Walter Souza
#983572 Boa noite, queridos PUAs. Sou novo aqui mas já vi que é bom responder ao colegas pra não ser sanguessuga, então mesmo sendo inexperiente aqui tentarei ajudar os demais.
Me chamo Walter e tenho 27 anos, sou estudante de medicina e muito dedicado ao meu futuro. Conheci minha ex na internet por acaso e ela tem 25 anos.
Então, vou contar resumidamente minha história, em outro post pq aqui tem limite de caracteres pelo que eu vi.
Walter Souza
#983578 Saí de um relacionamento recentemente (um namoro de 4 anos). Nos conhecemos na igreja do meu pai.
Cenário clássico, dei um vacilo que ela já havia perdoado antes (não é traição nem nada envolvendo outras HBs), ela cansou e não quis mais. Betei,corri atrás, mostrei estar arrependido (mas não betei ao ponto de dizer que amava ela mais que tudo ou que não sabia viver sem ela, fui bem sutil), tentei e não adiantou.
Obs: Ela deu uns vacilos no namoro tbm, não foi só eu.

Ela disse as coisas clássicas: Não sinto mais nada por vc, vc é indiferente na minha vida, não quero mais, etc.
No entanto, ela disse umas coisas que achei estranhas.
- Quero saber das minas que vc for sair e conhecer.
- Não vou me apaixonar por vc de novo, não adianta tentar.
- Estou com raiva de vc, não quero te ver nem pintado de ouro.

Só que, nos encontramos umas 3 vezes pessoalmente por questões financeiras e nesses encontros o comportamento dela mostrava o que? Atração, satisfação em me ver. Quando eu disse que estava com saudades ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha bem perto da boca. Ela me elogiou, disse que eu estava um gato (nunca tinha elogiado antes durante o namoro inteiro). E ainda dizia "eu te ligo depois" mas nunca ligava.

Enfim, depois disso ela arrumou um emprego novo em um call center, lá ela conheceu um carinha e ficaram algumas poucas vezes e logo começaram a namorar.
Eu resolvi dar chances a uma HB que há anos tentava algo comigo e comecei a namorar ela.