Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AdonisBoy

Aprendiz

#983714 Eu tinha escrito algo gigantesco, mas estou preso aos 800 carácteres, então lá vai:
Conheço uma mulher faz alguns anos, antes era colega, depois virou amiga de um grupo maior e, tem mais ou menos 5 meses, tenho conversado com ela todos os dias (ela dá bom dia todos os dias via whatsapp e começa um assunto) e também saímos algumas vezes durante esses 5 meses. Tudo parece certo para o meu lado (a não ser que seja uma friendzone das mais fodidas), MAS eu não tenho confiança para agir. Ela é uma mulher extremamente bonita e inteligente e eu sou um cara comum, até gordinho eu sou. Ela é mais alta do que eu também.
Minha dúvida é: Consegui outro encontro com ela, ao cinema. Como faço para abordar ela no cinema? Tentar um beijo? Tentar algo? Tenho 0 de confiança e não queria perder ela.
Kzzy

Aprendiz

#983735 Brother, tudo bem?
Acho que o fato de aceitar ir contigo no cinema já é um indicador bem grande que ela possa ficar contigo.
Dá uma lida sobre IDIs, talvez tu possa perceber algumas coisas boas.
Não curto muito jogar em cinema, mas assim: kino e conforto desde o primeiro instante que estiver com ela, quanfdo for buscar ela em casa, quando encontrar ela na bilheteria, sei lá.
Kine mais que o normal, a ponto de já chegar na poltrona e ter conforto o suficiente pra ficar abracado nela, deixar a mão na coxa ou algo assim sem que ela estranhe, mas escale com cuidado. Depois, quando sentir que é a hora, parte pro KC e faz o gol. hahahaha

Vai dar certo cara, confio em ti! :p
Bom encontro, abracos!
halladin

Veterano - nível 2

#983880 halladin aki
o foda e que esse nao e um caso normal de um encontro no cinema... SE TRATA DE UMA FRIENDZONE!!
a parada e mais sensivel neste caso, pq ela n te ve como um possivel amante, mas sim como um eterno amigo. Bom, o caso da friendzone, e basicamente quando o cara cria conforto dms, mas n avança pra fase da seduçao, entao garra num limbo eterno.
na minha opniao, eu acho que a melher opçao, seja trabalhar ela aos poucos, se vc tentar algo dentro do cinema, as chances dela te rejeitar sao grandes.
va com calma, traba0lhe e acostume ela com a ideia de q vcs podem ser algo mais do q apenas amigos.
abraços e boa sorte ;
weber gomes

Aprendiz

#983887 oi mano blz
só para completar o que eles falaram, tente ficar com uma vibe alta. antes de sair de casa põe algumas musicas que vc gosta.
E põe na cabeça que vc e o cara, foque nos pensamentos positivos, isso vai te dar mais confiança.
Gakido

Aprendiz

#983892 Amigo,na minha opinião,se vc sair com esse pensamento de escassez tu tá na merda.Pq?Pq esse tipo de cara simplesmente não é atraente.Explicando melhor:ela parece estar atraída por vc,no entanto,se vc encontrar com ela com esse quadro:"não quero perder ela",vc pode até não se dar mal,mas corre risco de ficar selado pra sempre na friendzone.Seria legal pra vc ver algumas coisas de DVS,como ficar com uma boa vibe,como o pessoal aí já disse.Por final,pare de se auto-sabotar,aparência não importa,dinheiro tbm não,e ela é humana como vc.Ela peida fedorento,tem preguiça às vezes,enfim é igual a vc.Sucesso aí
worm

Veterano - nível 9

#983894 Justamente, esse papo de não quero perder ela ferra ctg, vc precisa aceitar o fato de que pode perder ela, caso contrario nunca vai avançar para a sedução. Vc esta na zona de conforto.
"Tenho atenção dela, ela confia em mim. Se eu tentar algo ela vai ficar chateada e não vai mais confiar em mim" Entende ?

Vai na fé amigo, levar um fora é normal.