesse em vosso lugar, pra começar eu investigaria o ultimo relacionamento dela. Talvez o que tenha levado o ex dela a chifrar ela.
E no que confere a vocês dois, parece que ela está te cozinhando em banho maria. Seria o caso de dar um ultimato. Ou vai ou racha!!
KimXD

Veterano - nível 10

#983280 Você tem medo de perder ela? você está apegado?
Caso as 2 respostas anteriores sejam não, você pode dar um ultimato nela, já são 10 meses, você tem que encurralar ela, falar ou vamos namorar ou vamos nos afastar, é sim ou não, você tem até tal dia para decidir isso e me dar uma resposta, caso seja não eu prefiro me afastar de você já que temos objetivos diferente. Porém para fazer isso você não pode ta apegado e nem voltar atrás por nada nesse mundo, caso você de o ultimato e depois volte atrás você estará cometendo suicidio, vai estar na mão dela e provavelmente nunca terão nada sério e ela não te respeitará/levará a sério, mesmo que ela recuse a principio ela pode voltar atrás caso ela realmente goste de você, quando você se afastar dela e ela perceber que você não não vai mudar de ideia, mas caso ela recuse não crie essa expectativa, se afaste e esqueça ela, vai procurar outra garota que tenha os mesmos objetivos que o seu.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983287 Pelo que vi aqui vejo que você tá tentando levar a coisa com argumentos racionais com ela e a mente da mulher não responde bem a isso, elas são emocionais por si.

Você deve conduzir a coisa fazendo ela se entregar mais, ao invés de manter as conversas online mantenha por ligações, ao invés de perguntar como foi o dia dela conte oque aconteceu com você e traga ela para a sua realidade.
O problema é que você quer muito algo sério com ela e ela já percebeu isso, se você continuar se desesperando e ficando em cima a situação vai continuar assim. Ela tá fugindo de você porque você a assustou.

Um ultimato seria uma boa solução para que ela ou fique ou saia da sua vida de uma vez só, igual bandaid.
Mas eu recomendo que você primeiro perceba que ao invés de convidá-la pra sair seria melhor forjar o encontro, você já sabe os lugares que ela frequenta, pelo menos já tem intimidade para descobrir. Descubra e apareça lá de surpresa. :)
Além de você conseguir ve-la e poder falar com ela pessoalmente. Ela vai ficar com aquela idéia de menina que le horóscopo, '' Ah ele apareceu de surpresa, só pode ser o destino'' entendeu? :sorri

Faça a coisa acontecer e pegue a de jeito para que ela procure você para novos encontros. :ae

Abraz
Lobo
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#983290 Primeiro para de CONVERSAR/FALAR sobre relacionamento serio com ela. Curta o momento. Pelo que li vocês se dão bem mas o maximo que conseguiu foi selinho. Se isso for verdade, vocês tem que primeiro ficar. Tu ta sendo uma especie de amigo e ela ta te enrolando. Nunca, mas nunca pense que você é unico para a mulher, porque como tu mesmo disse há vários dando em cima ou conversando com ela todos os dias. Mulher consegue encobrir as coisas melhor que o homem. Tu vê ela como santinha porque está gamado na dela, paixonite.É justamente o que ela quer, que tu veja ela como princesinha e fique apaixonado. Leia o livro de Nessahan alita - Como lidar com mulheres. Meu conselho é curtir com outras hbs e deixar ela em segundo plano. Quando ela te procurar trate normal mas não a convide para sair.. E se ela convidar tu fala "pra tu levar tua amiga junto?assim não dá...haha". Se ela for no teu aniversario leva ela pra um canto que estejam a sós e tenta o KC, se ela enrolar haja naturalmente sem perder a paciencia e quando ela for embora esqueça ela. Pare de chamar e ir atrás porque ela só vai te enrolar.
Até mais
marcosfdc

Veterano - nível 9

#983307 Vou copiar e colar o que escrevi em outro topico meses atrás. A situação é semelhante. O topico é esse se vc quiser ve-lo com mais detalhes: que-sera-que-ela-querendo-t100553.html

"Tava ficando com uma HB que tinha acabado um namoro a pouco tempo e que o ex ainda a procurava. Estava tudo de boa, ficávamos e tal, mas quando propus um relacionamento ela correu de mim e eu de beta, corri atrás. Resumo da historia: ela se afastou e disse que não iamos mais ficar e que só queria minha amizade e por eu ter corrido muito atrás, me achou carente, grudento, pegajoso, insistente e por ai vai...

O que eu tenha para te dizer: VC ERROU ao propor um relacionamento. Quem tem que propor é ela e não vc. Se vcs estão ficando, continue ficando, sem demonstrar que está apaixonado ou que quer algo mais sério, pois isso é FIM de JOGO...perde a graça, ela não te precisa mais conquistar, pois vc faria tudo para te-la, pois esta apaixonado por ela, e é ai que vc se fode e comete todos os erros, como eu cometi.

O TEMPO é que vai fazer ela ter segurança em vc, é que vai fazer ela se apaixonar por vc e te querer. Era pra vc ter levado de boa, deixado rolar sem botar pressão nela, principalmente pq ela acabou um relacionamento e o ex ainda a procura. Além dela querer ficar um tempo a sos e aproveitar uma vida de solteira que não tinha faz tempo, ela ainda deve ter algum sentimento pelo ex...

Então meu amigo...se vc voltar a ficar com ela, continue a ficar e dar emoçoes forte para ela diariamente e não toque mais na palavra relacionamento...Ela que tem que dar a deixa para isso e não vc ficar pressionando ela para isso, pois isso só afastará ela mais ainda. Esse tipo de assunto para mulher que não quer NO MOMENTO só afugenta ela..."
Paullete

Veterano - nível 10

#983441 Rapaz eu no seu lugar eu ficaria com essas duas garotas que vc disse. E continuava com ela, assim você ia sair um pouco desse pensamento ansioso. Ia saber lidar com ela e tal. Não fica em cima dela com papo de coisa seria, deixa ir rolando. Vai ter a hora certa

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
SrMachine escreveu:Mano, pelo seu texto percebi que você realmente está querendo algo sério (óbvio) e pelo que você relatou ela também busca algo assim. Então cara, valorize isso, valorize o fato dela ter saído somente com você (não te preocupe com outros caras), você já é especial pra ela cara. Espera até o dia do seu aniversário pra tentar algo, se for pra acontecer mano acontecerá.

Verdade mano, as vezes bate uma insegurança, mas fui o unico que consegui tirar a menina da casa dela. Sábado agora ela vem aqui e vou chegar junto. Obrigado mano!