- 31 Mar 2016, 23:51
Saí de um relacionamento recentemente (um namoro de 4 anos). Nos conhecemos na igreja do meu pai.
Cenário clássico, dei um vacilo que ela já havia perdoado antes (não é traição nem nada envolvendo outras HBs), ela cansou e não quis mais. Betei,corri atrás, mostrei estar arrependido (mas não betei ao ponto de dizer que amava ela mais que tudo ou que não sabia viver sem ela, fui bem sutil), tentei e não adiantou.
Obs: Ela deu uns vacilos no namoro tbm, não foi só eu.
Ela disse as coisas clássicas: Não sinto mais nada por vc, vc é indiferente na minha vida, não quero mais, etc.
No entanto, ela disse umas coisas que achei estranhas.
- Quero saber das minas que vc for sair e conhecer.
- Não vou me apaixonar por vc de novo, não adianta tentar.
- Estou com raiva de vc, não quero te ver nem pintado de ouro.
Só que, nos encontramos umas 3 vezes pessoalmente por questões financeiras e nesses encontros o comportamento dela mostrava o que? Atração, satisfação em me ver. Quando eu disse que estava com saudades ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha bem perto da boca. Ela me elogiou, disse que eu estava um gato (nunca tinha elogiado antes durante o namoro inteiro). E ainda dizia "eu te ligo depois" mas nunca ligava.
Enfim, depois disso ela arrumou um emprego novo em um call center, lá ela conheceu um carinha e ficaram algumas poucas vezes e logo começaram a namorar.
Eu resolvi dar chances a uma HB que há anos tentava algo comigo e comecei a namorar ela.
Então eu e minha ex tivemos uma última conversa, ela quis saber tudo da minha atual, e depois disse "que maravilha hein, vai atrás dela"
Nós meio que discutimos e nos bloqueamos no telegram (não uso whatsapp).
Qual meu problema? Vcs devem perguntar. Então, caros amigos. O problema é que ainda gosto da minha ex. Tirando os vacilos que tivemos no namoro nosso namoro sempre foi perfeito. Estou namorando essa menina agora que é uma HB 9 de 21 anos mas ainda sinto algo nessa minha história, como se um dia ela fosse voltar à tona. De acordo com meus relatos vcs não acham que minha ex ainda sente algo por mim? Pelo que vi dos tópicos aqui eu sei que todos vão dizer "esquece ela, ex é igual a carro usado, etc etc etc"
Mas eu queria saber o que vcs acham sobre os sentimentos da minha ex. Será que um dia eu ou ela teremos uma recaída e nos procuraremos?