- 31 Mar 2016, 14:50
Olá, talvez vc queira uma solucção e não uma opinião.
Eu moro sozinho e já tenho um carro. Mas depende do ponto de vista. O carro vai trazer status agregando valor e te facilitando levar a HB em varios lugares e gerar muitas emoções, as mulheres dão valor mais um carro do que uma casa. Estou falando como PUA, agora como pessoa, sem dúvida comprar uma casa é bem melhor.
Tenho varias idéias, primeiro o carro vc comprando vai ser seu, morando de aluguel é dinheiro jogado fora. Segundo não compra carro financiado se não vc entra em um buraco. Na minha opinião compraria o carro vai aumentar mais suas chances com as mulheres, por mais sedutor que vc seja, logo no começo a mulher não senti a vontade andar de moto, depois que vc conquistar ela anda até de bicicleta com vc.
Solução para um sexo casual, alugar um ap com umas 3 ou 4 cabeças e dividor o aluguel, dependendo do bairro sai por menos de 200 reais, muito melhor do que Motel, e sem falar que vc vai poder ficar o tempo que quiser.... de preferência uma casa ou ap com 3 quartos, que não tem briga. Acho que é isso. Já fiz e deu certo. To até pensando em fazer isso de novo, pq os vizinhos la em casa fica bolado de tanta mulher que levo, esses dias levei 3 mulheres de uma vez. Pensam que to pagando putas, mas não sabe eles o poder da sedução.
Fica a dica ae lek... e cuidado com financiamento. Aluguel vc sozinha vai ficar puxado.