- 04 Abr 2016, 23:51
Bah irmão. Estou muito feliz de receber ajuda, sério, obrigado mesmo. Acho que eu ferrei com tudo. Ela falou que eu sou uma excessão e que estava se deixando apaixonar por mim. Então eu disse que estava gostando muito dela, que ela era unica e etc, papo de escravo.. realmente eu gostei dela, por isso não me apercebi de que estava afirmando demais que gostava dela, que queria ir visitar a cidade dela apenas para ver ela e ela dizia que estava muito ansiosa por isso, mas depois de uns dias ela começou a dizer que "seja o que deus quiser", "vamos ver se da certo", "o que for para ser será", demonstrando incerteza, sabe, ela perdeu toda a convicção que ela tinha(que foi o que me chamou a atenção nela). Então eu fiquei meio abalado com isso, confuso, ela uma hora me queria, dizia que se imaginava comigo em momentos intimos, e outra hora ela já dizia que poderia gostar de outras pessoas, que estava se segurando pra não se envolver demais pois ja havia passado por uma situação de amor não correspondido.
Acho que eu não devia ter dito que ela ganhou meu coração kkkk.. Tem coisas que eu pergunto pra ela e ela se recusa a responder, coisas bobas, como por exemplo, quais são os hobbys dela, o que ela pensa sobre nós, quais são os planos dela.. sendo que ela já sabe essas coisas sobre mim. Eu sinceramente estou perdido, estou lendo o que posso aqui no fórum, me esforçando ao máximo, porque não quero mais ficar com esse sentimento de ser trouxa. Não sei se consigo despertar ainda interesse nela, ou se eu devo abandonar logo e partir pra outra, esquecer isso e recomeçar..
Meu sincero obrigado pela resposta.
Abraços