- 01 Abr 2016, 22:30#983849
Galera..eu tava observando esses dias ,uns looks com touca (caidinha) com regata (normal,nao aquelas cavadonas de malhar..) Oque voces acham?
- 01 Abr 2016, 22:32#983851
Eu não uso porque eu não gosto!
Mas atrai muito a atenção das mulheres porque elas relacionam a sua imagem a imagem de um cara famoso, muitos famosos, artistas no geral usam esse estilo e isso indiretamente causa na mente da mulher uma impressão de que você é atraente. Isso é muito bom!
Se combinar com você, manda vê e depois conte pra nós se os olhares aumentaram.
Então braw, eu acho que você deveria ser um pouco fortinho, para ficar melhor mas se não for e você curtir esse estilo, vai em frente, o que importa é se você se sente bem!
- 02 Abr 2016, 00:17#983875
É estiloso e inclusive serve como um tipo de peacocking porque chama atenção, agora se vai ficar bem em você é outra história, mas se te faz sentir confiante e confortável é o que importa.
- 02 Abr 2016, 00:28#983877
halladin aki cara eu amo este estilo!!! uso direto... sou forte e estetico, entao combina cmg. mas o lance da roupa, e vestir o que vc considera que fique bonito, assim ira ficar mais seguro e a vontade ao abrir sets e fazer interaçoes
- 02 Abr 2016, 01:27#983897
Cara sinceramente, se eu fosse vc não usaria com a regata em si, eu curto gorros e vou comprar um pra mim, mas tenho certa aversão a camisa regata, pra mim só serve pra atividades fisicas.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.