Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#983543 Olá amigos, beleza ?

Comecei a estudar com afinco a sedução, pretendia fazer igual o Style, ficar um mês estudando tudo quanto fosse possivel e depois aplicar. Porém, esta ultima etapa me aparentou ser mais complicada do que eu imaginava. Como eu frequento a escola, 2º Ano do E.M., vi que seria uma ótima oportunidade. Foi o que achei... No entanto na prática foi diferente. Fiquei 1 mês tentando abordar, tentando achar uma oportunidade, mas falheimiserávelmente.

Meu foco era abordar garotas que eu não teria contato todos os dias, por exemplo, de outras salas. Achei extremamente complicado jogar na escola por essa questão.

A dúvida é, abordar diretamente ou de modo indireto. Nesse ponto eu sei que as palavras contam minimamente. Minha vontande é de chegar mandando na "lata".
DanielRO

Veterano - nível 9

#983552 Eai amigo beleza?
Então cara na escola as coisas são quase iguais como fora dela, ouso até dizer que na escola as meninas são mais fáceis que as "mulheres" de verdade.

Enfim, eu estou praticamente igual a você, também na escola e posso te dizer que uma coisa que conta bastante é sua "posição social", seu frame. Os mais populares vão ter mais meninas em sua volta.. se quer uma dica seja popular, mas não tente forçar isso e tornar uma ambição, seja mais sociável com TODOS e principalmente com as meninas.

Sobre abordar eu diria pra você ser indireto dependendo da situação, no recreio por exemplo não chegue na lata pedindo um beijo, acredite isso dá certo poucas vezes..

Se você leu o Mystery Metod sabe os conceitos básicos da sedução. Primeiro gere atração, vai arrumado pra escola, limpo e cheiroso e quando alguma menina der IDI vai e fala com ela..

Depois o conforto, faça ela se sentir confortável com você e converse sobre ela, se for necessário use alguns negs e dvs..

Não tem erro, é só ter atitude. Eu particularmente acho a escola o lugar mais fácil pra conquistar meninas porque tem muitas delas a volta.

Abraços e sucesso!
deadpool_15

Aprendiz

#983554 Na escola o jogo é um pouco diferente, escola não é como num bar, lembre-se que as pessoas que você vê na escola você vai continuar vendo todo dia até o final do ano, por isso não é um local onde você possa praticar abordagens, rotinas e etc, porque se você falhar pode te deixar marcado e até acabar com seu ano todo.
Por outro lado jogar na escola pode não ser tão difícil, só é diferente. Primeiramente você praticamente não vai usar abridores enlatados nem nada assim, concentre-se em duas coisas: popularidade e pré-seleção.

Para a popularidade você vai precisar (obviamente) conhecer pessoas, quanto mais pessoas você conhecer mais pessoas você vai poder conhecer, as pessoas vão lhe servir como pontes pra outras pessoas.
Comece se tornando próximo das pessoas da sua sala, não faça acepção de pessoas, seja legal com todos, e procure genuinamente conhecê-los, você pode até descobrindo grande amigos fazendo isso. Então se tone próximo de pelo menos uma pessoa e essa pessoa certamente conhecerá pelo menos outra pessoa e muito provável ela e outras farão parte de alguma das "panelas" da sua sala, (panela são grupos de pessoas, pode ter a panela das garotas bonitas, dos nerds, dos marombeiros, etc), assim você será incluído na panela conforme você for conhecendo os membros. Faça isso até se tornar querido por todas as panelas ou quase todas. Se você chegar nesse ponto de influência então será muito fácil para você conseguir contatos de pessoas de outras salas, que farão parte das panelas das outras salas. Isso porque com certeza umas das pessoas que você se aproximou da sua sala terá contatos em outras salas, cola nessas pessoas e tente ser apresentado e se aproximar das outras turmas.
Então não tenha medo de puxar conversa com aquela pessoa desconhecida que senta perto de você, ou pessoas na fila do lanche etc, vá fazendo tudo isso naturalmente, sem abridores enlatados nem perguntando quem mente mais ou essas coisas assim.

A pré seleção é a popularidade que você vai buscar entre as garotas, essa é a mais importante, não se preocupe no inicio com friendzone nem nada disso, se torne querido por elas, se você gosta de mulher não vai ser fácil, descubra o prazer de estar entre elas e então busque conhecê-las e compartilhar momentos com elas, se torne próximo das garotas da sua sala ao ponto delas andarem com você, elas podem te apresentar outras garotas e até jogar garotas pra ficar com você. Quando outras garotas perceberem que você é muito querido por várias garotas seu valor vai se elevar muito, vai explodir, você perceberá. Por isso procure sempre estar andando com elas, mas sempre procure ter a posição de liderança é claro, nisso o jogo continua o mesmo, não seja um beta, mantenha seus princípios, não passe por cima de suas vontades.

