Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983568 Conheci uma mulher no Tinder xD, tem 25 anos e era de Aracaju, k agr mora Portugal. Ela é msm gata (é modelo e já ganhou concurso de miss na faculdade e na cidade onde mora) xDD... Inicialmente falamos mto tempo, na 1º semana k falamos no celular, ficamos umas 6h xD.
Encontrei com ela 3xs sendo k a primeira só beijo e nas outras 2 rolou muito sexo xD. A kestão é k dsd à 15dias que td esfriou, e penso que se deveu a uma msg mto preversa k lhe enviei , em k apartir daí a coisa nunca mais voltou ao k era antes :(. Ela agr diz k sou so amigo, que podia rolar + coisa para a frente, mas k agr n ker nda sério, pk acabou um namoro à 2meses e ficou mto magoada. Sinto k a coisa está a esfriar demasiado... A questão é agr k me deixei apaixonar por ela, e tou sem saber o k fazer xD.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983571 Eitaaa velhinho... foi difícil ler a sua dúvida toda, esse português tá meio sapateado hehe... :o mas só agora que vi que você é de Portugal então vamos a dúvida.
Primeiro oque você já fez já está feito, tentar se desculpar ou ficar em cima só vai piorar mais ainda a coisa. Descubra os lugares que ela frequenta e apareça por lá.
Ouça ela e converse com ela também. Toque-a e sinta o cheiro dela, seja o Homem seguro que ela precisa hoje.
Num fim de relacionamento elas ficam muito frágeis e é aí que entramos. Não só nelas, mas em cena também. :)

vai com calma, mas mostre a ela que com você a coisa pode melhorar!

Abraz
Lobo

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983573 Muito obrigado Lobo.
Tem problema grave... ela mora 60km da minha casa, e odeia que façam surpresa (coisa que ela falou logo nas primeira conversas antes de nos encontrarmos).
À uns 5dias ela ligou a chorar sobre um problema que tinha, e eu a ajudei muito, ela acabou a conversa a rir e a agradecer muito por ter ajudado e ouvido (sou um grande confidente ahahah, no geral, porque tanto minhas amigas como amigos, vem falar comigo sobre problemas, e dizem que dou boas opiniões xD).
Relativamente a segurança, sinto que passei acho que demasiada :S... Tenho consciencia que sou pessoa demasiado correta e de confiança... nos varios relacionamentos longos que tive, nunca traí, nem tive vontade de trair nenhuma namorada... por isso penso que esse ponto da segurança, não se põe em questão xD... ela é que fala que teve muitas "curtes", e so teve 1 namorada, porque diz que demora muito tempo a gostar de uma pessoa, mas que quando gosta, gosta asério.
Esta historia tá se a tornar demasiado confusa para a minha cabeça ahahah.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

joaolisboa escreveu:Muito obrigado Lobo.
Tem problema grave... ela mora 60km da minha casa, e odeia que façam surpresa (coisa que ela falou logo nas primeira conversas antes de nos encontrarmos).
À uns 5dias ela ligou a chorar sobre um problema que tinha, e eu a ajudei muito, ela acabou a conversa a rir e a agradecer muito por ter ajudado e ouvido (sou um grande confidente ahahah, no geral, porque tanto minhas amigas como amigos, vem falar comigo sobre problemas, e dizem que dou boas opiniões xD).
Relativamente a segurança, sinto que passei acho que demasiada :S... Tenho consciencia que sou pessoa demasiado correta e de confiança... nos varios relacionamentos longos que tive, nunca traí, nem tive vontade de trair nenhuma namorada... por isso penso que esse ponto da segurança, não se põe em questão xD... ela é que fala que teve muitas "curtes", e so teve 1 namorada, porque diz que demora muito tempo a gostar de uma pessoa, mas que quando gosta, gosta asério.
Esta historia tá se a tornar demasiado confusa para a minha cabeça ahahah.

Opa.... calma aí, que negócio é esse de ouvir as pitangas dela do EX?? :o
Não faça isso não mano.... vai acabar virando amigo confidente dela e amigos confidentes não comem as amigas. Pelo menos não aqui no Brasil, não sei aí.
Se você passou a segurança tá indo bem, mas faça surpresa pra ela, ela só disse que não gosta porque é uma defesa dela.... mas a melhor alternativa é a atitude. Esperar não vai te levar a lugar nenhum, mensagens muito menos.

Abração.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983580 ...bem, no seu lugar eu me afastaria dela, pois ao que parece ela está muito segura em relação ti. Estando apaixonado vai ser complicado, mas ficar correndo atrás só vai fazer ela te tratar como amigo. É preciso mudar as coisas, do jeito que você está levando, não tem a menor possibilidade de ter ela como antes. Saia das mãos dela e inverta o jogo!!
ttmonstro

PUA Avançado

joaolisboa escreveu:Conheci uma mulher no Tinder xD, tem 25 anos e era de Aracaju, k agr mora Portugal. Ela é msm gata (é modelo e já ganhou concurso de miss na faculdade e na cidade onde mora) xDD... Inicialmente falamos mto tempo, na 1º semana k falamos no celular, ficamos umas 6h xD.
Encontrei com ela 3xs sendo k a primeira só beijo e nas outras 2 rolou muito sexo xD. A kestão é k dsd à 15dias que td esfriou, e penso que se deveu a uma msg mto preversa k lhe enviei , em k apartir daí a coisa nunca mais voltou ao k era antes :(. Ela agr diz k sou so amigo, que podia rolar + coisa para a frente, mas k agr n ker nda sério, pk acabou um namoro à 2meses e ficou mto magoada. Sinto k a coisa está a esfriar demasiado... A questão é agr k me deixei apaixonar por ela, e tou sem saber o k fazer xD.

sim afastamento, espere 2 ou 3 semanas use um oppener (tipo jogo do texto)exemplo nao pensei que fosse anti social -MSG ou ligue diretamente e nao convide, Diga que vai no lugar X se ela quer ir que vai ser legal.
se ela nao mandar nennhuma msg p vc ou nao te ligar!!! utilize essa regra.

se for msg Demore para responder, use espelhamento, se sinta um pouco sobre coisas que aconteceram, leve arrogancia LEVE
e dai vai incluindo negs e push PUll
e se for msg deixar rolar vai conversando e diga para ela te acompanhar a algum lugar. ok boa sorte

AH nao conhece os termos que estou falando
pesquisar ok desculpe mas e dificil entrar em detalhes a fundo acho muito pessoal portanto pesquise tecnicas
push pul, espelhamento, etc etc etc bom aprendizado enfim

consegui recuperar algumas hb assim deu certo inclusive ne uma que gostava muito e estou com ela. boa sorte

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983599 Grandes!!! Muito bacanos voces :D .
Quando tamos muito envolvidos em alguma coisa, ás vezes faz bem ouvir umas vozes de "fora" para chamar meio á razão :).
A mim tambem me dá meio a sensação que ela tá a precisar que não a valorize tanto xD. Não quero parecer muito babaca como voces dizem ahahah, quando tava no ato sexual, virou se centenas de vezes a chamar "amor", e abraçava me como uma força que quase me sufocava ahahah, até lhe pedia para ter calma com ela xD... centenas de vezes ouvi a historia do amor, como a historia do "quimica muito forte", e do nada parece que sumiu tudo :S.

Não conheco esses termos, mas pelos nomes deduzo o que seja, porque apesar de não ser um "pua", como trabalho em vendas agressivas á muitos anos, ha tecnicas meio parecidas xD Tecnicas PNL, o Rapport, leitura body language, e etc...

Muito obrigado!!!