Kzzy

Aprendiz

#983730 Estava passando por um rolo assim com minha ex esses dias. Eu era apaixonado nela (devo ser ainda, não sei), mas eu vi que é melhor um vaso novo do que um vaso quebrado cheio de remendos, se é que tu me entende.

A dica que eu dou é: Apesar de gostar dela, se afaste de vez. Não precisa bloquear nas redes sociais, só deixe de seguir. Quanto menos tu ver coisas dela, mais rápido tu vai esquecendo. Aproveita tua atual. Se não está curtindo tanto com ela, tenta conhecer umas minas novas. É mais fácil deixar o passado no passado, menos energia ruim na tua vida.

Walter Souza escreveu:Muito obrigado pelo feed, pessoal.
É verdade, acho que estou com essa menina pra tapar o buraco da ex. Mas será que a ex não fez o mesmo? Conheceu um cara e já aceitou namorar logo de cara. Mas de boa, vida que segue, vou focar na minha faculdade de medicina pois quero ser bem reconhecido e ajudar as pessoas.
Enfim. Ainda tenho uma dúvida sobre essa história.
Alguém aqui já perdeu uma mulher por betar bastante e depois se tornou um alfa e a mulher se arrependeu e correu atrás?
OBS: Sim, digo isso pq no fundo ainda tenho esperanças de um dia ter algo com ela.

Nessas indas e vindas com minha ex, conheci uma outra garota pela qual me apeguei bastante. Virou minha RMLP, mas depois de um mês se vendo direto, comecei a me apegar, ela foi viajar por uns dois meses e nessa distância dei umas betadas por whatsapp e por skype, ela comecou a ficar meio estranha, comecei a "cobrar atencão" (nada muito exagerado, foi algo bem de leve, mas parando pra pensar eu acho que betei demais), disse que estava com saudades e que ia ser foda esse tempo longe dela blablablablabla ela me cortou e disse que não tava mais na vibe de ficar comigo. Um mês sem falar e sem sinal de vida dela, eu postava uns snaps na minha história, ela visualizava mas nunca mandava nada. Numa noite acabei postando uma foto com uma garota que acabei ficando (além disso, estava vestido bem melhor do que costumava me vestir antes), a partir disso ela comecou a me mandar snap direto, mas não respondi.

Cara, eu acho que com garota que tu já brigou, teve discussão ou algo assim não vale a pena voltar a ficar, pra mim não valeria o esforco. Transar com ex é bom, mas depois comecam os problemas e tu vai acabar se estressando de novo, mais fácil transar com uma nova que seja bem mais de boa que a ex.

Abracao!
julioFBI

PUA Avançado

#983795 voce sente falta dela apenas porque ela terminou com voce,arriscado ela voltar pra voce hoje e voce mesmo perceber que nao tem mais nada a ver!
e apenas seu ego falando mais alto,ser Humano nao gosta de ser preterido principalmente no relacionamento,vira a pagina e seja feliz ela quer apenas saber se vc ta bem sem ela,vai dar falso IDi quando vc afrouxar a sua guardar vai tomar um SOCÃO! dela dizendo que voce ta confudindo as coisas.
esquece essa mina e seja feliz.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#983808 Concordo com os amigos acima, ela só quer que você corra atrás dela de novo, pra te fazer de cachorrinho. Mulheres são assim, aceite que não deu certo e vê no que você pode melhor nesse novo namoro. Valorize quem te ama de verdade, só assim você vai se sentir completo ! :ae
Cuequinha

PUA EXPERT

Walter Souza escreveu:Saí de um relacionamento recentemente (um namoro de 4 anos). Nos conhecemos na igreja do meu pai.
Cenário clássico, dei um vacilo que ela já havia perdoado antes (não é traição nem nada envolvendo outras HBs), ela cansou e não quis mais. Betei,corri atrás, mostrei estar arrependido (mas não betei ao ponto de dizer que amava ela mais que tudo ou que não sabia viver sem ela, fui bem sutil), tentei e não adiantou.
Obs: Ela deu uns vacilos no namoro tbm, não foi só eu.

