Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#983635 Pois bem galera, estou um pouco encucado com essa situação, pois ela é da faculdade (gostei dela realmente), mas não investirei porque é CASADA. Porque estou percebendo algumas coisas.

Lá vão os sinais.

- Olha para mim por um momento nos olhos, baixa a cabeça e ri.
- Quando subi a escada da faculdade, a percebi olhando para mim levemente.
- Me deixa kinar ela, como o fiz nas pernas de leve sem saber que era casada.
- Tem estado sorridente ao meu lado ultimamente.

Ela está realmente atraída, ou é apenas uma impressão? Abraços.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#983740 Olha cara parece que ela claramente esta te dando alguns IDI´s mas também pode ser que ela esta sendo apenas simpatica com você porque gosta da sua compania,de qualquer forma não invista nela porque pra você tomar um tiro na cara de um corno revoltado é muito facil
Abraços parceiro!!
eduthug

Veterano - nível 7

#983751 Cara to na mesma situação que você. Não quero investir por ela ser casada.. Mas tem uma "conexão" bem forte e tals, e o que mais me intriga é o fato dos IDI's dela serem bem notórios, uma amiga em comum já comentou que ela ta interessada e tal.. Ela casou bem nova (apesar de ainda ser), então não aproveitou bem vida de solteira haha..
Enfim, também estou no aguardo para saber o que os amigos podem nos sugerir.
Abraços.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983874 ...bem cara, assim o que é perigoso é mais gostoso. Quero dizer que o prêmio de pegar alguem casada atrai muito, pois parece que o cara é mais poderoso que o marido dela.

Mas isso não é o correto, pois o mundo da voltas e você pode ter sua mulher dando IDI's para outro cara, aí você pode acabar sendo corneado.

...se estivesse no teu lugar, e eu soubesse que o marido dela é um babaca que trai ela com outras e faz o escarcéu, talvez aproveitasse a oportunidade.