- 17 Jul 2016, 15:02
MCSKP escreveu:Interessante, espero que ele volte com tudo mesmo.
Você falou que o Owen não é um "baiiita" pua, fiquei curioso pra saber o seu "top5" 2016, não que nos caiba o julgamento mas gostaria de saber sua opinião.
Abçs
Brother, cometi uma "injustiça" numa confusão de raciocínio. Faltou o M ali. Pra mim, o Owen não é um baaaaaaaaaaaita
MPUA e não PUA. Basta perceber que os cursos de maior sucesso da RSD não foram ministrados por ele. Mas ele é muito bom sim (como MPUA), só não acho que possa ser comparado ao Mystery como MPUA, por exemplo. Já assisti dezenas de vídeos de instruções do Owen. Quando ele está naqueles vídeos sozinho ou em parceria com outros membros falando de Social Dynamics, acho ele monstruoso. E ele em campo é monstruoso também (dentro do DG), mas como instrutor, não consigo ver nele o mesmo brilho que vi no Mystery, por exemplo. Ele faz a galera rir muito, ele tem uma persuasão e uma dinâmica bacana, e ele conta com seus próprios Infields gravados no curso, o que facilita muito.. lembrando que aqui eu estou levando o título MPUA como Coach/Instrutor, e não como de fato Mestre da sedução, o que seria o mesmo que PUA em um nível de excelência.
Cara.. eu não faria essa lista, a não ser que me fosse solicitado com algum fim maior (do tipo uma votação/premiação/algo do tipo), eu não curto julgar muito as coisas por período, porque mais uma vez, fica injusto. Ah, como eu gostaria que Style e Mystery tivessem aqueles IR (RCs) do livro The Game filmados.. infelizmente, isso não é possível.
Mas se eu fizesse um top5 de TODOS OS TEMPOS, não sei se Owen estaria nele como um dos 5 melhores / mais importantes da comunidade. Creio que não..
Abração,
Gambit ;D