Ela disse as coisas clássicas: Não sinto mais nada por vc, vc é indiferente na minha vida, não quero mais, etc.
No entanto, ela disse umas coisas que achei estranhas.
- Quero saber das minas que vc for sair e conhecer.
- Não vou me apaixonar por vc de novo, não adianta tentar.
- Estou com raiva de vc, não quero te ver nem pintado de ouro.

Só que, nos encontramos umas 3 vezes pessoalmente por questões financeiras e nesses encontros o comportamento dela mostrava o que? Atração, satisfação em me ver. Quando eu disse que estava com saudades ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha bem perto da boca. Ela me elogiou, disse que eu estava um gato (nunca tinha elogiado antes durante o namoro inteiro). E ainda dizia "eu te ligo depois" mas nunca ligava.

Enfim, depois disso ela arrumou um emprego novo em um call center, lá ela conheceu um carinha e ficaram algumas poucas vezes e logo começaram a namorar.
Eu resolvi dar chances a uma HB que há anos tentava algo comigo e comecei a namorar ela.
Então eu e minha ex tivemos uma última conversa, ela quis saber tudo da minha atual, e depois disse "que maravilha hein, vai atrás dela"
Nós meio que discutimos e nos bloqueamos no telegram (não uso whatsapp).
Qual meu problema? Vcs devem perguntar. Então, caros amigos. O problema é que ainda gosto da minha ex. Tirando os vacilos que tivemos no namoro nosso namoro sempre foi perfeito. Estou namorando essa menina agora que é uma HB 9 de 21 anos mas ainda sinto algo nessa minha história, como se um dia ela fosse voltar à tona. De acordo com meus relatos vcs não acham que minha ex ainda sente algo por mim? Pelo que vi dos tópicos aqui eu sei que todos vão dizer "esquece ela, ex é igual a carro usado, etc etc etc"
Mas eu queria saber o que vcs acham sobre os sentimentos da minha ex. Será que um dia eu ou ela teremos uma recaída e nos procuraremos?

Cara... na boa... deleta ela da sua mente de uma ver por todas... diga para si mesmo que não quer mais ela... eu sei que é complicado porque estou praticamente na mesma... só não vi minha ex ainda, mas com certeza nos esbarraremos por aí... e uma coisa é certa... não vou correr atrás, e você deveria fazer o mesmo... afinal, ela mesma quem disse que não queria... talvez no fundo no fundo você queira que ela corra atrás de você e é por isso que alimenta essa esperança...

Mas e se você pensar em você mesmo, você acha que vale a pena?
Se achar que sim... mermão, fica na sua, fica de boa... não corra atrás que um dia o que tiver que ser será... ela virá atrás ou a própria ocasionalidade virá a unir vocês de novo... se achar que não, esqueça e viva sua vida...
Só não se esqueça que namorar com uma admitindo pra si mesmo que gosta da outra é covardia... se ponha no lugar da sua atual... rs

De qualquer forma, todos os conselhos aqui são de cabras que praticamente superaram seus namoros... vc tem que se responder, DE VERDADE, se vale a pena msm... se valer... ai vc decide se vai atrás, mas na boa... eu não iria... mesmo que achasse que valesse... talvez não seja o ideal VC procurar ela...

Abraços,
Cuequinha.

Criador do tópico

Walter Souza

Aprendiz

#984021 Mais uma vez obrigado pelo feed pessoal.
Mas mesmo assim ta tenso. Agora estão vindo lembranças de coisas que eu nem lembrava mais, saídas, declarações e coisas do tipo.
Toda hora eu fico pensando que se eu tivesse feito X ou Y ainda estaríamos juntos. Ontem passei o dia inteiro na faculdade lembrando dela.
Ta difícil, querer esquecer eu quero, mas não consigo, mesmo estando com outra mulher. Eu não vou terminar com minha atual pq senão vou ficar na fossa, vou estar magoando uma mulher muito boa que me acolheu e ai mesmo que vou lembrar da ex.
Hoje vi umas fotos nossas e sofri muito, acabei apagando elas.
Enfim. Acho que já me falaram tudo que eu tinha pra ouvir. Obrigado a todos de coração!
faRriaN

Veterano - nível 8

#984034 Cara estou passando por isso mesmo. 6 meses muito intensos, ela me deu um pé na bunda, disse que ja nao me amava mais, etc (historia completa aqui, se quiser ler : sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html)

Já passaram 6 meses desde que terminamos. 5 meses que não nos falamos/nem nos vemos. Mas estou extamente na mesma situação que voce, ainda gosto muito dela, só tenho muito boas lembranças dela, e claro ainda nao consegui esquecer. Mesmo quando estou com outras simplesmente nao consigo ter vontade de tentar algo mais, parece que nao sinto nada pelas outras, é muito estranho, enfim.

