Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Caesar escreveu:Fala PUAs!

Estava ficando com uma mulher que conheci por intermédio de um amigo. Me afeiçoei ao jeito dela e a aparência, sendo uma HB9 muito sedutora e do tipo que eu gosto.

Entretanto, recentemente perdi o emprego no escritório que trabalhava. Desde então tenho estudado para concursos com o intuito de recuperar minha estabilidade financeira. Ela queria namorar, mas reclamava que não dava muito atenção a ela e que eu teria que mudar. Expliquei a situação e disse que queria focar na minha carreira no momento e ela me deu um ultimato: ou namoraria com ela e daria a atenção que ela merecia ou escolhia minha carreira. Escolhi focar na minha estabilidade financeira. Só que estava realmente apaixonado por ela... Queria a opinião de vcs: fiz besteira? Deveria ter agido diferente?

Você está realmente se dedicando a estudar? Está estudando com disciplina e compromisso? Se sim, te digo que você agiu corretamente.

Agora, se você pega um livro p/ ler e não consegue se concentrar porque só pensa nessa HB, eu te pergunto: de que adiantou terminar com ela? Você ficou sem uma coisa e sem outra.

P/ terminar, sem uma fonte de renda, como pretende manter um relacionamento? Aliás, como pensa em se manter?

Abraços e pense nessas questões!

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#983752 Agradeço o comentário de todos... E o apoio tbm. A escolha foi foda, to mal.... Mas no fundo sei que fiz o certo. Se a mulher não pode entender nossos objetivos e sonhos, então ela não serve para viver ao nosso lado. Obrigado de vdd galera!

Abraço!
Lucas Sampaio

Aprendiz

#983756 Descordo da maioria, pra mim tu ta deixando de viver o presente e aproveitar o momento, tu ta com aquela mediocre concepção de "vou ter condição financeira pra depois eu começar a jogar". Como assim cara o que uma mulher vai te impedir de alcançar seu objetivo? Teu futuro depende de você, ela nao vai ficar 24 horas nao deixando tu estudar, isso é desculpa de quem pra mim foi fraco pra nao enfrentar o peso de uma HB9. Dá pra tu conciliar os 2 sim, inclusive acho que tu estando namorando você vai se sentir muito melhor e vai ter mais ânimo pra estudo. Não tenha essa mania mediocre da maioria, que nosso fracasso é culpa dos outros e nosso sucesso depende de outros. Aproveita teu tempo ele é curto, tenho familiares que estao ricos hoje mas dariam tudo pra voltar na faculdade e ter curtido de verdade em vez de se matar de estudar, enxerguei isso esses dias espero que te ajude.
caicez

Aprendiz

#983760 Cara, e por que não conciliar as duas coisas? Tudo se resolve sabendo administrar o tempo... Hora de estudar e hora do relacionamento/dar atenção à namorada.
Lacaetano

Veterano - nível 1

#983762 Se ela é uma mulher legal e que vale a pena você poderia tentar conciliar as duas coisas. Estabeleça horários para as duas coisas e cumpra eles. Agora se ela não consegue aceitar o caminho que você escolheu é porque não é pra ti... bola pra frente.