Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#92142 Olá, eu estou aqui para falar de uma coisa que eu aprendi: NUNCA DESISTIR, continue jogando o jogo, se aperfeiçoe, conheça pessoas novas e sinta coisas que vão fazer você se sentir o "rei do mundo".
Imagem

A vida é cheia de oportunidades para quem busca o melhor. Não interessa quantos foras você já tomou, não se importe com o que as pessoas pensam sobre você, pense por si só, você tem opinião própria (ou será que não?).

Depois de entrar nesse mundo você acaba descobrindo como as coisas funcionam, como a atração funciona. Há pessoas que procuram a vida inteira por um "amor verdadeiro", não percebem que ao ficar procurando por isso ela esqueceu de uma coisa simples: viver. Aproveitar ao máximo cada momento, rir, conversar, fazer as pessoas sentirem q de certa forma, mesmo não entendendo o porquê, estão conectadas a você.
Imagem

Com o tempo e experiência você aprende com seus próprios erros, por isso o importante é tentar, não se importando com os resultados, é só um jogo.
Seja o diferente, não queira ser só mais um homem a conversar com ela, só mais um na multidão. Seja o homem que saiba como ligar as sensações dela ao máximo e fazer com que perto de você ela se sinta confortável e segura.
Imagem

O Pick Up não é somente uma forma para pegar mulheres, diz respeito sobre construir uma vida.