Elder Junior
#983479 Como vocês já devem saber,namoro a 2 meses e vocês já me ajudaram muito aqui no fórum esclarecendo minhas dúvidas.Porém,queria pedir mais alguns conselhos de Ouro.

Minha namorada tem 21 anos.Como faz 2 meses de namoro,eu falei pra ela que iria comprar uma aliança de compromisso pra nós.É aí que vem minha dúvida.Ela me mandou mensagem no whats dizendo que tinha de ser de Prata e bem grossa,pra todos verem que estamos namorando.Essas alianças são muito caras e eu só posso dar uma barata,mas tenho vergonha de dizer isso a ela.Ela é interesseira??Eu tenho essa impressão, sei lá...devo abrir o jogo e falar que tenho pouco dinheiro???

Preciso de ajuda mesmo.O que fazer nessas situações? ?????
bigbagual
#983494 Primeiro deveria ter guardado segredo e mostrado a aliança só no momento de dar a ela. Meu conselho é pesquisar preços e comprar aquilo que der pro seu bolso. Pelo que deu a entender ela quer uma que chame atenção, não precisa ser cara. Se ela gostar, beleza. Se não gostar problema dela, você fez com boa intenção. E eu não falaria sobre ter pouca grana não, ela quer uma que chame atenção.
Opqf
#983515 Cara, uma das coisas que mais aprendi em que há de atraente e excelente num relacionamento é essa questão do mistério nas coisas.

Você, antes de ter dito, poderia ter falado: "Eu estou te preparando uma surpresa!". Ela ficaria curiosa e encheria ela de possibilidades da situação, daí poderia partir pra algo bem legal.

Mas você já disse. Dê algo em que VOCÊ enxergue valor e mostre o quão ela é importante pra você. Não precisa ser caro nem nada. E, se mesmo assim ela ficar exigindo essas coisas, eu mesmo diria abertamente, na maior tranquilidade:

"Olha HB, eu te dei essa aliança porque eu realmente tinha visto uma qualidade em você, uma qualidade que não tinha visto em outras mulheres que tem por aí. Mas você tá com o nariz por empinado demais achando que o que mais vale é a aparência que a intenção. A vida e meu pai me ensinaram que as coisas mais importantes sempre são mostradas com Humildade, decência e sinceridade. Você, fazendo isso, não desprezou a aliança, mas desprezou a mim, tirando o respeito que tinha por você. E, ao fazer isso, mostrou que não posso confiar em você, já que está simplesmente por interesse em manter um certo padrão. E logo não foi honesta comigo, mostrando quem realmente é desde o início. Pois bem, acabou. Adeus".

Terminaria ali mesmo e viraria as costas sem ao menos olhar para trás. Afinal, exijo o mínimo de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO a minha pessoa.

Abraços meu caro.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983517 eitaa... esse negócio de aliança é um problema, ninguém precisa disso pra dizer que tá junto mas é de seu gosto. De boa.

Sobre ela ser interesseira ou não só o tempo vai te mostrar, seja sincero e diga que não tem condição.
Essas exigências dela tem cara de ser coisa de amiga, ou conselho, ou porque quer ficar desfilando com a prata no dedo pra invejar as amigas encalhadas ou que ninguém assume. :sorri

Tome cuidado com essa mulher aí.

Abraz
Lobo
Opqf
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:eitaa... esse negócio de aliança é um problema, ninguém precisa disso pra dizer que tá junto mas é de seu gosto. De boa.

Sobre ela ser interesseira ou não só o tempo vai te mostrar, seja sincero e diga que não tem condição.
Essas exigências dela tem cara de ser coisa de amiga, ou conselho, ou porque quer ficar desfilando com a prata no dedo pra invejar as amigas encalhadas ou que ninguém assume. :sorri

Tome cuidado com essa mulher aí.

Abraz
Lobo

Ah Lobão, eu já sou mais direto, e procuro analisar a personalidade da mulher logo quando tô interagindo. E seria capaz sim de soltar uma dessas logo de cara e nem pensar nas consequências. Daria essa belíssima lição de moral nela (se faz isso comigo é porque MERECE mesmo). Afinal, não "me achei no lixo". Hahahaha!

Abração.
Ivansousa
#983527 "2 meses e vai dar aliança..." Nem devia ter prometido as alianças! :emburrado
Acho que você devia dizer para ela afinal, ela ia acabar entendendo sobre a forma das alianças e a situação financeira :ae .
henriquebmsfc
#983530 Primeiramente, não dê as alianças que ela quer! Agora, se isso mostra que ela é interesseira ou não, não dá pra saber ainda, só o tempo dirá, fique atento nas próximas atitudes
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983542 [/quote]

Ah Lobão, eu já sou mais direto, e procuro analisar a personalidade da mulher logo quando tô interagindo. E seria capaz sim de soltar uma dessas logo de cara e nem pensar nas consequências. Daria essa belíssima lição de moral nela (se faz isso comigo é porque MERECE mesmo). Afinal, não "me achei no lixo". Hahahaha!

Abração.[/quote]

Hahahaha é disso que eu tô falando, mulher interesseira aqui não se cria não. :ae

Abração
Elder Junior
#983548 Obrigado pelas dicas.Vou analizar,dizer minha situação financeira e pronto.
Vlww
brunocahh
#983579 Eai
Escolha a qual voce acha bonita e que esteja dentro do teu orçamento! Não deixe que esse simples problemas abale tua confiança no relacionamento, ela percebendo pode ser ainda pior.

Abraço