- 14 Jul 2017, 05:07
Ei, o Beckster postou vídeo novo hoje com o Mystery, convidando pr bootcamp em Barcelona: https://www.youtube.com/watch?v=apoYBXM2RH0&t
- 04 Jan 2018, 15:09
Opa tudo bom?? Só vi sua mensagem hoje, quase um ano depois... estive um tempo parado por estudos, fim de escola, rotina massacrante, quero voltar com tudo. Pelo que entendi de seu post, se houver oportunidade/possibilidade de entrar nessa comunidade, agradeceria. Espero resposta, obrigadooo
- 04 Jan 2018, 15:37
com certeza o cara vai vir mais experiente hehehe
Hoje já não uso mais o MM , me tornei o mais natural possível graças as rotinas junto aqueles ensinamentos da biologia etc .
Chamo atualmente meu jogo natural de: malandragem
Parabéns Gambit , pela batalha
abraz
Hoje já não uso mais o MM , me tornei o mais natural possível graças as rotinas junto aqueles ensinamentos da biologia etc .
Chamo atualmente meu jogo natural de: malandragem
Parabéns Gambit , pela batalha
abraz
- 06 Jan 2018, 19:32
Eu respeito o jogo indirecto do mystery mas eu prefiro uma aproximação directa. Eu cheguei ao PUABASE pesquisando sobre o mystery no google
- 18 Jan 2018, 01:55
Eu DISSE que iria conseguir, e eu consegui. Quase um ano depois, volto aqui pra dizer a vocês que Mystery, Beckster, e eu, estaremos dando hotseats e bootcamps em todo o Brasil agora em janeiro e fevereiro através da Social Games 7.
Pra quem quiser saber mais e não ficar de fora, acesse socialgames7.com/mysterynobrasil
VAMOOOOOS!
Know the player inside
~ SG7 Gambit
socialgames7.com
Pra quem quiser saber mais e não ficar de fora, acesse socialgames7.com/mysterynobrasil
VAMOOOOOS!
Know the player inside
~ SG7 Gambit
socialgames7.com