- 31 Mar 2016, 22:23
Eu vou postar minha situação atual que esta me deixando um lixo. Sou novo no PB, ja fiz uma pergunta e recebi bons feeds mas eu ainda ñ sei direito o que fazer. Tenho 19 anos, ñ trabalho, ñ tenho amiga/os, habilidade social, ñ sou interessante. Tive uma crianção religiosa(eu era um pouco, mas era mais por respeito a mãe), pai beta dentro de casa, mãe superprotetora e ciumenta. Ela ñ deixava eu fazer nda, nem sair pra jogar videogame(achava q eu era um menino fraco e iam me bater).
Na familia eu sempre sou zoado, começam a perguntar e as namoradas e me chamar de viado, ate as crianças me zoam(dizem q n saio do banheiro), ñ encontro meus familiares desde o natal, cara é mto constrangedor contar isso aqe! Minha irma e mais sociavel q eu(mãe permitiu).
desculpem, continuação em resposta...
Na familia eu sempre sou zoado, começam a perguntar e as namoradas e me chamar de viado, ate as crianças me zoam(dizem q n saio do banheiro), ñ encontro meus familiares desde o natal, cara é mto constrangedor contar isso aqe! Minha irma e mais sociavel q eu(mãe permitiu).
desculpem, continuação em resposta...