Walter Souza
#983572 Boa noite, queridos PUAs. Sou novo aqui mas já vi que é bom responder ao colegas pra não ser sanguessuga, então mesmo sendo inexperiente aqui tentarei ajudar os demais.
Me chamo Walter e tenho 27 anos, sou estudante de medicina e muito dedicado ao meu futuro. Conheci minha ex na internet por acaso e ela tem 25 anos.
Então, vou contar resumidamente minha história, em outro post pq aqui tem limite de caracteres pelo que eu vi.
Walter Souza
#983578 Saí de um relacionamento recentemente (um namoro de 4 anos). Nos conhecemos na igreja do meu pai.
Cenário clássico, dei um vacilo que ela já havia perdoado antes (não é traição nem nada envolvendo outras HBs), ela cansou e não quis mais. Betei,corri atrás, mostrei estar arrependido (mas não betei ao ponto de dizer que amava ela mais que tudo ou que não sabia viver sem ela, fui bem sutil), tentei e não adiantou.
Obs: Ela deu uns vacilos no namoro tbm, não foi só eu.

Ela disse as coisas clássicas: Não sinto mais nada por vc, vc é indiferente na minha vida, não quero mais, etc.
No entanto, ela disse umas coisas que achei estranhas.
- Quero saber das minas que vc for sair e conhecer.
- Não vou me apaixonar por vc de novo, não adianta tentar.
- Estou com raiva de vc, não quero te ver nem pintado de ouro.

Só que, nos encontramos umas 3 vezes pessoalmente por questões financeiras e nesses encontros o comportamento dela mostrava o que? Atração, satisfação em me ver. Quando eu disse que estava com saudades ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha bem perto da boca. Ela me elogiou, disse que eu estava um gato (nunca tinha elogiado antes durante o namoro inteiro). E ainda dizia "eu te ligo depois" mas nunca ligava.

Enfim, depois disso ela arrumou um emprego novo em um call center, lá ela conheceu um carinha e ficaram algumas poucas vezes e logo começaram a namorar.
Eu resolvi dar chances a uma HB que há anos tentava algo comigo e comecei a namorar ela.
Então eu e minha ex tivemos uma última conversa, ela quis saber tudo da minha atual, e depois disse "que maravilha hein, vai atrás dela"
Nós meio que discutimos e nos bloqueamos no telegram (não uso whatsapp).
Qual meu problema? Vcs devem perguntar. Então, caros amigos. O problema é que ainda gosto da minha ex. Tirando os vacilos que tivemos no namoro nosso namoro sempre foi perfeito. Estou namorando essa menina agora que é uma HB 9 de 21 anos mas ainda sinto algo nessa minha história, como se um dia ela fosse voltar à tona. De acordo com meus relatos vcs não acham que minha ex ainda sente algo por mim? Pelo que vi dos tópicos aqui eu sei que todos vão dizer "esquece ela, ex é igual a carro usado, etc etc etc"
Mas eu queria saber o que vcs acham sobre os sentimentos da minha ex. Será que um dia eu ou ela teremos uma recaída e nos procuraremos?
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983584 Meu caro... tudo leva a crer que ela quer que você largue a sua atual para tentar reatar com ela. Esse é o Ego feminino, sendo competitivo por si.
Caso queira tome essa atitude, se não aguenta viver sem ela, mas se você for Homem o suficiente para entender que tudo tem seu motivo para acabar, vai entender que o término do namoro de vocês também teve o seu motivo.

Você só pensa nela hoje, porque talvez a sua atual não esteja correspondendo tanto para te ajudar a ver só o lado bom do passado e mais ainda o bom presente ao lado dela.

Para esquecer oque uma mulher te fez sentir no passado, basta ter a dose certa de amor próprio no presente, quem tem amor próprio hoje não se prende ao passado e nem pretende voltar a ele.
O presente de um homem que se ama é tão abundante em felicidade que as infelicidades do passado são transformadas em novos aprendizados apenas e ele só guarda do passado aquilo que lhe fez bem! :ae

Conduza melhor esse seu novo relacionamento hoje, se ame mais, aprenda a ter mais gosto por si mesmo e nunca mais vai buscar no passado uma motivação para ser feliz e seguir em frente hoje.

