- 14 Jul 2016, 04:26
Olha só.. nos brindou com mais uma analogia muito boa!!! Eu também gosto de futebol, gostei do conceito e acho que tu tem razão.
O resultado é o que importa, velho! O time que é campeão é o time que será lembrado. Direct ou Indirect (eu jogo e pratico os dois), o importante é se divertir, closar e ter história pra contar! UAHAUHAU
abração,
Gambit ;D
Dijkhuizeen escreveu:Mystery x RSD, Indirect x Natural...esses debates são comens em qualquer área de conhecimento que existam filosofias diferentes, como por exemplo no Futebol... Posse de bola x Contra ataque, Guardiola x Mourinho/Simeone
TODO MUNDO SABE, no futebol pelo menos, que o estilo de jogo mais rápdo, e com menos 'beleza' vai ganhar, do 'toque de bola bonito', mas vai de cada um, cada um escolhe seu estilo, eu por exemplo, no futebol sou mouriñista...mas se trantando de mulheres, toco bola na defesa até ela falar que gosta de mim (emoticon do whatsapp chorando de rir) kkkkkkk... n adianta, o melhor é sempre livrar sua cara
Olha só.. nos brindou com mais uma analogia muito boa!!! Eu também gosto de futebol, gostei do conceito e acho que tu tem razão.
O resultado é o que importa, velho! O time que é campeão é o time que será lembrado. Direct ou Indirect (eu jogo e pratico os dois), o importante é se divertir, closar e ter história pra contar! UAHAUHAU
abração,
Gambit ;D