- 31 Mar 2016, 01:38
High Five, Darth!
É isso mesmo, concordo integralmente contigo! Se puder, me envie novamente, recebi muitas mensagens e algumas delas percebi que não foram. Aliás, pessoal, se puderem, deixem seus números aqui porque minha caixa aqui do fórum lotou :'D
PS: TEMOS um grupo no Whatsapp que está se desenvolvendo MUITO, estamos formando uma família de players, e adoraria te convidar pra participar de lá, assim como farei com os demais confrades que enviaram seus números por MP. E temos também o grupo do face do Lobo, que está bombando com mais de 2 mil membros e muito conteúdo! Bora fazer parte de tudo isso?
Vem! (11) 952285169
Grande abraço e valeu pelo feed!
Gambit ;D
DarthVictor escreveu:Fala amigo, beleza ?
Primeiramente, excelente notícia, afinal é sempre bom ter conhecimento, é única riqueza que ninguem tira de você !
Estou com muita expectativa para tal experiência, vejo que vai ser uma boa oportunidade. Vou mandar meu número por MP para ser adicionado no grupo.
Sugestão : Poderiam criar um grupo no Whatsapp para quem quiser participar e evoluir no Jogo, me aparenta ser uma boa experiência !
Abraço !
High Five, Darth!
É isso mesmo, concordo integralmente contigo! Se puder, me envie novamente, recebi muitas mensagens e algumas delas percebi que não foram. Aliás, pessoal, se puderem, deixem seus números aqui porque minha caixa aqui do fórum lotou :'D
PS: TEMOS um grupo no Whatsapp que está se desenvolvendo MUITO, estamos formando uma família de players, e adoraria te convidar pra participar de lá, assim como farei com os demais confrades que enviaram seus números por MP. E temos também o grupo do face do Lobo, que está bombando com mais de 2 mil membros e muito conteúdo! Bora fazer parte de tudo isso?
Vem! (11) 952285169
Grande abraço e valeu pelo feed!
Gambit ;D