Joao.Vitor499
#983463 e ae galera !
sair de um relacionamento de 4 meses ,foi o seguinte minha HB começou a ficar supre fria me evitando fc e voltando a frequenta lugares onde o ex frequenta ,ai fui terminei ela nao esperava isso por que axhava que me tinha nas maos ,no começo foi tudo mil maravilhas ,ela tava querendo ate casar ,os fcs eram os melhores ,ela se suprenendia pela minha idade eeu ser tao experienye tenho 19 e ela 27 ,ela sempre correeu atras de mim ,falava que me amava ,jogava indireta no começo para gente namorar ,e cai na bestei ,o poblema e que ela veio de um relaciomento recente ,ja faz uns 15 dias que terminei nem eu nem ela nao conversamos depois disso meu emocional ta uma ruina ...mas estou aguentado as pontas o poblema e que gosto dela , :chora
Joao.Vitor499
#983465 ela primeiro vinha de uns 4 meses com o ex dela ,mais acho que ela separou dela para ficar comigo ,mais ela ninca me falou nada ,acho que ela achou que eu tinha mais DVs e cai na beatei de namorar ela ,e antes dease cara ela tinha vindo de um relacionamento de 5 anos com umque ficou qte noiva .
mas ela e uma mulher independete e uma hb9muita gata
Denilson R
#983473 Você tem 19 anos???? O inveja.... rs. Queria ter a experiência de hoje com a sua idade. Felizmente, com o passar dos anos aprendemos a tirar as melhores lições dos acontecimentos em nossa vida.

Foi bom enquanto durou, 3 meses de sexo selvagem, daqueles de ficar com o "menino" esfolado e tudo mais....

No último mês, aquela empolgação inicial acaba, então ela começa ser atormentada por lembranças do ex namorado, o qual semeou sentimentos bons e ruins, ao longo do relacionamento.

O ex namorado, deixou a borboleta livre e cuidou do jardim. Inconscientemente a borboleta seguindo os instintos e os sentimentos, resolveu retornar para verificar o jardim. Ela encontrou um jardim totalmente mudado, o qual ela resolveu pousar e desfrutar novamente.

Cara, infelizmente a vida é cheia de histórias assim. No momento de insatisfação a borboleta resolveu pousar no seu jardim, mas com o passar do tempo ela não conseguiu fortes emoções para sobrepor os sentimentos herdados do outro jardim e institivamente voltou a procurar o antigo jardim.

Faça como o ex namorado dela, cuida do seu jardim, deixa a boroboleta ir embora, não se apegue a isso, pois OUTRAS MILHARES de borboletas estão sedentas por achar um jardim como o seu.

Falando de uma forma menos poética... Se Valorize, deixa a mulher ir embora, não corra atrás.

Mulheres são movidas pelo momento, por emoções e são ancoradas em sentimentos, os quais deixamos marcados nelas por lembranças. Se você conseguiu deixar sua marca nela, pode ser que um dia ela te procure. :ae

Guarde para você os bons momentos e o SEXO de qualidade oferecido por ela, mas desencana e vai aproveitar sua juventude meu amigo. Estude muito, principalmente o português, pois é uma deficiência presente nos jovens de hoje, trabalhe muito, viaje bastante, cuida da sua saúde, cuide da sua espiritualidade, conheça inúmeras mulheres e adquira a experiência.

PORRAAAAAAA você tem 19 anos :D

Goze (aproveite) bem da sua vida.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983475 Pois é meu caro.... a vida ela vive de ciclos, uns bons e outros ruins, mas todos tem o seu motivo pra acontecer, tudo acabou do jeito que tinha que acabar, de uma forma ou outra isso será bom pra você e pra ela.
Talvez ela ainda tenha que aprender na vida algo que um relacionamento com você não pode ensinar e precisa passar por outras experiências novas. Assim como você, você acha que tudo acabou atoa? :sorri

Você tem em mãos todas as ferramentas aqui para ter milhões como ela a seus pés.... levante a cabeça, limpe a baba da cara e vá conhecer novas mulheres. Elas estão esperando por você. :ae

Se ame hoje, amanhã e, sempre e nunca mais vai se martirizar por algo que é faz parte do passado. O passado é morto, prefira viver hoje e estar presente na vida.

Abraz
Lobo
Joao.Vitor499
#983480 Sera que precipitei em ter terminadi com ela ? ou deveria deixar as coisas acontecerem ?
Joao.Vitor499
#983482 Sera que precipitei em ter terminadi com ela ? ou deveria deixar as coisas acontecerem ?
Denilson R
#983488 Precipitou-se . Você já tomou a decisão.

A ação já foi tomada. Se você em 15 dias não a procurou, então deixa de orgulho e a procure.

MAS

Se você procurou nesses 15 dias, correu atrás e ela não te deu a mínima bola.....

Esquece.....releia a minha postagem e do Lobo.
Joao.Vitor499
#983489 terminei com ela e nao a procurei ,mas se eu a procurar acho que ela vai querer pisar pq ela e muito orgulhosa ...
Denilson R
#983499 Tenha ATITUDE,

Vai lá e a procure. Sua consciência ficará tranquila , mesmo tomando um Pé na bunda.

Mas ficar nessa insegurança, com MEDO de ser rejeitado é MUITO PIOR.

É melhor você sentir uma DOR forte agora, parecendo que o coração foi arrancado do peito, do que viver com a DÚVIDA te matando aos poucos e te paralisando diante das oportunidades da vida.

A realidade por mais que doa, é libertadora.
Joao.Vitor499
#983504 mas e o seguinte amigo eu terminei ,se a procurar vou perde meu valor ,e ela vai me achar um beta ,termina e vouta ,mas acho que ela vai me procurar ..