Abraz
Lobo
ttmonstro
#983585 sim vou te falar uma coisa !!! ex sempre quando veem a gente e quando vemos elas sentimos algo sim!!!
até aquela hb que ficamos poucas vezes mas foi marcante, outro dia vi uma hb que gostava muito de mim eu adorava ficar com ela passou uns 4 anos sem querer apareceu ela no face me bateu uma saudade ( isso nao é gostar) ok
pode ser que ela sinta algo por voce
POREM, por ter betado ela ter terminado deve ter um motivo forte que cabeça cria um bloqueio !!!

se voce ficar na sua ok pode ser que descubra mas se ir pra cima dela tentando muita ideia vai perder novamente seu valor betando e ela provavelmente te dara um PUSH ou seja ela ira te dar uma afastada da vida dela principalmente se ela gostar de voce ! parece contraditorio mas é verdade mulheres preferem te cortar da vida delas totalmente quando vai pra cima dela ou quando ela gosta muito e voce fica encima dela ! precisam de tempo .... mesmo que nao voltem!

Serio passei por isso fala com um experiente, minha ex assumiu que sentia muito minha falta e lembrou de mim no fim do ano! fui falar com ela sabe o que aconteceu

ELA PEGOU MAIS RAIVA DE MIM AINDA sem eu ter feito absolutamente NADA apos 1 ano de termino !!!
minhas amigas falaram que ela fez isso porque gosta de mim, sabe o que fiz !! liguei o foda se !!! hoje me sinto feliz arrumei outra muito boa, as vezes lembro sim mas acho que a LEMBRANÇA é normal!!! nao va atras, nao se sabote com seus pensamentos quando pensar diga para vc mesmo ( esse pensamento esta me sabotando de novo)
minha dica segue sua vida e nao procure rastros dela como deixar numero dela, mude amizades in comum, passe longe de onde possa vela, arrume outra invista seu tempo aki em aprendizado e jogue esse aprendizado ne uma hb que vc esta MUITO interessado, eu fiz isso, consegui a hb hj estou feliz e com lembranças! mas FELIZ isso é importante. ta

BOA SORTE AMIGO de verdade é dificil essa situaçao e espero ter ajudado com um pouco da minha experiencia!
felicidades acima de tudo!
Denilson R
#983589 Boa noite Walter,

Tudo nessa vida pode acontecer, mas por enquanto deixa sua ex HB no passado e aproveita a sua HB atual.

Como o Lobo disse, sua ex está com o EGO ferido e ficou ressentida. Para desarmar a HB, simplesmente a ignore e siga o fluxo da vida.

Sobre essa questão de carro usado e blá blá blá, o importante é o que você sabe e pensa a respeito, pois foi você que dirigiu. :)
dinheiro
#983612 Cara eu to passando por isso, nós ficamos com a sensação que ela vai voltar mais cara as coisas então diferentes .. é muitos resentimentos duvidas lembranças que marcam, tipo eu e minha ex vamos muitos nós mesmo lugares quase em tempos em tempos nós vemos , ela sempre se mostra muito simpatica como quisse que eu tomasse iniciativa dinovo.. mais deixei queto prefiro melhora minha viada financeira como estou fazendo e meu circulo de amizade.. meu namoro foi perfeito mais sou orgulhoso.. pois ela a iniciativa veio dela de terminar ... hoje se ela quiser fazer algo para voltar, sera dificil tera que lutar muitoo to em outra.. mesmo com tantas lembranças dos anos que passei com elaa .. me valoriso.. e você brother fica de boa deixa tempo passar se tiver que voltar vão voltar :ae um abraçoo

