Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#92089 Fala moçada !!! :ae

O negocio é o seguite, todo mundo aqui tem material para pegar qualquer mulher desconhecida, mas e aquela que voce conhece des de os 3 anos de idade?? e aquela que estuda com você a 5 anos?? Como pegar uma garota que ja tem um frame a seu respeito (e talvez um frame que nao seja la grandes coisas)??. O objetivo deste post é bola uma maneira mais concreta de pegar esse tipo de garota, por que eu ja li dicas do tipo "a some da vida desta garota por umas 2 semanas e depois vouta e faz seu game com ela..." mais e aquela garota que estuda contigo?? você nao vai faltar 2 semanas da aula por causa dela.

Mais como eu ja disse à cima o objetivo deste post é fazer um metodo mais concreto para pegar as Hbs conhecidas, entao eu vou deixar minha contribuição baseado na minha realidade :
Moro em uma city com uns 30 mil habitantes, estudo em escola particular e a maioria das garotas "Tops" da cidade estudam comigo, convivo com garotas de 14 a 32 anos. Como eu ja disse minha city tem 30 mil habitantes e eu ja conheco todas as garotas interessantes que se tem para conhecer (e isso é ruim pois eu nao posso praticar um game sólido todo dia :chora ), e foi apartir disso que criei esta especie de metodo que vou lhes apresentar agora. Separei em capitulos para nao ficar cansativo.

Eu sigo a idéia de que se voce quiser ficar com alguma mulher que voce conhece voce tem que ser o que eu chamo de "sexualmente relacionável", entao o ponto aqui é: Como ser "sexualmente relacionavel"?? isso sera discutido abaixo.

Para isso useremos os "botões de atração" que todos voces aqui ja devem conhecer. Dentro do que eu prego existe uma ordem para se ativar os botoes nesse tipo de alvo.

O primeiro a ser usado é o botao da pré-seleçao ele sera discutido neste post

Obs.: Aqui é importante que voce ja tenha uma boa linguagem corporal legal, se vista bem, e tenha um nivel legal de conversa.

Obs 2.: Tudo que sera dito a baixo tem como foco as garotas que estudam com voce.

Pre-Seleção

Ponto 1: Crie uma especie de social proof dentro da sua sala, converse com todos homens e principalmente mulheres, crie conforto com todos e principalmente com as mulheres (Nao se preocupe em cair na "Zona da amizade" por que voce ja esta nela rsrs ).

Ponto 2: Aqui é que entra a pré-seleção, mostre para as garotas da sua sala que voce é Pré-selecionado por outras garotas, Da seguite forma:
#Tenha nomes de mulheres em seus cadernos (sabe quando alguma garota escreve o nome dela no seu caderno?? é disso que eu to falando).
#Va para aula com um perfume de mulher e quando alguma garota te perguntar "que perfume é este??" (e agora elas estão avontade para te perguntar esse tipo de coisa, ja que voce criou conforto e social proof no ponto 1) Voce diz "Eu nao passei perfume... HAHA ja sei de quem que é, Mais esse perfume nao é de homem..." e voce relaciona isso a alguma historia que aumente sua Pré-seleção.
#Simule uma conversa no celular com uma suposta mulher.
#Ponha "Namorando" no orkut em uma segunda e tire em uma quarta feira (ou em outros dias isso nao faz muita diferença)
Mas só isso dito a cima, infelismente, nao vai convercer mulher nenhuma de que voce é "sexualmente relacionável" é aqui que esta a "tacada de Mestre" voce vai fazer o que eu chamo de:
# "Pré-seleção superior" ou seja, voce da uns esfrega em uma garota que seja superior as garotas da sua sala (ou que elas a considerem superior), uma garota mais velha, mais inteligente ou mais bonita, Nao é necessario que as garotas da sua sala a conheçam (a proposito é melhor que elas nao a conheçam) a sua peguete pode ser uma garota desconhecida e isso nao vai ser problema neh o cambada de Ti-Rex rsrsr.

Então assim que elas ti virem com a sua peguete elas vao te fazer perguntas, "quem é aquela garota??", "é sua namorada??", elas vao fazer essas perguntas porque elas se sentem avontade com voce (voce criou conforto no ponto 1) e quando voce ouvir essas perguntas ai voce pode ter certeza de que as garotas da sua sala te consideram Pré-selecionado.

Obs.: Nao deixe sua peguete virar amiga de suas amigas de classe.

Ai Entra a segunda etapa:

Lider dos homens

Mais isso eu vou deixar para o proximo post este ja ficou muito grande. rsrs

AHH e eu gostaria muito de feeds, ideias complementares e criticas, sintam-se livres para comentar.

Valeuzao :ae
Pit Bull

Veterano - nível 9

#123455 Eu venho me perguntando isso a muito tempo já... a maneira que eu achei foi igual a sua...
mostrar constantes atualizações de voce mostrando pré seleção, coisas como "Viajei nesse fim de semana a conheci uma garota muito mais velha que eu que me chamou muito a atenção... conversamos muito e acabou que ela gostou de mim por eu ser um cara [algo q chame atenção do alvo], até que chegou uma hora que nos beijamos.

Algo assim. Por enquanto é uma das unicas bases que eu tenho sobre alvos que vc já conhece.
Abraço.
Sr.X

Veterano - nível 2

#123471 social proff resume praticamente td,to tentando sair da zona da amizade com uma menina da sala e to seguindo estes conceitos e tem dado resultado.
abraços
Quarter BK

Aprendiz

#124663 Po cara. Eu sempre tive várias idéias de como fazer isso, algumas eu até apliquei com resultados positivos, mas com certeza essas dicas que você passou (e a que o pit bull também passou) são ótimas. Muito melhores que as minhas técnicas (que não tem muita elaboração). Essas técnicas também servem pra ambiente de trabalho (claro que tomando todos os cuidados necessários).

O segredo é que muitos se confundem achando que não se pode virar amigo da mulher. É claro que você pode. Amigos também transam.