Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#983864 Preciso de ajuda para fazer sarges.

Rua - É mais difícil, pois se ela vem pela frente, tenho pouco tempo para avaliar. Se ela passou, tenho que segui-la, mas como ela anda rápido, eu teria que correr para alcançá-la.

Ponto de ônibus - Se não vou pegar o ônibus e só falar com mulheres, alguém vai notar.

Shopping - Já fiquei dando voltas lá, parando várias vezes para olhar para mulheres. Seguindo algumas de vez em quando até ela entrar numa loja. O problema é que meu comportamento tende a chamar atenção. Para a segurança, o que um cara sozinho sem sacola de compras faz dando voltas no shopping?

Praça - Teria que ficar muito tempo parado na mesma área esperando uma mulher atraente aparecer. Mas frequentemente as que vejo sentadas estão esperando o namorado. Por isso, é pouco produtivo.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983867 Velhinho.... a meu ver o problema é que você não quer assumir para si mesmo que você é um Homem caçando mulheres, um cara que assume que é o macho copulador da parada ele não pensa muito, ele vai em busca do que ele quer independentemente do que terceiros vão pensar.
Por vezes no começo da minha carreira como sedutor, abordei mulheres na frente de outras e até cheguei numa mulher que me interessava dentro de um salão de beleza. Ela era uma morena que me causou uma ereção expontânea :) tive que ir e todas as mulheres inclusive a cliente dela ouviram a minha abordagem.
Fui recompensado com o número dela que posteriormente a conduziu a deitar-se comigo.

Assuma quem você é, um predador esfomeado e doido para comer as mulheres! :ae

Caso esses ambientes ainda sim te causem desconforto, sargeie nos supermercados da sua cidade, nenhuma mulher imagina ser abordada nesses ambientes. O mercado é um local confortável por si e quando você sai do padrão mais chances você tem!

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#983903 Uma coisa é abordar mulher vista durante a rotina.
Outra coisa é sair só com o objetivo de abordar mulheres. Esse é o meu problema. No fim de semana, normalmente tenho nada para fazer fora de casa e acabo nem vendo mulheres.

Como vou ao supermercado ou shopping se não estou indo comprar nada?
Como expliquei no início, no shopping, posso facilmente chamar atenção de seguranças e câmeras.
E meu problema em praças é ficar muito tempo parado até uma mulher bonita aparecer.
c4rlos_junior

Aprendiz

#983915 Cara faça um favor à si mesmo, pare de se preocupar com oque os outros vão pensar, se quer evoluir tem que por a cara à tapa!
Vai lá e mostra que você não é só mais um. Só pelo fato de vc abordar em locais inusitados já te dá muitos pontos com elas
E outra coisa, não existe lugar perfeito pra abordar QUEM quer FAZ acontecer.

Se por exemplo vc tem receio de ir no shopping caçar mulher, mano QUEM liga pras câmeras ou pros seguranças? vc não ta fazendo nada errado

Se preocupe menos com o que os outros irão pensar de ti, esse é um problema recorrente que vejo muito aqui. Ego é uma parada que atrapalha demais, pra evoluir tem que largar essas idéias

[]'s
thiagothiago

Aprendiz

#983930 Não se preocupe com os outros, é difícil, mas aprenda uma coisa: todo mundo vai morrer, então foda-se.
Ao invés de ficar buscando mulheres, tente buscar mulheres na SUA rotina. Indo ao trabalho... faculdade... aborde.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

Lelouch escreveu:Uma coisa é abordar mulher vista durante a rotina.
Outra coisa é sair só com o objetivo de abordar mulheres. Esse é o meu problema. No fim de semana, normalmente tenho nada para fazer fora de casa e acabo nem vendo mulheres.

Como vou ao supermercado ou shopping se não estou indo comprar nada?
Como expliquei no início, no shopping, posso facilmente chamar atenção de seguranças e câmeras.
E meu problema em praças é ficar muito tempo parado até uma mulher bonita aparecer.

Velho... não tem jeito, saia com a intenção de chegar nelas, não espere oportunidades caindo no seu colo, se esperar elas não vão cair.... agora se for pra cima oque vai cair no seu colo serão as mulheres. :)

Saia na intenção de fazer oque você quer fazer: '' Pegar mulher'' simples assim. Se sua intenção for arrumar uma namorada, saia na intenção de se permitir conhecer novas mulheres.
Não tem segredo, só quando você busca por algo que isso vem até você.
Se continuar com a mentalidade de esperar as coisas acontecerem não vai pegar...... NINGUÉM.

Qualquer coisa tamo aê. :ae

Abração