Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983820 Desculpem tar insistindo, mas houve uma coisa que me fez meio despertar para uma situação

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983821 Conheci uma mulher no Tinder xD, tem 25 anos e era de Aracaju, k agr mora Portugal. Ela é msm gata (é modelo e já ganhou concurso de miss na faculdade e na cidade onde mora) xDD... Inicialmente falamos mto tempo, na 1º semana k falamos no celular, ficamos umas 6h xD... dei a dica que tinha muitas gatas atrás de mim (que não é mentira) e falamos de muito sexo.
Encontrei com ela 3xs sendo k a primeira só beijo e nas outras 2 rolou muito sexo xD. A kestão é k dsd à 15dias que td esfriou, e penso que se deveu a uma msg mto preversa k lhe enviei , em k apartir daí a coisa nunca mais voltou ao k era antes :(. Ela agr diz k sou so amigo, que podia rolar + coisa para a frente, mas k agr n ker nda sério, pk acabou um namoro à 2meses e ficou mto magoada. Sinto k a coisa está a esfriar demasiado... A questão é agr k me deixei apaixonar por ela, e tou sem saber o k fazer xD.
A mim tambem me dá meio a sensação que ela tá a precisar que não a valorize tanto xD. Não quero parecer muito babaca como voces dizem ahahah, quando tava no ato sexual, virou se centenas de vezes a chamar "amor", e abraçava me como uma força que quase me sufocava ahahah, até lhe pedia para ter calma com ela xD... centenas de vezes ouvi a historia do amor, como a historia do "quimica muito forte", e do nada parece que sumiu tudo :S.

Depois que li um post aqui ... Agr é que percebi, que foi exatamente esta a borrada que eu fiz!!!
As minhas colegas de trabalho e clientes tao sempre a dar em cima de mim "es atraente, carinhoso, de confiança" blah blah, e tao smp a convidar para ir almocar...no outro dia entrei num bar, uma gata que vinha sair, sorriu e me beijou... Com a gata que me apaixonei, no inicio falavamos horas, encontramo nos 3xs, houve sexo, chamou me amor centenas de vezes, disse que havia uma quimica muito forte... Disse lhe que gostava dela por mensagem, e pumba, ja tou a ver que foi à vida :/... Nao fala cmg à mto tempo... Ontem veio me dzr k ia ao medico fzr um diagnostico, eu rsp lhe que se fosse importante para ela eu saber do resultado, que viesse hoje falar comigo... Hj veio falar comigo a dizer que correu tudo bem, e que achava que nao tinha problema nenhum... Respondi que fiquei contente por saber disso... Dps respondeu curto e meio seco, e nao voltou a dizer mais nada... Quando me apaixono (o que é raro acontecer pa crl), só dá merda!!!

Adorava saber como dar a volta a esta merda toda , se ainda fosse possivel :/... só tou meio insistindo, porque de muitas mulheres que conheci, essa gata é com quem me identifiquei bastante, temos mesmo muitas coisas em comum, até muitos aspetos de personalidade :S... Senti uma ligação mais forte com ela, que com minha ultima namorada com quem tive 6anos xD.
Da ultima vez que houve sexo, ela mesmo prgt, kd ia voltar a tar cmg, pk tinha gostado muito.
Burro do caralho que eu sou xD
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983823 A palavra do dia é amor próprio, se você tivesse amor próprio não estaria passando por nada disso. Tudo que te faz mal o melhor é pular fora!

Independente de ter ou não feições que te agradem o melhor é se preocupar consigo mesmo, isso só ta te sabotando a conhecer outras. Terão muitas outras por quem você vai se fascinar instantaneamente que você nem vai precisar insistir, tudo será retribuido e você vai amar feitou um louco ao lado dela. Acredite em mim. :ae

Se você sabe o que é você valoriza isso e não busca nas outras pessoas uma felicidade que só se amando primeiro você vai ter.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983836 Lobo, eu não acho que o problema seja tanto o amor próprio. O meu problema é o extremo envolvimento que tenho com as pessoas que gosto e me identifico muito :/

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983838 Nesta situação até tenho um sentimento egoista, de como ela pode ser tão burra ao ponto de não me "aproveitar"... Só me dá a ideia que nem me chegou a conhecer direito, parecendo que ta fechada no mundo dela, e do que ela procura, e isso fecha a para ver coisas muito maiores.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#983840 Esse exame que ela fez no medico, fui que insisti muito para ela ir, pk ela n keria... Foi no.medico, e ele disse k ainda bem k veio cedo, pk a coisa podia ficar mto complicada