Criador do tópico

Fnx99

Aprendiz

#983861 10 meses, enjoei da pessoa mais parece que a amo, porém nao sinto mais intensidade e ta feio, sem transar, meu piru zuado e só transei c ela na viida. Porem ja fui dominado, sdds do meo amigo e se for por ela td dara certo porem, ela nao tem atitude pra fazer dar certo.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983862 Diga a ela que a vida é feita em ciclos e que no ciclo atual da sua você quer ficar livre para viver novas experiências. :ae

Mas uma coisa eu te digo só termine se ela tiver realmente faltando em algo, porque se tiver terminando apenas por algo bobo não vale a pena trocar uma boa experiência conhecendo mais sobre uma única mulher por conhecer mais sobre outras que não te atraem tanto quanto essa.

Sua cabeça, seu guia. A de cima OK? haha

Abraz
Lobo
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#983870 Seja meloso, mande mil mensagens de amor por dia. Mande recadinhos fofos no Face. Liga e canta músicas sertanejas romanticas pra ela!

Mande aquelas tele mensagens. Outro dia faça uma surpresa, apareça derrepente na casa dela com um pudim e algumas flores e se declare apaixonadamente.

Se ela não terminar conrtigo depois disso tudo mano, melhor casar!!

Criador do tópico

Fnx99

Aprendiz

#984165 Skylexx axo q ja fiz td isso sneoa 90% do q se flw kkk mais vou inventa mais coisa
Obg lobo vlw msm

To me reselvendo ainda mais qria mto ter experiencia como pua e na pnl jiro q tento a tempo qestap d 1 ano e meio sl e so consegui essa namorada e semnda qase q li no pua qria fzer o pouco q li na pratica mais sempre falta a corage d dentro