Marconok
#983401 Eu sei que é contra puas abordar mulheres comprometidas... Mas tudo isto aconteceu quando ela ainda estava solteira..
Boooom é o seguibte...ela este momento está junto com o actual namorado que na altur era ex, eles já vão em 7 anos de namoro e 5 de juntos...
A questao aqui é, eu sempre lhe dei para tras, e sempre disse os reias motivos, pois não acho justo tudo o q ela faz, por mais que dps d voltarem só rolou kc.. Aprendi muito aqui, como mandar uns bons negs fazendo ela cair em mim outra vez, a mais de 2 meses que a conversa de que ela tem que escolher, ter atitude e respeitar que rola, só que não decide.. Eu noto, que ela quer... Mas tem medo de... Temos diferencas de 6 anos e eu sou o mais novo kkkk E na ultima conversa eu lhe disse, que tinha tomado uma decisao, e que ia afastar..
Marconok
#983403 Continuacão(nao estou conseguido escrever mais no topico em cima)
Ela me mandou isto ontem:
Nao me falas? :(
Pq?
E hoje de manha j me mandou 2 msg uma par o tele e outra no insta
Que se passa?

Já tentei de tudo para entender, e dar a entender, só que ela não s decide e eu não sou cão de ninguém... O que devo fazer? Obg
Denilson R
#983437 Na minha humilde e ríspida opinião....

VOCÊ É APENAS UM STEP EMOCIONAL DESSA MULHER.

E o mais chocante disso tudo, ela não está fazendo nada de errado. É da natureza feminina criar laços afetivos, por mais que nada carnal se consuma.

Uma sugestão... Vai cuidar da sua vida, e deixa ela com o namoro conturbado dela (7 anos, é muita história envolvida, para ela simplesmente tacar o fodas e ficar contigo). Invista sua energia em auto conhecimento, pois com o tempo, você evita entrar em relacionamentos (amizades, namoro, etc.) sanguessuga, os quais sugam a sua vitalidade, tiram o sono, apetite e geram expectativas totalmente frustradas.

Corte as correntes da escravidão meu amigo, ainda mais que foi somente um KC e não um FC.

Você parece ser um cara com muitas virtudes, mas ainda bem inexperiente com relacionamentos. E vai por mim, mexe com mulher comprometida não, pois o "corno" inconformado pode tirar satisfações com você.

Leia todas as áreas do fórum, existe muito material bom e informações para você agregar para o resto da vida. Se dê o devido valor, como muitos falam, seja o prêmio.

Abraço e desculpa pela sinceridade.

Marconok
#983466 Na boa mano, gostei da sua opinião embora eu já entenda bem isso, a partir daqui do site..
Sim rolou kc depois de ela recomeçar c ele, antes tinha rolado fc, mas no ver dos dois tinhas opiniao que fc c eles juntos não era o correcto.. Eu vejo interresse da parte dela em mim, e eu mesmo lhe disse que se não est afim do homem que tem, só dele se decidir, pois é muito mau traição e iso só traz é porcaria atras
Mas obg mano
Denilson R
#983478 Tinha rola um FC antes da reconciliação dela.... Hummmm.... :mau

Ah, como te disse, deixa ir embora, não corra trás, cuida da sua vida, se lá na frente ela te procurar e você tiver interesse, aproveita e deixa rolar.

Abraço
faRriaN
#983481 Puto, a meu ver já a tinha mandado dar uma volta à muito, a não ser que a queiras apenas comer(isso ai ja é outra história). Mas muito sinceramente é ou eu ou ele. Ela já "provou" dos dois, agora que escolha. Não me parece que tu queiras ser o plano B
Abraço
Walter Souza
#983586 Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição, só não sei se vai ser satisfatória, afinal não sou muito experiente com o fórum hehe Imagem
Eu acho que vc devia cair fora dessa. Uma vez me envolvi com uma mulher que tinha saído de um casamento. Resultado? Sofri, ela tinha recaídas e voltava pro ex-marido, depois dizia que me amava, depois disse que separou do marido de vez e ficou comigo. E adivinha? Esses dias 3 ANOS DEPOIS eu descobri que ela não separou nada, ela ainda estava com ele naquela época.
Se envolver com mulher que tem o coração dividido é furada, eu acredito que as pessoas sempre se prendem aquilo que é mais velho. Vc acha que ela vai ter mais apego, saudade, medo de se afastar, de quem? Do namorado dela ou de vc que conheceu ainda agora? Vai ser tudo com ele, claro. Se algum dia a história deles terminarem de verdade ai sim vc vai se procurado. E é isso que vc quer? Ser uma segunda opção? Procura outra moça, rapaz, esquece isso ai.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983591 Não vou julgar ninguém porque o dia que eu for julgado o negócio vai fica feio. :o

Já peguei muita mulher comprometida e hoje já me pesa a consciência esse tipo de coisa. Mas pense no seguinte, se você não pegar pode se sentir mais arrependido ainda, principalmente se você tá doido pra degustar uma mulher dessas.

Primeiro saia desse negócio de Mensagens, parta para o pessoal, vá em lugares que ela frequenta e faça a coisa acontecer lá mesmo. Procure alguma rotina de KC aqui no fórum e manda pa dentro. :ae

Abraz
Lobo
Marconok
#983757 Agradeço a todos pelaa suas opiniões..

E lobo yah. Eu até saia da rotina de sms e ia para a rua c ela, ma nao sr impoe da minha parte, e entao eu não insisto, falo duas vezes se quer ir , nao quer nao digo mais nad.. E obg pelaa dicas de rotinaa, mas um CARA chega lá e beija ligo sem hipotese de deixa ela falar :mau :) :mau :) :mau