e quando ela falar deixa a historia que passou pra trás como ela fosse outra hb não quarde rancor mais tbm se valoriso.. não tenho rancor da minha ex.. mais se ela me quiser tera que lutar falou
Caesar
#983634 Eu te entendo e já passei por isso, irmão. O que acontece é que o namoro de vcs foi relativamente longo... Ela te marcou, vcs viveram mtos momentos juntos e uma boa parte da tua juventude tu compartilhou com ela. Mas no meu caso, percebi que essa atração pela ex era simplesmente carência. Pode ser o mesmo cntg. Mesmo tendo essa nova garota, vc está sempre comparando as duas e vendo que a atual não supre a lacuna que a ex deixou. N sei quais são teus sentimentos pela nova namorada, mas aparentemente ela ta representando apenas um "tapa buraco". Vc n está com ela pq sente algo especial, mas por conveniencia, pra suprir o que a outra deixou. Meu conselho é: não namore só pra esquecer a ex e tapar esse vazio que ela deixou... Saia com outras mulheres e encontre uma tão especial quanto a primeira.... Que te faça sentir o que a outra fez vc sentir. Não namore pra ficar na zona de conforto. Volte pra estaca zero, pq tem muitas mulheres de qualidade por aew... E no fim, tu vai perceber que outra garota vai fazer vc sentir o mesmo que tu ex fez, ou até mais... Se ame como foi falado acima e se permita viver o melhor.
Walter Souza
#983640 Muito obrigado pelo feed, pessoal.
É verdade, acho que estou com essa menina pra tapar o buraco da ex. Mas será que a ex não fez o mesmo? Conheceu um cara e já aceitou namorar logo de cara. Mas de boa, vida que segue, vou focar na minha faculdade de medicina pois quero ser bem reconhecido e ajudar as pessoas.
Enfim. Ainda tenho uma dúvida sobre essa história.
Alguém aqui já perdeu uma mulher por betar bastante e depois se tornou um alfa e a mulher se arrependeu e correu atrás?
OBS: Sim, digo isso pq no fundo ainda tenho esperanças de um dia ter algo com ela.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
Walter Souza escreveu:Muito obrigado pelo feed, pessoal.
É verdade, acho que estou com essa menina pra tapar o buraco da ex. Mas será que a ex não fez o mesmo? Conheceu um cara e já aceitou namorar logo de cara. Mas de boa, vida que segue, vou focar na minha faculdade de medicina pois quero ser bem reconhecido e ajudar as pessoas.
Enfim. Ainda tenho uma dúvida sobre essa história.
Alguém aqui já perdeu uma mulher por betar bastante e depois se tornou um alfa e a mulher se arrependeu e correu atrás?
OBS: Sim, digo isso pq no fundo ainda tenho esperanças de um dia ter algo com ela.

Comigo aconteceram duas vezes velhinho... uma foi com uma moça que conheci aqui e se mudou para outra cidade, viu meu facebook e quis voltar. Não aceitei

A outra foi um caso mais intenso, eu trai ela e fiz a burrada de ir atrás pedir perdão. Ela terminou sem dó. Mas peguei uma das primas dela e oque ela fez? Me encheu de IDI quando passava perto do meu trabalho :) me senti tentado ao Replay.
Mas não deu muito certo, ela era muito pegajosa.... não recomendo reatar com mulher alguma, tudo que já foi, já foi.
O melhor é conhecer coisa nova.
Reviver a alma da vida e não relembrar coisas velhas e que já se foram. :ae

Então é isso!
Abração
Freddy
#983678 Fala Walter!

Seja bem vindo cara, e obrigado pelo comentario no meu post.

Então algumas coisas que descobri com meu recente termino é que a garota vai te procurar apenas pra saber que você está sofrendo por ela, ou que ainda sente falta. Elas sentem satisfação em ver um homem lutando por ela, além de adorarem colocar esse cara na reserva tb.

Percebi que a melhor coisa pra eu ter alguma chance de voltar com a minha ex ou até mesmo esquece-la era me afastar. Me afastei, não tenho contato algum com ela, e desde que comecei a fazer isso ela passou a mandar indiretas no facebook.

Ainda não descobri realmente se ela ainda quer alguma coisa comigo ou não, pois apesar de ela estar namorando outro cara ela ainda tem o trabalho de procurar coisas pra me provocar. É provavel que esteja apenas querendo me deixar na reserva.

Acredito que se você está feliz com sua atual namorada não procure sua ex, elimine ela da tua vida, evite contato. Agora se você ainda acha que o seu antigo relacionamento ainda tem uma chance de dar certo, se você ainda gosta dela, pq não procurar?

Só que se você estiver confuso igual eu, sem saber ao certo se são só memorias, ego ferido ou amor. Acho melhor descobrir antes de qualquer decisão.

Abraço