Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Logan86

Aprendiz

#983541 fala galera
tenho uma amiga da faculdade, brinco com ela, abraço (por tras), faço carícias em seu rosto, uma vez fiz um jogo de perguntas com ela, e quase a beijei, mas ela ficou sem graça pq nos conhecemos a pouco tempo!
minha duvida é: como não cair na freind zone, e como conquistar ela, se nos vemos todos os dias na faculdade, acho q fica dificil eu me afastar p/ dps me reaproximar e causar uma boa impressão!
jonathan b

Aprendiz

#983566 Cara .... o porque da friendzone é que você ficou tempo demais na fase de conforto,tenta criar atração nela se ela ja tem ótimo veja se ela te da idis e va avançando criando conexôes verbalmente ..converse tema mais sexuais com ela ...como o seu primeiro beijo por exemplo..e va escalando ela fisicamente pegue na mão ombro beijo no pescoço e se ela continuar aprovando a beije.
Caesar

Aprendiz

#983684 Fala PUA, firmeza?

Em primeiro lugar, checa se não caiu na friendzone... Como tu pode fazer isso? Vendo se não existe atração por parte dela. Tu pode saber disso procurando IDIs: mexida no cabelo quando conversa contigo, mordida de lábios, ajeitar a roupa, pupilas dilatadas, movimentos reflexos aos teus, te toca muito, ri demais. Além da linguagem corporal, outros pontos podem pesar: se ela conta tudo pra você, não te esconde nada, te fala de outros caras, isso significa que você é o "amiguinho" dela.

Se esse for o caso, não adianta se afastar drasticamente, como você mesmo falou. Tu tem que fazer ela ver que tu é cobiçado pelas mulheres, criar valor. Seja visto com outras mulheres na frente dela, faça ela sentir tua falta não dando mais tanta moral. Crie atração, porque isso ta faltando. Não se deixa levar pela paixonite e acabar se declarando, porque aí é o fim. Já fiz isso com minha melhor amiga e não deu muito certo. Ela só vai te valorizar se você se tornar mais raro e mostrar que é objeto de desejo de outras mulheres, uma vez que elas são seres de competição. Se outras te querem, é porque você tem algo de especial e ela vai querer saber o que.

Espero ter ajudado. Já vivi isso e sei que ficamos sem saber o que fazer. Eu me declarei bebado e foi um fiasco. Mas serviu pra aprender.

Abraço e boa sorte. Espero que dê certo.

Criador do tópico

Logan86

Aprendiz

#983708 conheço ela a pouco tempo, criei uma ligação física com ela, faço carícias, a abraço por tras, seguro na mão dela, ultimamente tenho dito coisas p/ ela, e ela me pergunta, pq eu estou assim, mais carinhoso com ela, sinto um tom de curiosidade, mas ela não me dá sinais de q eu posso avançar, quero avançar de maneira correta p/ não correr o risco de perder a oportunidade!
tenho q gerar uma atração nela, mas ela se esquiva mto. Ainda não consegui ser atraente p/ ela!
fiz uns joguinhos com ela pelo whatsapp, tentei criar ligação com ela através desse jogo de mensagens, mas ela rebateu a maioria das coisas q eu falava!
preciso traçar uma estratégia p/ conseguir criar conforto e atração sexual nela!
eu só não consigo entender pq ela permite eu tocar nela, brincar de namoradinho, abraçar ela por trás, fazer carícias no rosto dela, as vezes ela vem e me abraça, mas não sei como dar o outro passo, p/ conseguir beija-la.
tenho receio de tentar beija-la e acabar perdendo todas as oportunidades, por isso quero criar cada situação, passo a passo p/ ter a certeza de quando atacar com 100% de chances!
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#983809 Continue tocando ela a todo momento e vai avançando nos toques, até vê na onde ela deixa. Quando aparecer a oportunidade, não desperdice, porque poderá ser a unica ! :D
pipitti

Veterano - nível 7

#983948 se liga no q a galera ja falou. e digo mais, nao é so pq vcs se veem todo dia, quer dizer q vc tenha q ficar presente sempre cm ela! tu ja ta otimo no kino, so nao demora muito cm ela se nao vira friend
tatsunazara

Aprendiz

#983957 Não acho que esteja na friendzone ate porque se você ta tocando e ela ta deixando,ela provavelmente ta te dando abertura,melhor ainda se ela costuma tocar você tambem. Tenta intensificar essa intimidade física,vai fazendo ela ficar cada vez mais confortável,se não consegue beijar,enquanto estiver falando com ela,mantenha seu rosto perto do dela e veja se ela fica confortavel,se ela ficar deve ser mais facil beijar ela depois disso.

Boa sorte ai,e para com esse negocio de "amiga" pó "amiga de cu é rola" kkkkkk

Flw.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#983980 Seja sempre sexual nas conversas e MOSTRE QUE É HOMEM, que sente tesão, que não tem medo de tocá-la...essa questão de friendzon não existe na minha humilde opinião, quando tem tesão já era...a amizade não impede ninguém de ficar com ninguém, aliás, NÃO QUANDO EXISTE ATRAÇÃO...aliás, para a maioria das mulheres que querem relações sérias, se perguntar, elas dirão que adorariam que o namorado fosse bom amigo...

Abraço..