Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#983829 bem sem enrolaçao, conheci recentemente uma hb brasileira que veio da Italia que esta apaixonada por outro cara, ela até postou recentemente umas indiretas como "odeio quando nao esta perto e o fato de nao me ligar", e uma foto de beijo :bravo nao dela com ele.

to fazendo com ela indirect game, por ela estar apaixonada por outro, mas deixei ela me pegar olhando pra ela algumas veses entao ela ja tem alguma ideia(pouca) das minhas intençoes :yaaah , mas nesse caso como montar o meu jogo?

to usando indirect game e kinos sociais, parei por ai pois nao sabia como proseguir, da aquela força ai
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983834 A paixão cega meu caro, nesse caso aí o mais indicado realmente é ir comendo pelas beiradas mesmo.
Se for direto o sentimento pelo outro vai pesar na decisão dela e tudo vai por água a baixo.

Descubra de alguma forma as músicas que ela gosta então tente ancorá-las a você... ( ouça as músicas junto com ela enquanto conversam). O mais importante é fazer ela ter algum sentimento por você.

Outra coisa seria encontrar características do outro cara e usar na sua personalidade. Ela vai poder substitui-lo por você :) já que além de você tá perto tem tudo que ela quer.

Enfim mas nesse processo tenha muito cuidado, continue abordando outras mulheres para não perder a prática. :ae

Abraz
Lobo
DanielRO

Veterano - nível 9

#983835 Eai amigo, tudo blz?

Então cara o fato dela ter um namorado e estar gostando dele dificulta muito as coisas, porque se ela gosta dele não vai ser fácil ela largar o cara que gosta pra ficar com outro..

Coloque na balança, ela vale mesmo a pena? Lembre-se de que existem muitas outras lindas mulheres no mundo... e fique atento aos sinais de IDI dela, ela já demonstrou algum?

Diga como anda "sua relação com ela" para ver o que podemos te aconselhar.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

DanielRO escreveu:
Diga como anda "sua relação com ela" para ver o que podemos te aconselhar.

entao é o seguinte eu falei com ela pouco uma vez ela tava chorando entao abraccei ela na mau cara dura mas nao perguntei o problema(ela é muito sentimental e se diverte fazendo brincadeirnhas de menina criança :sorri ) ela nao me abraçou mas ficou sorrindo e me acompanhando com a cabeça enquanto eu ia embora tava na hora do trampo , somos da mesma sala da facul, essa semana fui falar com a amiga dela que conheço a mais tempo :) e que ela anda praticamente grudadas, e quando fui embora ouvi ela perguntando pra nossa amiga o meu nome e disse que eu ficava olhando pra ela, ai as duas olharam pra mim na mau cara dura enquanto eu saia, as veses pego ela me olhando mais é bem pouco ja que ela ta com outro na cabeçe :bravo , ela é aquele tipo de hb meio certinha
deadpool_15

Aprendiz

#983910 Bom pelo que entendi você nem conhece ela direito né, cara. Você tem que se aproximar e conhecer melhor ela, vai que ela não é o tipo de mulher que você gosta, isso é claro se você tiver um padrão de escolha e você deve ter.
Faça ela se divertir, faça ela se esquecer do outro cara enquanto estiver com você e não fique falando sobre ele, se ela começar a falar sobre esse cara fuja desse assunto. Não dê atenção só pra ela, seja amigo da amiga dela também e de outras pessoas próximas, ou melhor ainda, leve-a para o seu círculo social, se você não tem um vc já deveria ter.
Aproveita que você já conhece a amiga dela a mais tempo e use isso como vantagem pra se aproimar dela.
julioFBI

PUA Avançado

Mike Logan escreveu:Só toma cuidado para não confundir "ser indireto" com "ser cauteloso e fraco demais." Se cair na segunda opção, não vai gerar atração alguma nela.

cheirinho de Friend Zone rs