Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983267 Eu expulsava a vó de casa!!

...brincadeira. É como foi mensionado pela irmandade acima, tudo tem gastos. Tem que ver o que é mais acessivel pra ti financeiramente. Se conseguir um brother pra dividir o aluguel, quem sabe consegue os 2.
kjay

Veterano - nível 9

#983283 Se você quer morar sozinho compensa muito mais juntar um pouco e dar entrada em um apartamento e com o dinheiro que você iria pagar no aluguel pagar as prestações como o japhz disse é dinheiro jogado fora aluguel é tenso, ou compra o carro é mais para frente compra o apartamento.
TonRoots

Aprendiz

#983383 Então, aos 25 resolvi morar só. Mas fui pro aluguel. É bom, mas dá muito trabalho. Esse ano, devido ao divórcio dos meus pais, eu vou voltar para a casa da minha mãe porque tenho uma irmã doente e sinto que elas precisam de mim. Então entre maio ou junho vou me mudar e estocar toda a grana que gastaria com o aluguel para dar entrada em um AP ainda antes do fim da crise;

AP sempre é mais importante! As mulheres se interessam muito mais por um cara independente do que por um cara com bom "carráter". Nada que um taxi não resolva, quando necessário.
Felpjb

Aprendiz

#983389 A gente não vai poder escolher por você, mas pode te aconselhar. Acho bem mais jogo morar sozinho, como foi dito anteriormente, carro é uma despesa e não investimento. O carro depois tu tenta se planejar para comprar, já que tu tem a moto à pé você não fica.
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#983392 Fala, mano!

Eu alugaria um imóvel, mas você tem condições de mante-lo? Água, luz, comida, tudo isso você vai precisar pensar. Alugar é "tranquilo", mas você está preparado para os custos?

Esse ano é um bom ano para alugar imóveis. Por que? O Mercado imobiliário está enfraquecido, eu não lembro a data exata, mas faz uns 7-8 anos que o preço do aluguel dos imóveis não cai, esse ano caiu.

Os preços dos alugueis devem voltar a aumentar a partir de 2017-2018, se você escolher alugar um imóvel vai ser muito mais vantajoso pra você fazer um contrato de médio-longo prazo.

Desejo uma boa escolha!! Abss
Lacaetano

Veterano - nível 1

#983398 E ai cara, tudo tranquilo?

Eu morei fora de casa por um tempo e agora tive que voltar... já estou me planejando pra conquistar a independência e arrumar meu canto. É uma paz que só você experimentando pra saber. Porém vou concordar com o que o pessoal já te falou, aluguél não é a melhor opção. Se a mesma quantia em dinheiro der pra pagar uma parcela de um imóvel que vai ser seu eu recomendo. O dinheiro do aluguél não volta, agora uma prestação de um imovel seu, mesmo que demore, vai te geram um bem (sem entrar aqui nos méritos de passivo ou ativo, porque assim como o carro uma casa vai te trazer gastos).

Só te aconselharia o carro se você não tivesse meio de transporte nenhum, mas como já possui uma moto eu votaria em um imóvel...

Claro que os dois trazem vantagem, a casa vai te dar paz, independência, mais oportunidades de FC ou de programas com as HBs, o carro te levaria a vários lugares (mas isso a moto também faz, só vai ter um conforto maior)

Boa sorte com a reflexão e com a escolha.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#983412 Olha cara minha sincera opinião,você ja tem um meio de transporte que é a moto,se você não esta se sentindo bem morando com outras pessoas e acha que isso pode te atrapalhar na sua vida amorosa,mude e more sozinho desde que tenha certeza que vai conseguir se bancar
Wellcome

Veterano - nível 5

#983415 Olá, talvez vc queira uma solucção e não uma opinião.

Eu moro sozinho e já tenho um carro. Mas depende do ponto de vista. O carro vai trazer status agregando valor e te facilitando levar a HB em varios lugares e gerar muitas emoções, as mulheres dão valor mais um carro do que uma casa. Estou falando como PUA, agora como pessoa, sem dúvida comprar uma casa é bem melhor.
Tenho varias idéias, primeiro o carro vc comprando vai ser seu, morando de aluguel é dinheiro jogado fora. Segundo não compra carro financiado se não vc entra em um buraco. Na minha opinião compraria o carro vai aumentar mais suas chances com as mulheres, por mais sedutor que vc seja, logo no começo a mulher não senti a vontade andar de moto, depois que vc conquistar ela anda até de bicicleta com vc.

Solução para um sexo casual, alugar um ap com umas 3 ou 4 cabeças e dividor o aluguel, dependendo do bairro sai por menos de 200 reais, muito melhor do que Motel, e sem falar que vc vai poder ficar o tempo que quiser.... de preferência uma casa ou ap com 3 quartos, que não tem briga. Acho que é isso. Já fiz e deu certo. To até pensando em fazer isso de novo, pq os vizinhos la em casa fica bolado de tanta mulher que levo, esses dias levei 3 mulheres de uma vez. Pensam que to pagando putas, mas não sabe eles o poder da sedução.

Fica a dica ae lek... e cuidado com financiamento. Aluguel vc sozinha vai ficar puxado.
Tenorio

Veterano - nível 5

#983436 Fala meu velho, chega um momento que o homem tem que seguir a vida..
Sair da casa dos país, é o sentido da vida. A sociedade cobra muito.

Você não estar a pé, tem uma moto. O ser humano nunca está satisfeito com o que tem, se tem uma mulher em casa procura outra na rua, se tem uma moto quer uma mais nova, se tem um carro quer outro mais novo e assim vai.

Isso não é errado, É o capitalismo!!! Mais term que colocar o pé no chão, e focar no que mais necessita. Já tem uma moto blz, agora cara, busque teu canto, se estabelize, mais aconselho você comprar uma casa mesmo, não viver de aluguel. Aluguel você vai pagar algo que não é seu..

SELVA!!!