E cuidado para não ficar preso a só uma ou duas panelas ou muito pior, a uma pessoa só. Cuidado também para não ser popular só entre os garotos, os garotos serão seus alvos secundários, foque-se em conhecer garotas.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983555 Velhinho.... eu tenho uma boa notícia pra você. :)

Quando comecei a estudar sedução o primeiro lugar que eu me desenvolvi foi na escola, inclusive tenho um relato meu em que eu mostrei muito bem o processo de fechamento com uma das que peguei naquele ano: primeiro-direct-lobo-t108039.html

Bom o processo na escola é diferente de todo o resto, recomendo que seja indireto pelo menos dentro dela. Pois o jogo direto é tentativa e erro e os erros com certeza virão e com muitos foras tomados você pode adquirir uma reputação, reputação de Rambo por exemplo que atira pra todos os lados. Isso não é nada bom.
Seja Indireto, na minha opinião esses ambientes fechados o melhor é ser indireto mesmo, mas não se prenda só a jogar na escola, jogue fora dela também e de preferência sargeie as garotas de outras escolas na saida ou na entrada delas.

Na escola oque é mais importante mesmo é a idéia que tem de você, nem todo mundo vai conhecer você mas todos terão uma idéia sua.
Se torne popular, pegue facebooks de todos, de homens também.
Se possível crie um grupo no whats e adicione os números da galera. Muitos vão sair do grupo mas a intenção é o pessoal ver que você é sociável.

Tudo se resume a Social proof, faça amizades como todos, pegue contatos e o mais importante aproveite as brechas que as mulheres te derem. Saiba usar bem a mente para não cair no erro de criar uma má reputação.
Aborde fora da escola pelo menos umas 5 mulheres sendo direto por dia a intenção é não perder a prática e dentro da escola aborde todos os grupos que puder sendo Indireto e pegando o facebook e whats da galera. :ae

O negócio é ter um mostravam grande em números de amigos e contatos da escola. Isso por si já é um afrodisíaco para as mulheres!
Quem é popular sabe do que eu to falando.

Entre em contato comigo por MP que te passo um artigo meu que embreve vou postar aqui, é um tutorial para se dar bem na escola.
Abraz
Lobo

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

DanielRO escreveu:Eai amigo beleza?
Então cara na escola as coisas são quase iguais como fora dela, ouso até dizer que na escola as meninas são mais fáceis que as "mulheres" de verdade.

Enfim, eu estou praticamente igual a você, também na escola e posso te dizer que uma coisa que conta bastante é sua "posição social", seu frame. Os mais populares vão ter mais meninas em sua volta.. se quer uma dica seja popular, mas não tente forçar isso e tornar uma ambição, seja mais sociável com TODOS e principalmente com as meninas.

Sobre abordar eu diria pra você ser indireto dependendo da situação, no recreio por exemplo não chegue na lata pedindo um beijo, acredite isso dá certo poucas vezes..

Se você leu o Mystery Metod sabe os conceitos básicos da sedução. Primeiro gere atração, vai arrumado pra escola, limpo e cheiroso e quando alguma menina der IDI vai e fala com ela..

Depois o conforto, faça ela se sentir confortável com você e converse sobre ela, se for necessário use alguns negs e dvs..

Não tem erro, é só ter atitude. Eu particularmente acho a escola o lugar mais fácil pra conquistar meninas porque tem muitas delas a volta.

Abraços e sucesso!

Fala amigo, beleza ?

Realmente a questão do Social Proof e a Pré-Seleção conta pesadamente no jogo escolar. Tenho trabalhado isso ultimamente, andando com grupos diversos. A situação fica facilitada por que tenho amigas em outras salas, mas o processo ainda é longo. Elas sabem que não sou o cara bonzinho, me vêem mais como Safado ou Cafa, pode até ser bom...

Mystery da pra aplicar perfeitamente na escola. E sim eu ando arrumado, corte de cabelo legal, aquele perfume, roupas coerentes, um peacocking leve, e tals. Valeu pelas dicas amigo !

Na escola o jogo é um pouco diferente, escola não é como num bar, lembre-se que as pessoas que você vê na escola você vai continuar vendo todo dia até o final do ano, por isso não é um local onde você possa praticar abordagens, rotinas e etc, porque se você falhar pode te deixar marcado e até acabar com seu ano todo.
Por outro lado jogar na escola pode não ser tão difícil, só é diferente. Primeiramente você praticamente não vai usar abridores enlatados nem nada assim, concentre-se em duas coisas:
popularidade

