Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#983849 Galera..eu tava observando esses dias ,uns looks com touca (caidinha) com regata (normal,nao aquelas cavadonas de malhar..)
Oque voces acham?
ImagemImagem
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983851 Eu não uso porque eu não gosto!

Mas atrai muito a atenção das mulheres porque elas relacionam a sua imagem a imagem de um cara famoso, muitos famosos, artistas no geral usam esse estilo e isso indiretamente causa na mente da mulher uma impressão de que você é atraente. Isso é muito bom! :ae

Se combinar com você, manda vê e depois conte pra nós se os olhares aumentaram. :)

Abraz
Lobo
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#983860 Fuuuuuaaaarrrk!!

Então braw, eu acho que você deveria ser um pouco fortinho, para ficar melhor mas se não for e você curtir esse estilo, vai em frente, o que importa é se você se sente bem!

Abraços!
deadpool_15

Aprendiz

#983875 É estiloso e inclusive serve como um tipo de peacocking porque chama atenção, agora se vai ficar bem em você é outra história, mas se te faz sentir confiante e confortável é o que importa.
halladin

Veterano - nível 2

#983877 halladin aki
cara eu amo este estilo!!! uso direto... sou forte e estetico, entao combina cmg.
mas o lance da roupa, e vestir o que vc considera que fique bonito, assim ira ficar mais seguro e a vontade ao abrir sets e fazer interaçoes ;)
rabbitxd

Aprendiz

#983897 Cara sinceramente, se eu fosse vc não usaria com a regata em si, eu curto gorros e vou comprar um pra mim, mas tenho certa aversão a camisa regata, pra mim só serve pra atividades fisicas.