Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#983696 Fala PUAs!

Estava ficando com uma mulher que conheci por intermédio de um amigo. Me afeiçoei ao jeito dela e a aparência, sendo uma HB9 muito sedutora e do tipo que eu gosto.

Entretanto, recentemente perdi o emprego no escritório que trabalhava. Desde então tenho estudado para concursos com o intuito de recuperar minha estabilidade financeira. Ela queria namorar, mas reclamava que não dava muito atenção a ela e que eu teria que mudar. Expliquei a situação e disse que queria focar na minha carreira no momento e ela me deu um ultimato: ou namoraria com ela e daria a atenção que ela merecia ou escolhia minha carreira. Escolhi focar na minha estabilidade financeira. Só que estava realmente apaixonado por ela... Queria a opinião de vcs: fiz besteira? Deveria ter agido diferente?
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983699 Você agiu certo irmão! :ae

Mas que negócio é esse de receber ordem das mulheres? :o

Fez muito bem, porém não foque as suas energias todas na sua carreira, por mais que pareça que vai render muito, a unica felicidade que existe na vida vem de dentro e não de fora. Dinheiro nenhum vai trazer oque você não conseguiu conquistar sem ele. Felicidade vem de dentro!

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#983701 Valeu mesmo, irmão. A maioria dos amigos disse que eu fiz bobagem. Vou seguir o conselho :ae
maskara

Veterano - nível 9

#983705 FOQUE NA SUA CARREIRA. SEMPRE.
MULHER NENHUMA TEM O DIREITO de te pedir uma coisa dessa.

Se você escolher só dar atenção para ela e abrir mão da sua carreira, pode acontecer de no futuro vocês terminarem e você não ter nem ela e nem carreira.

Investindo na carreira, você pode atingir cargos/níveis melhores, aumentar a sua remuneração, melhorar sua auto estima, poder ajudar os outros, ter equilibrio e qualidade de vida. Sem citar que você pode pegar quantas mulheres você quiser. Não tem essa de mulher se colocando no pedestal. Vai la e honra os teus objetivos.

Abs,
maskara

Veterano - nível 9

maskara escreveu:FOQUE NA SUA CARREIRA. SEMPRE.
MULHER NENHUMA TEM O DIREITO de te pedir uma coisa dessa.

Se você escolher só dar atenção para ela e abrir mão da sua carreira, pode acontecer de no futuro vocês terminarem e você não ter nem ela e nem carreira.

Investindo na carreira, você pode atingir cargos/níveis melhores, aumentar a sua remuneração, melhorar sua auto estima, poder ajudar os outros, ter equilibrio e qualidade de vida. Sem citar que você pode pegar quantas mulheres você quiser. Não tem essa de mulher se colocando no pedestal. Vai la e honra os teus objetivos. A vida é sua!

Abs,
Kzzy

Aprendiz

#983734 CARREIRA, SEMPRE! [2]
Estudar o jogo é bom, mas eu te recomendaria se focar inteiramente nos concursos agora. Tu passando nesse concurso, vai ter muito tempo e grana sobrando pra fazer o que quiser.

Mas claro, não precisa deixar de sair.
É foda esquecer uma garota só estudando.
Sai com os amigos, pega umas minas, mas foca nos estudos, nada de passar o fim de semana inteiro morgado por causa de ressaca. HAHAHA

Abracos e bons estudos!
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#983736 Eu recomendaria você focar total no seu concurso!!
Mulher tem aos montes e se ela fosse maneira mesmo entenderia, mas não foi o caso, já foi te dando ultimato!!
Foco em você sempre!! mas com sabedoria!!
abç
Tenorio

Veterano - nível 5

#983739 Confesso que ja passei por isso, eu fui um tremendo indiota, antes estudava com frequencia todas as noites, conheci uma hb que me tornei namorado dela, e nessa hora que estudava ela me ligava.. dai tive que dar atenção, e sem querer magoar a hb pra dizer que estava estudando.

Hoje nosso namoro ta bem desgastado.. estou sem estudo, e provavelmente sem namorada. Se tivesse falado, explicado que aquele horario era pra estudo, que depois eu ligava pra ela tinha sido bem melhor, hoje eu pelo menos tinha estudo.

Você não fez nada de ruim, fez o correto mulher só o que tem no mundo.. você com o dinheiro arruma outra bem melhor!!

SELVA!!!
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#983741 Trouxa é o homem que troca nescessidades por mulher,não que mulher não seja uma mas você consegue viver sem um relacionamento,fora que quando você estiver com sua carreira estabilizada vai conseguir outra ou até mesmo ela,o que pega é que você gosta muito dela,sinceramente fiquei admirado de você ter usado o lado racional,geralmente o coração fala mais alto nessas situações.
Forte Abraço!!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#983744 Você fez certo terminando e escolhendo o seu futuro, ela era apenas mais uma mulher de bilhões que existem por aí e ainda por cima ela não tinha cabeça para ver que tudo que você estava fazendo era querer melhorar para ter uma vida melhor, se ela realmente quisesse um futuro contigo teria visto isso e entendido.

Sempre foque em você, nunca deixe de pensar em ti para agradar os outros pois no final quem vai acabar se prejudicando é tu mesmo. Não tem nem o que comentar, você agiu da mesma maneira que eu agiria, você focou naquilo que teria um futuro, naquilo que te deixaria em condições melhor.