e
pré-seleção

.
Para a
popularidade

você vai precisar (obviamente) conhecer pessoas, quanto mais pessoas você conhecer mais pessoas você vai poder conhecer, as pessoas vão lhe servir como pontes pra outras pessoas.
Comece se tornando próximo das pessoas da sua sala, não faça acepção de pessoas, seja legal com todos, e procure genuinamente conhecê-los, você pode até descobrindo grande amigos fazendo isso. Então se tone próximo de pelo menos uma pessoa e essa pessoa certamente conhecerá pelo menos outra pessoa e muito provável ela e outras farão parte de alguma das "panelas" da sua sala, (panela são grupos de pessoas, pode ter a panela das garotas bonitas, dos nerds, dos marombeiros, etc), assim você será incluído na panela conforme você for conhecendo os membros. Faça isso até se tornar querido por todas as panelas ou quase todas. Se você chegar nesse ponto de influência então será muito fácil para você conseguir contatos de pessoas de outras salas, que farão parte das panelas das outras salas. Isso porque com certeza umas das pessoas que você se aproximou da sua sala terá contatos em outras salas, cola nessas pessoas e tente ser apresentado e se aproximar das outras turmas.
Então não tenha medo de puxar conversa com aquela pessoa desconhecida que senta perto de você, ou pessoas na fila do lanche etc, vá fazendo tudo isso naturalmente, sem abridores enlatados nem perguntando quem mente mais ou essas coisas assim.
A
pré seleção

é a popularidade que você vai buscar entre as garotas, essa é a mais importante, não se preocupe no inicio com friendzone nem nada disso, se torne querido por elas, se você gosta de mulher não vai ser fácil, descubra o prazer de estar entre elas e então busque conhecê-las e compartilhar momentos com elas, se torne próximo das garotas da sua sala ao ponto delas andarem com você, elas podem te apresentar outras garotas e até jogar garotas pra ficar com você. Quando outras garotas perceberem que você é muito querido por várias garotas seu valor vai se elevar muito, vai explodir, você perceberá. Por isso procure sempre estar andando com elas, mas sempre procure ter a posição de liderança é claro, nisso o jogo continua o mesmo, não seja um beta, mantenha seus princípios, não passe por cima de suas vontades.
E cuidado para não ficar preso a só uma ou duas panelas ou muito pior, a uma pessoa só. Cuidado também para não ser popular só entre os garotos, os garotos serão seus alvos secundários, foque-se em conhecer garotas.

Exatamente ! Estou trabalhando nisso ultimamente, andando com vários grupos. No final do ano passado consegui namorar duas garotas: O alvo e depois a amiga dela... :legal Isso graças à pre-seleção.

A popularidade tem que ser trabalhada, eu fico andando com os caras que conhecem gente, consequentemente conheço as pessoas. Suas ideias deram uma direção boa ao meu jogo, digamos que norteou meu jogo, obrigado cara !

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Velhinho.... eu tenho uma boa notícia pra você. Quando comecei a estudar sedução o primeiro lugar que eu me desenvolvi foi na escola, inclusive tenho um relato meu em que eu mostrei muito bem o processo de fechamento com uma das que peguei naquele ano: primeiro-direct-lobo-t108039.html Bom o processo na escola é diferente de todo o resto, recomendo que seja indireto pelo menos dentro dela. Pois o jogo direto é tentativa e erro e os erros com certeza virão e com muitos foras tomados você pode adquirir uma reputação, reputação de Rambo por exemplo que atira pra todos os lados. Isso não é nada bom. Seja Indireto, na minha opinião esses ambientes fechados o melhor é ser indireto mesmo, mas não se prenda só a jogar na escola, jogue fora dela também e de preferência sargeie as garotas de outras escolas na saida ou na entrada delas. Na escola oque é mais importante mesmo é a idéia que tem de você, nem todo mundo vai conhecer você mas todos terão uma idéia sua. Se torne popular, pegue facebooks de todos, de homens também. Se possível crie um grupo no whats e adicione os números da galera. Muitos vão sair do grupo mas a intenção é o pessoal ver que você é sociável. Tudo se resume a Social proof, faça amizades como todos, pegue contatos e o mais importante aproveite as brechas que as mulheres te derem. Saiba usar bem a mente para não cair no erro de criar uma má reputação. Aborde fora da escola pelo menos umas 5 mulheres sendo direto por dia a intenção é não perder a prática e dentro da escola aborde todos os grupos que puder sendo Indireto e pegando o facebook e whats da galera. O negócio é ter um mostravam grande em números de amigos e contatos da escola. Isso por si já é um afrodisíaco para as mulheres! Quem é popular sabe do que eu to falando. Entre em contato comigo por MP que te passo um artigo meu que embreve vou postar aqui, é um tutorial para se dar bem na escola. Abraz Lobo

Opa, beleza amigo ?

Estou querendo me desenvolver na escola também. Mas não sei por que acho o jogo mais arriscado, pois se falhar você verá a pessoa todos os dias... kkk

Mas é uma ótima oportunidade, acho melhor ser indireto mesmo, afinal você não precisa terminar o jogo ali imediatamente, pode ser mais trabalhado e elaborado. Valeu pela ajuda amigo, foram sábias palavras !

Abraço e obrigado a todos !