Mas cara vou me aguentando, deixar as coisas rolar e ver o que pode acontecer ;)
Denilson R

Aprendiz

faRriaN escreveu:Cara estou passando por isso mesmo. 6 meses muito intensos, ela me deu um pé na bunda, disse que ja nao me amava mais, etc (historia completa aqui, se quiser ler : sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html)

Já passaram 6 meses desde que terminamos. 5 meses que não nos falamos/nem nos vemos. Mas estou extamente na mesma situação que voce, ainda gosto muito dela, só tenho muito boas lembranças dela, e claro ainda nao consegui esquecer. Mesmo quando estou com outras simplesmente nao consigo ter vontade de tentar algo mais, parece que nao sinto nada pelas outras, é muito estranho, enfim.

Mas cara vou me aguentando, deixar as coisas rolar e ver o que pode acontecer ;)

Boa tarde meu amigo,

O processo é lento mesmo, um bom artigo do Bellmiro que me ajudou esses dias. Impressionante como as lembranças somem no mesmo momento. Está me ajudando muito a passar pelo NO CONTACT e focar nas minhas atividades diárias.

desapaixone-pnl-t74421.html

Aos poucos matamos a paixão e nos libertamos. :D

Criador do tópico

Walter Souza

Aprendiz

Denilson R escreveu:
faRriaN escreveu:Cara estou passando por isso mesmo. 6 meses muito intensos, ela me deu um pé na bunda, disse que ja nao me amava mais, etc (historia completa aqui, se quiser ler : sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html)

Boa tarde meu amigo,

O processo é lento mesmo, um bom artigo do Bellmiro que me ajudou esses dias. Impressionante como as lembranças somem no mesmo momento. Está me ajudando muito a passar pelo NO CONTACT e focar nas minhas atividades diárias.

desapaixone-pnl-t74421.html

Aos poucos matamos a paixão e nos libertamos. :D

Nossa, cara, MUITO obrigado por mandar esse link. Sou novo aqui e não sei mexer direito.
Eu li o texto, fiz o que o cara falou mas ainda senti vontade de continuar no quarto com ela.
No entanto, li as respostas e uma das respostas mexeu muito comigo:
Simples e da resultado.eu imagino num quarto preto e branco enchendoo de agua e eu perdendo o folego e minha paixonite rindo da minha cara. dizendo:]-otario fica mais aqui.Cheira mais um puoquinho desta droga que é a paixonite!pronto saio Desesperado para o lado de fora!Abraço amigo!

Quando eu visualizei que eu estava ali perdendo o fôlego, ali sofrendo, porque queria estar com ela e ela não ficou ao meu lado, ela riu da minha cara, eu me senti um bosta, um lixo, um nada. E então decidi sair do quarto.
Eu não vou mais ficar assim, ela não merece isso. Eu fiz de tudo pra reconquistá-la e ela não quis. Então FODA-SE ela, vou cuidar de mim!

Muito obrigado novamente a todos!
Rafa Domingos

Aprendiz

#984077 Bem meu amigo ..to passando por isso tbm :emburrado .Quase 4 meses eu ainda penso nela ,sendo que já esta namorando com outro ...
Eu terminei com ela por uma burrice minha cai numa fofoca e terminei me sinto culpado .
Amigo que eu posso te dizer ,não vale a pena tentar voltar atrás tentar dar valor para essa tua atual .Quando vc estiver solteiro e tua ex tbm ,se sentir alguma coisa ainda por ela vai atrás ,mas neste momento melhor ficar quieto e sem contato com ela .Fiz isso, não tenho contato com ela a 3 meses já sem tel e sem redes socias ,eu penso nela , mas não como antes .
Abraço .
Warning

Aprendiz

#985190 Não vai ser diferente meu jovem!

A Súcubo vai te perseguir e drenar suas energias.

Saia dessa magia macabra chamada saudades. Isso é ilusão!

Abraços!