Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#983631 Fala Galera, tudo bem?

Sou novo aqui no PUA. Conheci uma garota (HB9) em 2011, mas só em 2014 a gente começou realmente conversar. No meio de 2014 fui para um intercâmbio e durante esse período até o final do ano passado a gente conversava diariamente e comecei a nutrir sentimentos por ela. Prometi que quando voltasse iriamos conversamos para talvez começar um relacionamento. Mas em novembro/2015 eu estava ocupado com provas e fiquei ausente e ela começou a reclamar disso, ela achava que eu tinha outra mulher lá no intercâmbio. Voltei e em janeiro e tivemos uma conversa, ela disse que o seu ex pediu em casamento e ela teria outro encontro com ele para responder o pedido. Fiquei chateado com a situação e ela pediu para ficar sozinha e pensar.

Continua!!

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#983633 Esperei por duas semanas e liguei para ela e mandei msg. Ela não me respondeu e nem me retornou. Resolvi esperar mais uma semana, liguei e ela não me atendeu nem retornou. Nesse momento pensei que ela tivesse voltado com o ex e me deixado. Então fiz uma msg dizendo que gostava dela mas não poderia continuar dessa maneira. Falei para ela seguir a vida. Exclui do face e do whats. Isso foi em fevereiro, 1 mês e meio depois sem conversar, encontrei com ela numa balada por acaso e ficamos. Disse a ela que amava e queria ela comigo. Isso já faz 3 semanas atrás, mandei msg para ela durante esse período, convidei ela para jantar 3x, mas ela é sempre monossilabica, e aparentemente não quer me encontrar e nem falar por telefone. Disse que ainda tem carinho por mim, mas está confusa.

Será que eu ainda invisto nesse relacionamento? Eu ainda gosto muito dela, mas ela se mostra muito indecisa e instável..

To pensando em dar um gelo nela e não mandar mais msgs...